Eu também. Será que ainda dá para encontrar o antigo zero? O negócio é comprar um e cuidar muito bem dele ( na minha idade, acho que eu vou antes do carro).Abs.Válter.
olha, se eu chegar à sua idade, vou sentir maior prazer se puder andar de jipe. Acho muito legal quando vejo alguém um pouco mais velho curtindo jipe.
olha, se eu chegar à sua idade, vou sentir maior prazer se puder andar de jipe. Acho muito legal quando vejo alguém um pouco mais velho curtindo jipe.
Valeu VIDADEMEDICO. Você vai chegar sim, com certeza. Eu curto jipe desde criancinha. O problema é que a idade vai chegando , rápida e sorrateiramente. Parece que foi ontem, quando eu ganhei no natal de 1957, um jipe vermelho (de brinquedo, é claro), aquele de pedal, com guincho, lanternas e luz de freio que acendiam e tudo mais. Acho que vem dai, a minha paixão por jipe. Atualmente (há 3 anos) estou levando VIDADEAPOSENTADO e pretendo ficar no Troller, pelo menos até os 70. Tentar eu vou, "vamu vê si dá". Abs. Válter.
p.s. por ora, também fico com o meu T4 mod. 2010.
Vi o carro hoje, tirei as fotos.
Começamos :
Possui valvula reguladora eletronica da EGR; corpo de borboleta para o ar; turbina no meio do motor com refrigeração dupla: oleo e agua e regulagem por vacuo das palhetas variaveis; Catalisador e DSR que queima a sobra de diesel o carro acende luz no painel voce para e aciona o botao ao lado da direção para fazer a queima o motor entra em modo de segurança "obrigatório parar".)
RPM 650 giros.
Bomba nova de direção e colocaram uma pa niveladora na frente(novo protetor de barras) é reto.
Bom tarde pessoal do forum. Se fiz certo ou nao so o tempo dira. Tive um troller 2.8 2004, nunca teve nenhum problema serio, mas deixava a desejar em viagens pois o motor fazia muito barulho, vibracao e nao tinha uma final grande. Passei para um 3.0 2008 e tambem nao tive nenhum problema serio, apenas aquelas panes eletricas que se corrigiam ao desligar e ligar o carro (vale para os dois). O 3.0 ja anda bem mais e com muito mais conforto, segura bem a velocidade na estrada e tambem tem muita forca na terra. Comprei agora um zero, estou aguardando a entrega. Se vou me decepcionar ou nao nao da para saber. Tecnicamente o carro so tem melhorado. E esperar e ver o resultado. Quando possivel posto mais informacoes.
acho que os zequinhas agora vão ter q ser todos formados em eletrônica... se um bixo desse para no meio da trilha por entrar em modo de segurança... acho q fica por lá mesmo.. hahaha
Vi o carro hoje, tirei as fotos.
Começamos :
Possui valvula reguladora eletronica da EGR; corpo de borboleta para o ar; turbina no meio do motor com refrigeração dupla: oleo e agua e regulagem por vacuo das palhetas variaveis; Catalisador e DSR que queima a sobra de diesel o carro acende luz no painel voce para e aciona o botao ao lado da direção para fazer a queima o motor entra em modo de segurança "obrigatório parar".)
RPM 650 giros.
Bomba nova de direção e colocaram uma pa niveladora na frente(novo protetor de barras) é reto.
o motor ta com cara de ser forte... e as tubulações e tudo mais, bem firmes...
agora, que troço monstruoso mesmo esse debaixo do carro.....
é bem provavel que será um excelente jipe de shopping... mas talvez quem põe na trilha mesmo, na água e tal, n sei se vai ser uma boa...
Pois é pessoal. Eu também vendi o meu 2009 e comprei na pré-venda o 2013. Eu sinceramente espero que este catalizador venha para acrescentar e não atrapalhar, caso contrário, será um "tiro no pé". Sou biólogo e uso o troller para tudo. Carro para coleta de campo (em lugares que somente um jipe igual o troller passa), para o dia-dia, enfim, para tudo. O meu 2009 não me deu trabalho algum e espero, sinceramente, que este seja melhor.