Powered by vBulletin

Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/03/2005, 19:15
    Helio Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por Pagani
    AE !!

Outra foto mais abusada ...
    Pagani

Essa ta apertadinha Pagani

+ um voto para Tanga Frouxa

:mrgreen:
  • 31/03/2005, 19:26
    tio
    esse aí da foto deve ser o Flavio.....TANGA APERTADA....heheheh

Se o Munhoz é Tanga Frouxa , pq não desceu sem freio , o Flavio é o Tanga Apertada..... :twisted: :twisted:
  • 01/04/2005, 01:15
    JIPEIROTAXISTA
    MUITO OBRIGADO.
    Caros amigos:

Fiquei muitíssimo feliz e, mais ainda, lisonjeado, com vossa homenagem à minha humilde pessoa. :D
    Tão quanto a festiva recepção que tive ao chegar no Ibira.
    Sabia que algo emocionante me esperava, porém, nem podia imaginar tamanha demonstração de afeto e amizade por parte dos nobres colegas, ao realizarem tão organizada e feliz cerimônia.
    Logicamente, meus olhos lacrimejaram, diante de tamanha consideração. :cry:
    Já mais calmo e menos tomado pela emoção, só tenho uma coisa a dizer a todos aqueles que direta ou indiretamente me prestaram tal preito:

VÃO SE FU$#!* !!!!!!!!! :? :?

[ ]s ..........com cuidado pra não ser expulso pelo Nived...HUAHUAHUAHUA :P :P
  • 01/04/2005, 01:58
    Flavio Miranda
    Nived...ops !!! Mr Ed....

Expulsa logo este cara....!!!!!
    -----------------------

Inclusive aproveita e enquadra o Frommars que denigre a imagem da nossa ilustrissima comunhão jipística com a Sra dele, aludindo que nossa investiva por sertões mal explorados na Serra da Cantareira, pudesse estender-se além das 4 horas passadas da eleutéria tarde de 19/Março/05 !!!

Registre-se o absurdo de termos de profanar nossa convicção purista diante da conjuge que hora se apresenta em tão agradável encontro, tomando como base a lide imprópria do declarado contraventor !

"Data venia", trata-se de ilustrada oportunidade de exemplar punição, com exaurida mostra de argumentos.

Sempre, a regozijo da reconhecida autoridade deste fórum, como guardião da indefectível lissura na tratativa de semelhante pleito, reitero a súplica por assim merecer, da objetiva ordenança.

Respeitosamente,
  • 01/04/2005, 08:16
    Ricardo Bambhoo
    Aí galera, em vez de ficar "azucrinando" e "acoxinhando" a galera, por que vocês não marcam logo outra trilha ?!
    __
    Oh Flávio, tenho um amigo que oficialmente reside em Brasília mas mora no mundo. Na próxima semana ele vai trazer um Troller zerinho pra SP pra fazer umas adaptações e solicitou uma trilha com grau máximo de tudo o que for preciso. Tem guincho, 3K e o cara é "locão". Tem até histórias dele pilotando avião na Itália sem gasolina e coisa e tal. Pode marcar que é "confusão" na certa. Só vou confirma a vinda dela pra cá. Talvez seja na outra semana.
  • 01/04/2005, 09:01
    lubento
    Flávio:

Só uma dúvida:

O que você falou é a favor ou contra? :roll: :lol:

[]s admirados com a eloquência verborrágica do colega
  • 01/04/2005, 09:02
    lubento
    Oh bambhoo,

Tô achando que essa fanta é crush... :roll: :roll:

[]s e também sedento por trilha.
  • 01/04/2005, 10:44
    FrommarS
    Citação:

Postado originalmente por Miranda
    Inclusive aproveita e enquadra o Frommars que denigre a imagem da nossa ilustrissima comunhão jipística com a Sra dele, aludindo que nossa investiva por sertões mal explorados na Serra da Cantareira, pudesse estender-se além das 4 horas passadas da eleutéria tarde de 19/Março/05 !!!

Bando de vagabundos....... :evil:

Quase arrumaram pra minha cabeça...... tive que enviar as fotos do churras noturnopor e-mail hj de manhã, causo que senão teria mifú!!!! :evil:

Cuidado eu me vingarei ...... :evil:

sem abraços e com futuras retalhações :x
  • 01/04/2005, 10:57
    Flavio Miranda
    Frommars....

mimimimimimi ....mimimimimi.... :roll:

Onde já se viu, enganar uma moça tão legal.... :mrgreen: :twisted:
  • 01/04/2005, 10:59
    Flavio Miranda
    Lubento....

Sobre sua pergunta... a favor ou contra ??!

MUITO PELO CONTRÁRIO !!! Me inclua fora disso...

[ ] 's

PS.: LEIAM O "ESPAÇO SOCIAL"... :evil: :evil: :evil: :evil:
  • 01/04/2005, 13:05
    JIPEIROTAXISTA
    Citação:

Postado originalmente por FrommarS
    Citação:

Postado originalmente por Miranda

Bando de vagabundos....... :evil:

Quase arrumaram pra minha cabeça...... tive que enviar as fotos do churras noturnopor e-mail hj de manhã, causo que senão teria mifú!!!! :evil:

Cuidado eu me vingarei ...... :evil:

sem abraços e com futuras retalhações :x

:twisted: :twisted: :twisted:
    HUAHUAHUAHUAHUA...............SEFU%$#@U !!!!!!!! HUAHUAHUAHUAHUA

:D :D

Ô Flavio, dá pra traduzir tudo aquilo lá? Só entendi a parte do ponto final... :roll:

[ ]s .....tô voltando pra escola....... :oops:
  • 01/04/2005, 13:34
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Tô achando que essa fanta é crush
    Não entendi ! ????????
    Alías, não fala mal da crush, pela sua idade tenho certeza que no colégio (que deve ter sido de freiras) voce tomou crush, seven-up e grapet.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:25.