Tio, descer é muito mais fácil (quase um passeio )!Citação:
ms nao subimos a ladeira antes do piscinao , fizemos ele descendo.
Versão Imprimível
Tio, descer é muito mais fácil (quase um passeio )!Citação:
ms nao subimos a ladeira antes do piscinao , fizemos ele descendo.
Pessoal, domingo estive no Trilha das Torres e passei pelo fim do Pinheirinho. Vi que estão cortando as árvores. Comparando com o que aconteceu na Trilha das águas no fim de 2004, pode acontecer de lá no meio da trilha do Pinheirinho estar tudo "lisinho" para dar acesso aos veículos para a retirada das árvores. Pode estar também cheio de troncos para todos os lados. Precisamos levantar informações ou até mesmo averiguar as condições.
O que acham ?
Cabras,
No meio da zona, contei :
Itatiba : 6
Pinheirinho : 5
Considerando 1 voto para cada escolha no caso dos que querem os dois.
Eu não votei.
Minhas considerações :
1 - fazer Pinheirinho na sexta de madruga e Itatiba no sábado não dá. Se tivermos problemas comprometemos o resto do grupo de Itatiba.
2 - se o Ronairy não puder ir no 19/03 complica pois ele que será nosso guia, que conhece os restaurantes, o prefeito, vai arrumar churrasco de capivara (calma Frommars ... falei capivara...), etc
3 - temos que checar a informação do Bamboo sobre o Pinheirinho para não ser a Torres de Paranapiacaba II.... ( certo Bill !!??).
Então, sugiro :
1 - 12/mar Itatiba - Sabado.
2 - 19/mar Pinheirinho - Sabado.
Quem concorda com estes quisitos, declarem seu voto....
[ ] 's
AE !!
Pinheirinho a noite foi meu debut nas trilhas, não sabia nem engatar a reduzida !! É diversão na certa..
Itatiba, acho meio distante pra mim, pois não confio muito no BF 3 marchas pra longas distancias... (mesmo estando com toda a mecanica revisada) ...
Pagani
Aprendeu????? :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Pagani
Brincadeirinha...heheheheh
Pessoal , dia 12 pra mim não dá , portanto , fico com Pinheirinho dia 19.
Pagani,Citação:
Itatiba, acho meio distante pra mim, pois não confio muito no BF 3 marchas pra longas distancias... (mesmo estando com toda a mecanica revisada) ...
Não só vai, como também faz trilha e volta.
[]'s
Cabritos:
Outra alternativa :
1 - 19/mar Pinheirinho - Sabado.
2 - 25/mar Itatiba - Sexta feira SANTA.
[ ] s
É Bugio; plural: Bugios :wink: ou Roncador.Citação:
Postado originalmente por lubento
Eu não poderei ir. Estou sem grana.Citação:
Sr. Bento, aviso que se me aprontar mais alguma... :evil:
Bento... aquele dia foi algo meio que excepcional não?
O Tio já fez o Pinheirinho de Slick e o Marcelo com Mega (descendo) :?
NeRo,
Vá de Zeca
[]'s
AE !!
Intão tô dentro !!!!
Pagani
[quote="NeRo"]Apesar de uma semana de chuva , qdo nós fomos até um Fusca Baja passou.....descendo.Citação:
Fomos eu e Marcelo de pneus street , um bug(nao é um inseto) 4x4 ,o Reinaldo com Engesa e o Delfim , com CJ , pneus argentinos.
Escoria.
De Zeca? Boa idéia!
Vai ser nessa sexta, 4/3, mesmo?