Powered by vBulletin

Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2005, 09:56
    Flavio Miranda
    Erika,

Desta vez só vai a homarada e vai ter muito barro e situações difíceis.
    Podemos ter carros quebrados e ter de ficar por lá o sábado todo e quem sabe invadir o domingo...

Em breve, vamos organizar outra prox. de SP e aí chamamos todo mundo !

[ ] s
  • 17/03/2005, 10:03
    ronairy
    Legal :!: :!:
    Saiu do trampo as 19:00 e vou direto pro pinheirinho (pegar a trilha na metade) :roll:

HEHEHEHEHHE

Como terei que trabalhar no domingo tambem, já venho direto e vcs continuam a trilha. :shock:

[]´s (de DT é claro)
  • 17/03/2005, 10:04
    Ricardo Bambhoo
    Pinheirinho com lama
    Aí galera,
    :twisted: Desejo a vocês boa sorte e se tudo der certo nos encontramos lá pelo fim dos mês quando vocês sairem do Pinheirinho. Não esqueçam de levar escafandro, máscara de mergulho e deixar mais ou menos uns 3 Hummers e 2 helicópteros de plantão para o resgate.
    E se chamarem o Conan e o Rambo também ajuda, os caras são bons em resgate!

Se não estiver chovendo também vou fazer a trilha com vocês. Só que eu vou de moto.
  • 17/03/2005, 10:07
    ronairy
    Ae Ricardo,

Vamu faze uma equipe de apoio pros caras :twisted:

EQUIPE 2X1 :mrgreen:
  • 17/03/2005, 10:10
    ronairy
    Pro povo que nao conhece aquela região, dá uma olhada nos videos "Raid da cantareira" que tem nesse site e usem a imaginação.

www.rota4x4.com.br
  • 17/03/2005, 10:10
    Ricardo Bambhoo
    Ronairy, voce me ajuda nesta missão social ?:
    Pra quem quiser enviar cartas para os pais, esposas, filhos e etc, deixem comigo que eu encaminho logo na segunda de manhã.
    E para as cartas que forem respondidas eu levo pra vocês no outro fim de semana.
    Levarei também cigarros, roupas e mantimentos.
  • 17/03/2005, 10:13
    ronairy
    QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ

Muito triste essa situação :lol:
  • 17/03/2005, 11:14
    FrommarS
    2 Anexo(s)
    para animar..... vejam o que nos aguarda..

Lú estava assim qdo vcs demoraram 12 horas?
  • 17/03/2005, 11:22
    Flavio Miranda
    Frommars...

ESTAVA assim.... até a imagem desapareceu....!!!! :shock:

Vou te falar uma coisa prá vc , viu .....!!! :evil:
  • 17/03/2005, 11:30
    Erika
    ate que enfin
    aaaahhh ate que enfim...alguem respondeu..hehe eu so estava fazendo charminhoooooooooo.. pois eu ja havia entendido.. que nao dava para eu ir... embora o NERO havia me dito que caso eu defendesse ele quando vcs os aloprassem e ele estivesse com o Jipe dele bom ele me levaria de Zequinha... mas enfim so foii para ver ser alguem respondia meu post..puxa vida.......
    ate por que eu vou fazer a trilha da pedra do balao no sabado dia 19 com o pessoal dos camaradas da lama...... que acho que vai ser bem legal tb... e GALERA QUEM NAO FOR PARA O PINHEIRO E ESTIVER AFIM DE FAZER UMA TRILHA UM POUCO MAIS LIGTH... ME AVISE EM PVT.. QUE EU PASSO AS INFORMÃÇÕES ....... OUPROCURE O PESSOAL DOS CAMARADAS HOJE LÁ NO IBIRA...
    enfim boa trilha para todos nos... depois eu posto as fotos aqui par avcs verem tb.. como foi as coisas por lá....

abs
    erika
  • 17/03/2005, 11:55
    FrommarS
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Miranda
    ESTAVA assim.... até a imagem desapareceu....!!!!

Pra vc ver... mensagens do alémmmmmmmm .... serás um prenúncio pinheiristico?!?!? :shock:

[]'s ... já ligando pro Quevedo!
  • 17/03/2005, 12:08
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

esta pirambeira existe? escoreeeega?
    Ohhhh Frommars, existe sim! Parece o tobogã.
    Se vocês chegarem até esta pirambeira se deem por felizes: é o último obstáculo da trilha, é a últimas subida !
    E a foto anterior é moleza: é uma lamaçalzinho antes da descida do tobogã.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:59.