Powered by vBulletin

Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/03/2005, 15:16
    FrommarS
    Citação:

Nived e outros : coloca um roteiro de Santana até lá para o pessoal se achar....

FLAVIÃO,

Na figura postada pelo Hélio, mostra.
    Mas é muito fácil...

O McDrogas fica na esquina pra quem está vindo do horto ele estará a direita... vire a esquerda vai ter uma subida sem fim.... suba após passar o pórtico da Policia vire a direita(é só continuar na estrada... se não me engano tem placa... Alpes da Cantareira.... ) e daí andale andale andale e no seu lado esquerdo estará o bar do SR PEDRO... São Pedro... serás uma associação perigosa?!?!?!

Quem vem de santana é igual só que o mc vai estar do lado esquerdo e a subidona a direita.

Acho que vou por trás pela estrada das roseiras .... quem for por esta opção....

Pega o rodoanel até o fim.... vire em direção a caieiras (esquerda).... siga em frente passa uma lombada eletrônica na subida.... vira p´roxima a direita (placa laranjeira) siga reto até o final... (paece uma cidadezinha, mas é bairro) verás uma lombada e uma curva a esquerda... não a faça passe a valeta outra lombada e suba uma subidona irada..... vai indo nessa estradinha que sairás na represa.. vire a esquerda + uns 3km estrada da roseira a direita suba ela + 5km bar de são pedro!!!

quem quiser ir por trás me avisemarcamos no final do rodanel. (beneficio não tem policia e o numero de ladeiras é infinitamente menor)...

não acessarei o fórum hj a noite... vou pra balads... portanto liguem no meu cel... quem não tiver peça pro Flávio :twisted: nosso organizador oficial detentor das fichas de inscrição.
  • 18/03/2005, 16:20
    Flavio Miranda
    Cabras... Glub , Glub.....

Estou na Marg. Pinheiros ... glub... e não... glub ... vejo... glub ... o outro ... glub.... lado ...!!!

Vamos de jipe ou jet-ski ?!?!
  • 18/03/2005, 16:42
    Cotrim
    6 tão tudo fud1d0

[]'s
  • 18/03/2005, 17:24
    reybelo
    1 Anexo(s)
    Pinheirinho molhado
    Se preparem, pq tá chovendo pra k7
    Olha como vai estar o jeep na 2ª feira !!!!
  • 18/03/2005, 17:27
    reybelo
    2 Anexo(s)
    Chuva
    Agora sem sacanagem.
    Com jeitinho, acho que vai...

Boa sorte pessoal !
  • 18/03/2005, 17:31
    Maurício Vitara
    Infelizmente a engesa que eu iria de zeca ñ vai poder ir, o queixão havia :roll: esquecido que amanhã será catecismo da sua filinha...uma pena, perdi a minha carona!!!!....alguém ai precisando de um zequinha ???????? :wink: :wink: :?: :?:
  • 18/03/2005, 17:43
    NeRo
    Nero informa... continua chovendo. :mrgreen:
  • 18/03/2005, 18:27
    Ricardo Bambhoo
    Vejam o que espera por vocês !
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...t=6604&start=0
    Boa sorte e lembrem-se:
    Subir Pinheirinho com chuva é o que separa os :twisted: verdadeiros jipeiros :twisted: de :oops: crianças brincando. :oops:
  • 18/03/2005, 18:33
    NeRo
    Maurício!
    Manda MP pro Flávio Miranda. :mrgreen:
  • 18/03/2005, 18:45
    Flavio Miranda
    Cabras,

Maurício, esse Engesa existia mesmo ?

Agora notem que temos 3 guinchos para 10 veículos...

Pinheirinho - 19/Março/05
    1 Flavio Miranda - Samurai - elétrico - BlackStar
    2 Tio - CJ5 - nenhum - 3K
    3 Lubento (Luis Bento) - Troller - eletrico - M/TR 33
    4 Escória (Fábio Cotrim) - CJ5 - nenhum - 7.50x16 Argentinos.
    5 Pagani - CJ5 - ????? - ??????
    6 Frommars (Marcio) - Javali - nenhum - MTR
    7 Luiz Akium - Samurai - nenhum - MT
    8 Flavio Lopes - CJ5 - nenhum - ????
    9 Luiz Munhoz - CJ5 - nenhum - Argentinos
    10 Helio Oliveira - CJ5 - Samurai - eletrico - 3K

Eu não sou de voltar atrás, a não ser que haja comprometimento da segurança .. que acho que não é o caso.

Mas se alguem mais não vai, favor avisar agora !

[ ] s e até amanhã no Pedrão as 08:30 hs.
  • 18/03/2005, 19:32
    Maurício Vitara
    Pior ki existe, e o dono dela (queixão).....o bixo é doido!!!!.....sempre está pela aquela redondesa!!!!...é + sua presença vai ficar para a próxima.....agora eu :( ...estou sem carona :cry: :cry: :cry:
  • 18/03/2005, 19:46
    Pagani
    Eu ainda estou dentro !!!

Minha mulher tb falou que não vai desistir não ... Tb pra quem pegava 14horas pra chegar em ilha bela :wink:

Só não consegui colocar o toolbar e a caixa de ferramentas tb não vai...

Mas a cinta de 8 metros esta OK.

Meu celular. 8244 8379
    Até amanhã !!!

Pagani
    De volta em grande estilo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:15.