Essa ta apertadinha PaganiCitação:
Postado originalmente por Pagani
+ um voto para Tanga Frouxa
:mrgreen:
Versão Imprimível
Essa ta apertadinha PaganiCitação:
Postado originalmente por Pagani
+ um voto para Tanga Frouxa
:mrgreen:
esse aí da foto deve ser o Flavio.....TANGA APERTADA....heheheh
Se o Munhoz é Tanga Frouxa , pq não desceu sem freio , o Flavio é o Tanga Apertada..... :twisted: :twisted:
Caros amigos:
Fiquei muitíssimo feliz e, mais ainda, lisonjeado, com vossa homenagem à minha humilde pessoa. :D
Tão quanto a festiva recepção que tive ao chegar no Ibira.
Sabia que algo emocionante me esperava, porém, nem podia imaginar tamanha demonstração de afeto e amizade por parte dos nobres colegas, ao realizarem tão organizada e feliz cerimônia.
Logicamente, meus olhos lacrimejaram, diante de tamanha consideração. :cry:
Já mais calmo e menos tomado pela emoção, só tenho uma coisa a dizer a todos aqueles que direta ou indiretamente me prestaram tal preito:
VÃO SE FU$#!* !!!!!!!!! :? :?
[ ]s ..........com cuidado pra não ser expulso pelo Nived...HUAHUAHUAHUA :P :P
Nived...ops !!! Mr Ed....
Expulsa logo este cara....!!!!!
-----------------------
Inclusive aproveita e enquadra o Frommars que denigre a imagem da nossa ilustrissima comunhão jipística com a Sra dele, aludindo que nossa investiva por sertões mal explorados na Serra da Cantareira, pudesse estender-se além das 4 horas passadas da eleutéria tarde de 19/Março/05 !!!
Registre-se o absurdo de termos de profanar nossa convicção purista diante da conjuge que hora se apresenta em tão agradável encontro, tomando como base a lide imprópria do declarado contraventor !
"Data venia", trata-se de ilustrada oportunidade de exemplar punição, com exaurida mostra de argumentos.
Sempre, a regozijo da reconhecida autoridade deste fórum, como guardião da indefectível lissura na tratativa de semelhante pleito, reitero a súplica por assim merecer, da objetiva ordenança.
Respeitosamente,
Aí galera, em vez de ficar "azucrinando" e "acoxinhando" a galera, por que vocês não marcam logo outra trilha ?!
__
Oh Flávio, tenho um amigo que oficialmente reside em Brasília mas mora no mundo. Na próxima semana ele vai trazer um Troller zerinho pra SP pra fazer umas adaptações e solicitou uma trilha com grau máximo de tudo o que for preciso. Tem guincho, 3K e o cara é "locão". Tem até histórias dele pilotando avião na Itália sem gasolina e coisa e tal. Pode marcar que é "confusão" na certa. Só vou confirma a vinda dela pra cá. Talvez seja na outra semana.
Flávio:
Só uma dúvida:
O que você falou é a favor ou contra? :roll: :lol:
[]s admirados com a eloquência verborrágica do colega
Oh bambhoo,
Tô achando que essa fanta é crush... :roll: :roll:
[]s e também sedento por trilha.
Citação:
Postado originalmente por Miranda
Bando de vagabundos....... :evil:
Quase arrumaram pra minha cabeça...... tive que enviar as fotos do churras noturnopor e-mail hj de manhã, causo que senão teria mifú!!!! :evil:
Cuidado eu me vingarei ...... :evil:
sem abraços e com futuras retalhações :x
Frommars....
mimimimimimi ....mimimimimi.... :roll:
Onde já se viu, enganar uma moça tão legal.... :mrgreen: :twisted:
Lubento....
Sobre sua pergunta... a favor ou contra ??!
MUITO PELO CONTRÁRIO !!! Me inclua fora disso...
[ ] 's
PS.: LEIAM O "ESPAÇO SOCIAL"... :evil: :evil: :evil: :evil:
Citação:
Postado originalmente por FrommarS
:twisted: :twisted: :twisted:
HUAHUAHUAHUAHUA...............SEFU%$#@U !!!!!!!! HUAHUAHUAHUAHUA
:D :D
Ô Flavio, dá pra traduzir tudo aquilo lá? Só entendi a parte do ponto final... :roll:
[ ]s .....tô voltando pra escola....... :oops:
Não entendi ! ????????Citação:
Tô achando que essa fanta é crush
Alías, não fala mal da crush, pela sua idade tenho certeza que no colégio (que deve ter sido de freiras) voce tomou crush, seven-up e grapet.