Powered by vBulletin

Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/03/2005, 13:38
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Cara... é uma trilha média... ela tem seus momentos!
    Sim, sei ! Seu momentos né ! Momentos de altas emoções e momento de chorar... Eu acho que é média-alta. Pelo menos tava bem hard.
  • 21/03/2005, 14:23
    ronairy
    HAHAHAHA
    Voou barro até na lente :mrgreen:

E o Marcio meteu o dedao pra limpar :lol: :lol: :lol:

Ricardo, eu liguei no celular do Nero umas 4 vezes e nao atendia, os outros só davam caixa postal. Eu sai daqui 19h e ia pra lá. :wink:
  • 21/03/2005, 14:23
    FrommarS
    Citação:

Postado originalmente por FM
    Sua decisão de poupar o Javali foi acertada.

Pois é... vontade de continuar não faltou... só levei em consideração que estavamos em mais 10 jipes e qq problema atrasaria muito... ou seja abortei a missão pensando no melhor pro grupo :(

Mas foi triste abandonar meu companheiro de aventura.... e mesmo depois de ir pra casa dei umas forçadas simulando inclinações e altas frenagens na garagem e a carroceria ficou onde a colocamos acho que não teríamos problemas não...

Mas Pinheirinho A Revanche!!! virá! :evil: :twisted: :evil:

Citação:

Postado originalmente por Escorregotrallha
    Frommars seu FDP.

Como vc é ingrato eu tenho culpa que seu pé pesa 30kg e seu motor 2.8 responde... vc desce a parada pulando feito um canguru... arranca toda a lama e joga em cima de mim e eu é que sou FDP...... :evil:

Quanto a tremedeira ... imagina a situação... eu estava P. da vida ... a lontra no Pedrão e o lamaçal com o qual eu sonhei desde o primeiro dia num 4x4 a minha frente...... Eu num lugar estreito e de barro liso... de um lado um barranco do outro muiiiiita lama.... e um bicho prateado vindo todo desengonçado a milhão em minha direção ... kra tremi feito um bambu ... :twisted:

Se eu bebesse ai sim vc poderia me acusar! Mas eu não Bebo ! :mrgreen:
  • 21/03/2005, 14:26
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
    Eu acho que é média-alta. Pelo menos tava bem hard.

Isso Ricardo... é média, alta se chover...
    O maior complicador ali é a falta de experiência e não a dificuldade... é como eu disse antes... tem dia que é muito difícil e dia que é mais fácil. O Edu Velo fez sussa e a gente apanhou.
    No aborto do paredão tem gente que apanhou e gente que foi de boa... acho que o Nived e o Leri fizeram falta, ele manjam tudo por lá. Ainda bem que o Flavio Miranda tava lá! :D
    Acho que só o Taxista e o Flávio Miranda que ficaram com o pisca-alerta aceso, pois levaram um susto, o Flavio mais que o Taxista. :D

Mas não chegamos ao tobogã, pois um motoqueiro nos deu informação errada e demos uma volta, acabamos onde você nos encontrou. :mrgreen:
  • 21/03/2005, 14:28
    ronairy
    Citação:

Postado originalmente por FrommarS
    Citação:

Postado originalmente por FM

Citação:

Postado originalmente por Escorregotrallha
    Frommars seu FDP.

Se eu bebesse ai sim vc poderia me acusar! Mas eu não Bebo ! :mrgreen:

POUCO :roll:
  • 21/03/2005, 14:44
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por Polvora
    Citação:

Colaboração onde? Eu falei pra você não subir a pirambeira de ré e você subiu!
    Ih, ficou chateado ? :shock: Mas é delicada mesmo :twisted:

Fica quieto aí coxinha! Não quero mais papo contigo.
    Não liga, não escreve, não manda recado... :twisted:

Citação:

Postado originalmente por ronairy
    Ricardo, eu liguei no celular do Nero umas 4 vezes e nao atendia, os outros só davam caixa postal.

Eu larguei na mochila! Tava mundo se divertindo não queríamos ser incomodados. 8)
  • 21/03/2005, 18:02
    Flavio Miranda
    Gente.... e sabe que não realizei a eminente capotada até ver a cara do Pagani à menos de um palmo da minha !! :o
    E a nuca dele já tava uns 2 palmos do barranco... :twisted:

A cara de pavor dele me assustou :shock: , mas em seguida me deu vontade de rir... :mrgreen: Ia virar PASTANI ! :twisted:

Claro que ainda bem que não aconteceu o pior... isso nós tb temos que cuidar para as próximas... :?

Fiquei mais apreensivo qdo tive de trazer o CJ do Munhoz descendo o aborto do paredão sem freio e com o acelerador travado nos 4 mil giros !!!!! :shock: Aí entrou o Alessandro e Celso e resolveram o problema do acelerador... :) Mesmo assim, descer aquelas erosões com 5% de freio foi foca !! :roll: Qdo vi o povo todo no fim da ladeira olhando para mim, dei uns 15 berros até que o povo saísse da frente ! :x

No mais foi tudo normal .................. :lol: :wink:
  • 21/03/2005, 18:06
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

kra tremi feito um bambu
    :evil: :evil: Opa ! tremer igual bambú, não heim ! tá mexendo com a dignidade dele !
    _____
    :twisted: Agora, falando sério: tremeu boneca, ah, ah, ah ! Não aguente toma leite !
  • 21/03/2005, 19:02
    tio
    o Frommars disse que não bebe?.....ainda não tínhamos começado a trilha e ele já estava com um copo de pinga na mão......ás 9:00hs.....hehehe....
    O churrasco á noite foi 10....agora quero fazer uma trilha no escuro.
    E a tainha?....será que alguem gostou?
  • 21/03/2005, 19:12
    FrommarS
    Citação:

o Frommars disse que não bebe?.....ainda não tínhamos começado a trilha e ele já estava com um copo de pinga na mão......ás 9:00hs.....hehehe....
    Nao tive culpa vazou quase tudo... o quase que sobrou eu mandei pra dentro.....

Citação:

O churrasco á noite foi 10....agora quero fazer uma trilha no escuro.
    E a tainha?....será que alguem gostou?
    A piranha que vc levou estava ótima... gostosaaaa .... qdo for a noturno leva outra .... a noite na trilha é animal!!!!

O tio
    tentou emprestar a manguira pro conserto na do diesel mas nao rolou era muito fina... precisava ser de 12mm
    vallew
    hasta luego
  • 21/03/2005, 21:31
    CELSOJ
    Pessoal,

Só consegui ver as msgs hoje pois pifou o computador no fds.
    A "volta" pela trilha foi demais, muita adrena e empenho do pessoal como um todo.
    Gostaria de destacar tb o empenho e animação do meu Super-Zeca Alessandro, ele ficou muito contente com a trilha e com a turma toda, disse que assim que possível quer repetir a dose com o pessoal.
    Flávio M., Tio, Lubento, Frommars e CIA já transmiti os agradecimentos do pessoal ao Alessandro por fone, mas ainda por esses dias irei conversar com ele na oficina, assim que o trampo der uma folguinha.
    O churrasco no final fechou com chave de ouro. Tio e Lubento, a Tainha e o Bife de"Rancho 9000"como disse nosso amigo Munhoz estavam excelentes :D :wink:
    A volta pra casa foi tranquila, graças àquele pequeno banho que meu zeca Alessandro deu no radiador, aí a temperatura ficou normal por todo o percurso!!!
    Ainda deu tempo de até pegar mais um churrasquinho lá na sede da turma Tração e Ação, próximo da Av. do Cursino e perto de casa, onde tem um pessoal que toca "moda de viola" em sábados alternados.
    Enfim, o dia foi muito bom.
    Quero agradecer tbm a todos por este belo final de semana, espero podermos repetir a dose em breve. :D

Um forte abraço.
  • 21/03/2005, 22:14
    Pagani
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Gente.... e sabe que não realizei a eminente capotada até ver a cara do Pagani à menos de um palmo da minha !! :o
    E a nuca dele já tava uns 2 palmos do barranco... :twisted:

A cara de pavor dele me assustou :shock: , mas em seguida me deu vontade de rir... :mrgreen: Ia virar PASTANI ! :twisted:

Claro que ainda bem que não aconteceu o pior... isso nós tb temos que cuidar para as próximas... :?

Fiquei mais apreensivo qdo tive de trazer o CJ do Munhoz descendo o aborto do paredão sem freio e com o acelerador travado nos 4 mil giros !!!!! :shock: Aí entrou o Alessandro e Celso e resolveram o problema do acelerador... :) Mesmo assim, descer aquelas erosões com 5% de freio foi foca !! :roll: Qdo vi o povo todo no fim da ladeira olhando para mim, dei uns 15 berros até que o povo saísse da frente ! :x

No mais foi tudo normal .................. :lol: :wink:

AE !!!

Nem me fale...

Do nada o Samuka virou e foi pra cima, ai foi a festa!!! :shock: pulei de um lado pr outro, quando achei que tinha escapado a viatura comeca a tombar pra cima de mim... :?
    Não sei como segurei o bicho e coloquei as quatro no chao. 8)
    Quem tem $!@#!% tem medo, não sei de onde veio a força (apesar do samuka ser leve). :oops:

Pior era eu saltitando segurando o samuka e o Flavio gritando pra sair da frente :lol:

Pagani
    Com a coluna deslocada :oops:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:35.