Citação:
Nived e outros : coloca um roteiro de Santana até lá para o pessoal se achar....
FLAVIÃO,
Na figura postada pelo Hélio, mostra.
Mas é muito fácil...
O McDrogas fica na esquina pra quem está vindo do horto ele estará a direita... vire a esquerda vai ter uma subida sem fim.... suba após passar o pórtico da Policia vire a direita(é só continuar na estrada... se não me engano tem placa... Alpes da Cantareira.... ) e daí andale andale andale e no seu lado esquerdo estará o bar do SR PEDRO... São Pedro... serás uma associação perigosa?!?!?!
Quem vem de santana é igual só que o mc vai estar do lado esquerdo e a subidona a direita.
Acho que vou por trás pela estrada das roseiras .... quem for por esta opção....
Pega o rodoanel até o fim.... vire em direção a caieiras (esquerda).... siga em frente passa uma lombada eletrônica na subida.... vira p´roxima a direita (placa laranjeira) siga reto até o final... (paece uma cidadezinha, mas é bairro) verás uma lombada e uma curva a esquerda... não a faça passe a valeta outra lombada e suba uma subidona irada..... vai indo nessa estradinha que sairás na represa.. vire a esquerda + uns 3km estrada da roseira a direita suba ela + 5km bar de são pedro!!!
quem quiser ir por trás me avisemarcamos no final do rodanel. (beneficio não tem policia e o numero de ladeiras é infinitamente menor)...
não acessarei o fórum hj a noite... vou pra balads... portanto liguem no meu cel... quem não tiver peça pro Flávio :twisted: nosso organizador oficial detentor das fichas de inscrição.