Ronairy,
Se a gente ficar para o Domingo, prepara a Capivara para o Lubento botar na SUPER Galactica Churrasqueira dele... pois vai todo mundo para ITATIBA !!!! na casa dos nossos amigos de Japi I e II !!!
[ ] 's
Versão Imprimível
Ronairy,
Se a gente ficar para o Domingo, prepara a Capivara para o Lubento botar na SUPER Galactica Churrasqueira dele... pois vai todo mundo para ITATIBA !!!! na casa dos nossos amigos de Japi I e II !!!
[ ] 's
Veja bem, num é praga não. É que aqui no trampo tem um rapaz que mora na Cantareira, e ele disse que tá chovendo MUITO lá. Bom, se quiserem eu passo o telefone dele, ai vcs dormem lá mesmo. hahahaha
BOA SORTE A TODOS :!: :!: :!: :!: :!:
Citação:
[]´s torcendo pra vcs sairem no domingo da trilha
Que garoto endiabrado é vc, hein!
As 19h00 vamos estar enchendo a cara e dando risadas lameadas e contando mentiras..... já de volta no Pedrão ou no trilha das Torres!!!!
se quiser morrer de inveja e pagar umas brejas ... pode ir até lá!!!!
hasta luego....
Boa Idéia esta sua, hein!!!!Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Dificil vai ser explicar pras mulé o que aconteceu....
Ronairy,
Moro mais ou menos perto da Serra e não é só lá que tem chovido muito não.... em SP inteiro só faz cair água do céu..... Ai meu DEUS :twisted:
hasta luego.... preparando a barraca os cobertores e o traveseiro pra uma noite de sonhos na cantareira!!!!
Flávio
Infelizmente devido a compromissos familiares no dia 19 (que só me comunicaram ontem !!!!! :evil: :evil: ), não poderei ir, vai ficar prá próxima. :( :(
Boa trilha prá todos e espero as fotos depois prá ver como foi a briga !!!
[]´s
Atualizando a Lista :
Pinheirinho - 19/Março/05
1 Flavio Miranda - Samurai - elétrico - BlackStar
2 Tio - CJ5 - nenhum - 3K
3 Lubento (Luis Bento) - Troller - eletrico - M/TR 33
4 Escória (Fábio Cotrim) - CJ5 - nenhum - 7.50x16 Argentinos.
5 Pagani - CJ5 - ????? - ??????
6 Frommars (Marcio) - Javali - nenhum - MTR
7 Luiz Akium - Samurai - nenhum - MT
8 Flavio Lopes - CJ5 - nenhum - ????
9 Luiz Munhoz - CJ5 - nenhum - Argentinos
10 Helio Oliveira - CJ5 - Samurai - eletrico - 3K
11 Mauricio Samuka/Queixão - Engesa - eletrico - Mudzila 37
Tio, leva aquela lona plastica que acho que vamos precisar para o churras.....
[ ] 's
Posso até levar...mas adianto que a lona que eu tenho é um exagero.....é de caminhão trucado.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
AE !!!
Pneus Geninho 1001 aro 16, sem guincho...
de kebra vai minha mulher filho e o cunhado.
VLW
Pagani
Com o motor falhando ainda...
cunhado ??????Citação:
Postado originalmente por Pagani
como já disse antes , se cunhado fosse bom não comia a nossa irmã :lol:
Aê pessoal !! :D
Ítem indispensável pro pinheirinho no sábado: snorkel !! Mas não é pros carros não É PRA NÓS MESMO :!: :!:
Ô Flavio, além de checar os equipamentos da galera, verifique quem sabe nadar... :mrgreen: :mrgreen:
VAI SER MUITO F#%A!!!
Até amanhã galera!!
AE !!Citação:
Postado originalmente por tio
Eu não tenho irmã !!! :twisted:
Pagani
:evil: PUXA VCS SÃO MUITO MALA...... :lol: NEMMMMM VÃO ME CHAMAR MESMO NÉ....? TA BOM... DEIXA ESTAR...... HOJE VOU VER SE CONSIGO DAR UM MEGA PU LA NO IBIRA... PARA ENCHER O SACO DE ALGUEMMMM.... AFINAL " EU SOU BRASILEIRA E NAO DESISTO NUNCA"
SDS