Eu estava verificando as condições para o Lu subir o paredão, estava tranquilo, mas o Coxinha não PASSOU! :roll:Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
Vingança! :twisted:
Versão Imprimível
Eu estava verificando as condições para o Lu subir o paredão, estava tranquilo, mas o Coxinha não PASSOU! :roll:Citação:
Vingança! :twisted:
Não entendi essa última parte! (Obviamente no que se refere a mim) :shock:Citação:
[]s
Que diabos o Marcio (Frommars) tava fazendo com aquela bermidinha ????? :roll:
Baile o Hawai ???
:lol: :lol: :lol:
:lol:
Rapaziada,
Vocês poderiam colocar a descrição nas fotos ? Quem vê fica sem saber o que "tá" acontecendo.
[]
gentii ..vcs foram no Tobogã??????????? tem foto ??????????????????????
Citação:
Postado originalmente por Tio
Citação:
Postado originalmente por FM
Funcionuou sim... não só a mangueira do radiador como tb a do combustível que foi consertada com o silver -tap de alguém que acabou ficando na caixa de ferramentas de outro alguém..... a propósito se encontrarem ferramentas esxtras são minhas... as minhas acabaram por se misturar com as dos demais... mas belezz...
O maior problemas são os calços por conta destes ainda não andei com o carro esta semana... não sei talvez amanhã eu o use....AFINAL NÃO QUERO PAGAR ESTACIONA NO IBIRA!!!
Citação:
Postado originalmente por CoxaPOLIESTERnayri
Era do hélio ...minha calça rasgou... e como eu estava muito indecente... ele me deu e disse:
- Ou usa ou eu te soco, tá pensando o que: vai ficar mostrando as partes na frente da minha esposa!!!
Atendi prontamente a delicada solicitação! :shock:
Fala aí sacanagem o cara já levou a parada com tal intenção... deixa ele .... vou escrever o nome dele naquela cueca e fazer dela aminha bandeira de torcida organizada no trial!!!
Citação:
Postado originalmente por Trallha
Vc tem um pé de chumbo todos sabemos.... agora no que obviamente se refere a mim é que eu não lembro...
[]'s hasta luego!
VSF seu urucubada desgraçado. É lógico que vou, já paguei até a inscrição.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
É a equipe Força Ituran se preparando pra fazer bonito no Trial.
[]'s tristes por não ter ido
PS. Quem vai ter que assinar é o Paulão, pois o Thiago é "DI MENOR"
Pô não fala assim não desse jeito eu fico :oops:Citação:
Postado originalmente por ronairy
hahaha Tinha esquecido minha cueca no Felsen (agora meu Samuca tem nome :D ) da ultima vez que lavei ai o Marcio rasgou a calça e eu Emprestei pra ele né FrommarS?
É pior que isso vai acontecer :shock:Citação:
[]s
Vê se devolve néCitação:
Postado originalmente por FrommarS
seu Pescador :D
Cabritos,
Minhas fotos...
mais fotos ....