Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
É PAGANI !!!
Uhhuuu !!! VLW...
Amanhã posto as fotos que hj estou detonado ...
Pagani
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
É PAGANI !!!
Uhhuuu !!! VLW...
Amanhã posto as fotos que hj estou detonado ...
Pagani
CABRITADA boa do brejo !!
Passei o domingo inteiro de bode....
Levei o HighBlue (ou MudBlue ??) prá lavar e ainda tá cheio de barro...
E como foi boa a nossa "VOLTA" pelo Pinheirinho !!!!!
Às vezes ficou imaginando se com esta turma as coisas podem dar errado... parece que as dificuldades só colaboram para tornar tudo melhor...
Só tenho uma explicação ... AS PESSOAS !!!
E foram tantos detalhes importantes que nós vamos contando aos pedaços.
Só prá ter uma idéia, quisemos batizar menu cunhado no volante e quase capotamos o Samuca ! ... PIOR ! ... quase tombamos em cima do Pagani !!!
Literalmente ele que segurou a viatura... valeu pela "mãozinha"...
De minha parte desisti de pedir as coisas para o Lubento... ele tem TUDO... inclusive o novíssimo Chuveirator Tabajara para trilhas...!!! Só vendo ...
Todos foram muito bem. Prá não nomear Vários... meus votos de destaque vão para :
- Alessandro (Mecanico e Zeca) que desde o 1o momento já partiu para ajudar e fez MUITO na trilha...
- Viviane (esposa do Hélio) : pilotou MUITO BEM e manteve o bom humor e astral junto com as outras moças.
- a família Pagani : pai, mãe e filho numa demonstração de amor, amizade e compreensão; estando sempre juntos.
Mais uma vez, fica meu muito Obrigado por mais um excelente momento na minha vida.
GRANDE ABRAÇO À TODOS !!!!!!!
PS.: Lubento e Flavio Lopes, verifiquem o custo do estrago que eu fiz naquela rézinha e me passem o valor para eu acertar com vcs.
PS2.: Vamos juntar TODO o pessoa do Jicoxinha, Japi I, Japi II, Pinheirinho e Barraca do Cabral para fazermos um belo churras no Rock Crawling.
PS3.: E tem mais em Abril.... Aguardem !!!!!!
Tocaio !!
Bem vindo ! Faltou a turma de Itatiba...
Aliás, até quinta, confirmo se vou prá aí na sexta ...
[ ] 's
Ae galera !!! :wink:
To dentro em tudo q o Flavio falou ai em cima naum importa onde e sim com quem vamos , a galera foi unida de+ !!!! Pena naum ter dado tempo para fazer todo o Pinheirinho !!!!!
Ate amanha !!!
Luiz.
Pois é.....
Trilha muito boa!!!!
Me impressionei com o Pinheirinho... que belo pq de diversões pra louco nenhum botar defeito....
Bom vcs virama foto do java meio de lado... quase... quase... foi o primeiro a subir sem ajuda.... bom ficou no quase... mas .... a testosterona mais uma vez falou mais alto... e Thiaguinho tentando dar uma força pro bicho tracionar... mangueira d´gua pro espaço.... mais uma forcinha esta no acelerador cruzeta voou levando junto a mangueira do combustivvel..... e como se já não fosse o bastante ..... meus debutantes calços de carroceira ... mostraram que borracha tem vida útil limitada... se bem que 15 anos é bastante tempo....
ou seja... atrilha pra mim acabou como piloto ... (ou quase) no primeiro grande obstáculo.
Forcinha da galera na colagem da mangueira de água com silicone e camara de ar... muita perícia do Super-Zeca Alessandro (valllew mesmo .... irmãozaço) trocou a cruzeta com a luva do cardã em farrapos.... um trampinho com silver tap na mangueira do óleo... galera toda reposicionando a carroceria.... e aí o botão do Nived... "abort the mission"... voltamos ao Padrão ssem problemas e até que rápido... Flávio M. acompanhando e depois me aturando como Zeca.... pensando bem até que eu contribui com uma boa dica na hora exata....
Estava quase tudo perdido..... menos o espirito... depois que me acustumei com idéia de Zeca .. passou a ser bem legal... deu pra se sujar e divertir pra caramba
Flavio M. vallew por matar a minha lombriga e deixar-me transpor um lamaçaal de verdade com o High Blue.... isto contribuiu bastante pra minha realização.... já pensaram ... eu ia ter que ir pro analista... ir pra trilha e voltar sem barro!
Meu se vc tivesse visto do angulo que eu e o Celso vimos.... vc teria beijado o Pagani.... cara seu jipe ficou em duas rodas e se não fosse o cara ser grande suficiente pra segurar, o High Blue tinha deitado pra uma soneca na trilha.... E pensar que eu lhe ajudei a colocar seu cunha no volante.... :shock: Que me#da!
Agora antes que comecem aquela bermudinha florida ... mais pra lá do que pra cá é do Hélio!!!! A proposito Vallew pela berma (minha calça rasgou), e por carregar minhas coisas no seu Samuca .... gente boa essa cara hein!
Bom sempre na hora de agradecer falta alguém ... portanto um grande abraço e obrigado a todos!!! mesmo de coração vcs sempre deram mó força!!!!
Assim que a Lontra estiver pronta pra outra ... quero um...
Pinherinho A Revanche!!! :evil:
e espero por todos vcs!
Um abraço e até mais....
Ah Lú tenta postar o vídeo tsunami do seu mergulho! bota no terra
Ahhhh Faltou uma coisinha... a parte que mais me dói.... o joelho...
O filho do pagani me deu uma rasteira e me jogou na ribanceira....
f#d#u meu joelho... parece até elefantíase.... está rasgado e jorrando pus...
Detalhe: O GAroto tem seis anos!
... Pagani... manda um abraço pro Lucas... muito gente boa este garoto!!!
pelo jeito vai ser um coxinha bem legal.....
hasta luego!!!
Eu quero saber: chegaram ao Tobagã ou não ?!
Galera, diz aí: Pinheirinho é hard ou não é ?
Se afastem do Alien! Isso é ácido! :twisted:Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Fala Bambú! :twisted:Citação:
Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
Cara... é uma trilha média... ela tem seus momentos! :twisted:
A gente deu uma volta... :twisted:Citação:
Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
AE !!
Galera boa de trilha, e grandes companheiros ...
VLW pela assistencia geral ... Meu filho já está perguntando quando vamos fazer outra trilha, a dona da pensão tb já está animada para a proxima.
VLW a TODOS e boa semana
Pagani
Legal que a esposa gostou Pagani, agora vc. tá ferrado é trilha toda a semana. Pena que não deu pra ir, mas parece que a diversão foi garantida.
Só faltou o Nero com o Boi e o Thiago com o samuca.
Na proxma estou dentro. Até mais.
Ae Galera!
Pelas fotos dá prá ver que o parque de diversões estava muito bom mesmo.
A que horas terminou?
Pelos relatos tenho notado que o Pinheirinho exigiu bastante das viaturas, estou certo?
Como sempre o ponto alto foi o COMPANHEIRISMO do grupo que está mais que testado e a Organização FM que está se especializando em criar boas opções de trilha :D :D :D :D
Pagani, gostei de saber que foi esposa e filho espero que vc a leve sempre assim a minha terá companhia. :D :D :D
[]s viatura ainda no estaleiro.