Sim, sei ! Seu momentos né ! Momentos de altas emoções e momento de chorar... Eu acho que é média-alta. Pelo menos tava bem hard.Citação:
Cara... é uma trilha média... ela tem seus momentos!
Versão Imprimível
Sim, sei ! Seu momentos né ! Momentos de altas emoções e momento de chorar... Eu acho que é média-alta. Pelo menos tava bem hard.Citação:
Cara... é uma trilha média... ela tem seus momentos!
HAHAHAHA
Voou barro até na lente :mrgreen:
E o Marcio meteu o dedao pra limpar :lol: :lol: :lol:
Ricardo, eu liguei no celular do Nero umas 4 vezes e nao atendia, os outros só davam caixa postal. Eu sai daqui 19h e ia pra lá. :wink:
Pois é... vontade de continuar não faltou... só levei em consideração que estavamos em mais 10 jipes e qq problema atrasaria muito... ou seja abortei a missão pensando no melhor pro grupo :(Citação:
Postado originalmente por FM
Mas foi triste abandonar meu companheiro de aventura.... e mesmo depois de ir pra casa dei umas forçadas simulando inclinações e altas frenagens na garagem e a carroceria ficou onde a colocamos acho que não teríamos problemas não...
Mas Pinheirinho A Revanche!!! virá! :evil: :twisted: :evil:
Como vc é ingrato eu tenho culpa que seu pé pesa 30kg e seu motor 2.8 responde... vc desce a parada pulando feito um canguru... arranca toda a lama e joga em cima de mim e eu é que sou FDP...... :evil:Citação:
Postado originalmente por Escorregotrallha
Quanto a tremedeira ... imagina a situação... eu estava P. da vida ... a lontra no Pedrão e o lamaçal com o qual eu sonhei desde o primeiro dia num 4x4 a minha frente...... Eu num lugar estreito e de barro liso... de um lado um barranco do outro muiiiiita lama.... e um bicho prateado vindo todo desengonçado a milhão em minha direção ... kra tremi feito um bambu ... :twisted:
Se eu bebesse ai sim vc poderia me acusar! Mas eu não Bebo ! :mrgreen:
Isso Ricardo... é média, alta se chover...Citação:
Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
O maior complicador ali é a falta de experiência e não a dificuldade... é como eu disse antes... tem dia que é muito difícil e dia que é mais fácil. O Edu Velo fez sussa e a gente apanhou.
No aborto do paredão tem gente que apanhou e gente que foi de boa... acho que o Nived e o Leri fizeram falta, ele manjam tudo por lá. Ainda bem que o Flavio Miranda tava lá! :D
Acho que só o Taxista e o Flávio Miranda que ficaram com o pisca-alerta aceso, pois levaram um susto, o Flavio mais que o Taxista. :D
Mas não chegamos ao tobogã, pois um motoqueiro nos deu informação errada e demos uma volta, acabamos onde você nos encontrou. :mrgreen:
POUCO :roll:Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Fica quieto aí coxinha! Não quero mais papo contigo.Citação:
Postado originalmente por Polvora
Não liga, não escreve, não manda recado... :twisted:
Eu larguei na mochila! Tava mundo se divertindo não queríamos ser incomodados. 8)Citação:
Postado originalmente por ronairy
Gente.... e sabe que não realizei a eminente capotada até ver a cara do Pagani à menos de um palmo da minha !! :o
E a nuca dele já tava uns 2 palmos do barranco... :twisted:
A cara de pavor dele me assustou :shock: , mas em seguida me deu vontade de rir... :mrgreen: Ia virar PASTANI ! :twisted:
Claro que ainda bem que não aconteceu o pior... isso nós tb temos que cuidar para as próximas... :?
Fiquei mais apreensivo qdo tive de trazer o CJ do Munhoz descendo o aborto do paredão sem freio e com o acelerador travado nos 4 mil giros !!!!! :shock: Aí entrou o Alessandro e Celso e resolveram o problema do acelerador... :) Mesmo assim, descer aquelas erosões com 5% de freio foi foca !! :roll: Qdo vi o povo todo no fim da ladeira olhando para mim, dei uns 15 berros até que o povo saísse da frente ! :x
No mais foi tudo normal .................. :lol: :wink:
:evil: :evil: Opa ! tremer igual bambú, não heim ! tá mexendo com a dignidade dele !Citação:
kra tremi feito um bambu
_____
:twisted: Agora, falando sério: tremeu boneca, ah, ah, ah ! Não aguente toma leite !
o Frommars disse que não bebe?.....ainda não tínhamos começado a trilha e ele já estava com um copo de pinga na mão......ás 9:00hs.....hehehe....
O churrasco á noite foi 10....agora quero fazer uma trilha no escuro.
E a tainha?....será que alguem gostou?
Nao tive culpa vazou quase tudo... o quase que sobrou eu mandei pra dentro.....Citação:
o Frommars disse que não bebe?.....ainda não tínhamos começado a trilha e ele já estava com um copo de pinga na mão......ás 9:00hs.....hehehe....
A piranha que vc levou estava ótima... gostosaaaa .... qdo for a noturno leva outra .... a noite na trilha é animal!!!!Citação:
O churrasco á noite foi 10....agora quero fazer uma trilha no escuro.
E a tainha?....será que alguem gostou?
O tio
tentou emprestar a manguira pro conserto na do diesel mas nao rolou era muito fina... precisava ser de 12mm
vallew
hasta luego
Pessoal,
Só consegui ver as msgs hoje pois pifou o computador no fds.
A "volta" pela trilha foi demais, muita adrena e empenho do pessoal como um todo.
Gostaria de destacar tb o empenho e animação do meu Super-Zeca Alessandro, ele ficou muito contente com a trilha e com a turma toda, disse que assim que possível quer repetir a dose com o pessoal.
Flávio M., Tio, Lubento, Frommars e CIA já transmiti os agradecimentos do pessoal ao Alessandro por fone, mas ainda por esses dias irei conversar com ele na oficina, assim que o trampo der uma folguinha.
O churrasco no final fechou com chave de ouro. Tio e Lubento, a Tainha e o Bife de"Rancho 9000"como disse nosso amigo Munhoz estavam excelentes :D :wink:
A volta pra casa foi tranquila, graças àquele pequeno banho que meu zeca Alessandro deu no radiador, aí a temperatura ficou normal por todo o percurso!!!
Ainda deu tempo de até pegar mais um churrasquinho lá na sede da turma Tração e Ação, próximo da Av. do Cursino e perto de casa, onde tem um pessoal que toca "moda de viola" em sábados alternados.
Enfim, o dia foi muito bom.
Quero agradecer tbm a todos por este belo final de semana, espero podermos repetir a dose em breve. :D
Um forte abraço.
AE !!!Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Nem me fale...
Do nada o Samuka virou e foi pra cima, ai foi a festa!!! :shock: pulei de um lado pr outro, quando achei que tinha escapado a viatura comeca a tombar pra cima de mim... :?
Não sei como segurei o bicho e coloquei as quatro no chao. 8)
Quem tem $!@#!% tem medo, não sei de onde veio a força (apesar do samuka ser leve). :oops:
Pior era eu saltitando segurando o samuka e o Flavio gritando pra sair da frente :lol:
Pagani
Com a coluna deslocada :oops: