Powered by vBulletin

Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/03/2005, 15:01
    Erika
    oies..
    oi pessoas...to passando so para dar um oizinho... hoje to meia tristonha.. roubaram de los carrito.. minhe penelope- car...
    se der ..para dar uma exparecida, posso aparecer la no ibira hoje? ou na quinta feira que vem? so vai vcs homenzarroes ou aparece tb umas mocinhas?? se nao, eu vou chamar a beth- CJ Girls.. para ir la na quinta feira que vem, quem sabe ela topa..
    abraços a todos ..........................
  • 03/03/2005, 15:15
    Cotrim
    Re: oies..
    Citação:

Postado originalmente por Erika
    oi pessoas...to passando so para dar um oizinho... hoje to meia tristonha.. roubaram de los carrito.. minhe penelope- car...
    se der ..para dar uma exparecida, posso aparecer la no ibira hoje? ou na quinta feira que vem? so vai vcs homenzarroes ou aparece tb umas mocinhas?? se nao, eu vou chamar a beth- CJ Girls.. para ir la na quinta feira que vem, quem sabe ela topa..
    abraços a todos ..........................

Por favor, traduza. Se entendi direito, roubaram o seu carro. É isso mesmo?

[]'s
  • 03/03/2005, 15:25
    ronairy
    Pow, que chato :cry:
    Essa é a vantagem de ter um carro velho. Pode deixar com a chave no contato e documento assinado em cima do banco que ninguem leva.
  • 03/03/2005, 15:51
    Flavio Miranda
    Erika,

Chato é o sentimento de impunidade..... Não esquenta !!

Quem sabe não é um sinal para vc comprar um Samuca, Vitara... !!!!

POR FALAR EM VITARA .... VENDI !!!!!!!!!!!!!! :P :) :o :wink: 8)

Mais um motivo para a bagaceira hoje...!!

Erika, leva MUITA mulher no Ibira hoje que aquilo tá parecendo o retrato do inferno !!!

[ ] s
  • 03/03/2005, 15:53
    ronairy
    Parabéns pela venda Flávio.
    Agora é só procurar outro (4x4 é claro!) hehehehe
  • 04/03/2005, 17:20
    Ronaldo B.
    Pessoal,

Esta semana fiquei sem acessar muito o fórum e só agora vi esse tópico.

Dia 19/03 tô dentro !!!! Se for dia 25/03.... TAMBÉM !!!!!!! :D :D

Meu único problema é que estou com pneus slick e sem guincho :oops:

Se o Pinheirinho não estiver muito hard, tô dentro, mas se vocês acharem que é um risco prefiro não atrapahar ninguém, sem problemas, também não acho legal ficar dando trabalho e parando todos!!

Preciso arrumar um patrocinador prá bancar os pneus .... alguém se habilita ???..... :D :D :D

Se o decidido for Itatiba e for mais light que o Pinheirinho.... também tô dentro !!!

[]´s
  • 04/03/2005, 23:03
    weliton
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda

POR FALAR EM VITARA .... VENDI !!!!!!!!!!!!!! :P :) :o :wink: 8)

Aê Flavo!
    Meus parabéns, e tenho certeza que quem comprou tb tá levando um bom carro. Agora só falta o 51 prá vc acabar com a frota.

Quanto as trilhas no momento oportuno confirmo, tô acompanhando daqui, valeu?

[]s
  • 04/03/2005, 23:15
    tio
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Pessoal,

Se o Pinheirinho não estiver muito hard, tô dentro, mas se vocês acharem que é um risco prefiro não atrapahar ninguém, sem problemas, também não acho legal ficar dando trabalho e parando todos!!

Não dever estar difícil.....o cara do Fusca amarelo (acho que é Marcos o nome dele) , fez sábado passado sozinho e ainda ajudou um samuka a sair do piscinão.
  • 07/03/2005, 21:53
    Rosseto
    Hipica Mombuca para Sexta-Feira Santa
    Olá pessoal, estivemos eu e o Tocaio neste Sábado 05/03/05 traçar o roteiro do passeio com churras de peixe :lol:
    No roteiro que fizemos encontramos: uma subida com muita erosão; atoleiros; brejos; muita goiaba; limão vinagre(para temperar a carne) e buracos que cabem, a f-75 do Bamboo + o niva do Tocaio
    :shock:
    O roiteiro se baseia em tres partes:
    I- lama - nivel tranquilo
    II- Subida das pedras - dificil
    III-Trilha das Aranhas - nivel Rock Crawling

Conversamos com o Ze Dupra (Dono da Mombuca)....Está "liberado" para 25/03/05 ou 26/03/05 .....R$15,00 por jipe(1dia inteiro) e R$20,00 para acampar
  • 08/03/2005, 12:23
    Flávio Lopes
    Xará(Flávio Miranda)

Estou afim de ir nas duas, mas ainda estou meio perdido nas datas.
    PS.: Não tenho guincho nem snorkel, mas vou e pronto ....

Tenho que testar o CJ e ver se não perco mais a roda. :lol: :P :oops: :roll:

[]´s anciosos !
  • 09/03/2005, 16:09
    Eduardo Chaves
    Rosseto,

O que está incluído nesses 15 réus ?

Domingo agora, o pessoal do Coyotes estará indo para Atibaia na Pedra Grande, os Cobra Jipeiros de lá estarão recepcionando e levando o pessoall pra uma trilha na região, se vc ou alguém mais estiver interessado, vou verificar o ponto de encontro em Atibaia e horário na 5a à noite e depois posto aki...

Nesta não poderei ir por motivo$$ e o Jericó está com a bucha da panhard fud&^#@...

[]'s...
  • 09/03/2005, 17:47
    Rosseto
    [quote="Eduardo Chaves"]Rosseto,

O que está incluído nesses 15 réus ?

Eduardo, valeu pelo convite só q minha jipanga tambem esta passando por reformas, em relaçao ao 15 mangos é o q o dono cobra por jipe, incluso no pacote: vários pés de goiaba :lol: ; limao; :lol: caqui; :D ;e muita erosao :lol: :lol: :lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:06.