Powered by vBulletin

Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/03/2005, 00:15
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Lopes
    Tinha que ser o NeRo o primeiro a enfiar LITERALMENTE O PÉ NA LAMA !!!!!

Eu estava verificando as condições para o Lu subir o paredão, estava tranquilo, mas o Coxinha não PASSOU! :roll:

Vingança! :twisted:
  • 23/03/2005, 08:26
    lubento
    Citação:

Agradecimentos a todos pelas dicas e ajuda na hora de algumas dificuldades, aprendi muito. Principalmente pensar com a cabeça e não com sola do pé no acelerador .... certo FrommarS e Lubento !?!?!?!?!?!

Não entendi essa última parte! (Obviamente no que se refere a mim) :shock:

[]s
  • 23/03/2005, 08:40
    ronairy
    Que diabos o Marcio (Frommars) tava fazendo com aquela bermidinha ????? :roll:
    Baile o Hawai ???

:lol: :lol: :lol:

:lol:
  • 23/03/2005, 09:09
    Polvora
    Rapaziada,

Vocês poderiam colocar a descrição nas fotos ? Quem vê fica sem saber o que "tá" acontecendo.

[]
  • 23/03/2005, 09:52
    Erika
    gentii ..vcs foram no Tobogã??????????? tem foto ??????????????????????
  • 23/03/2005, 11:06
    FrommarS
    Citação:

Postado originalmente por Tio
    Esqueci de perguntar pro Frommars , se a gambi na mangueira do radiador funcionou bem........para quem não sabe , a hélice cortou a mangueira e remendamos com tiras de camara de ar e camadas de silicone....umas 4 voltas.......e aí?...funcionou?.....deu pra chegar em casa?

Citação:

Postado originalmente por FM
    Agora .... se deu certo ou não .... aí é com o Frommars..... !!!!

Funcionuou sim... não só a mangueira do radiador como tb a do combustível que foi consertada com o silver -tap de alguém que acabou ficando na caixa de ferramentas de outro alguém..... a propósito se encontrarem ferramentas esxtras são minhas... as minhas acabaram por se misturar com as dos demais... mas belezz...

O maior problemas são os calços por conta destes ainda não andei com o carro esta semana... não sei talvez amanhã eu o use....AFINAL NÃO QUERO PAGAR ESTACIONA NO IBIRA!!!

Citação:

Postado originalmente por CoxaPOLIESTERnayri
    Que diabos o Marcio (Frommars) tava fazendo com aquela bermidinha ?????
    Baile o Hawai ???

Era do hélio ...minha calça rasgou... e como eu estava muito indecente... ele me deu e disse:

- Ou usa ou eu te soco, tá pensando o que: vai ficar mostrando as partes na frente da minha esposa!!!

Atendi prontamente a delicada solicitação! :shock:

Fala aí sacanagem o cara já levou a parada com tal intenção... deixa ele .... vou escrever o nome dele naquela cueca e fazer dela aminha bandeira de torcida organizada no trial!!!

Citação:

Postado originalmente por Trallha
    Não entendi essa última parte! (Obviamente no que se refere a mim)

Vc tem um pé de chumbo todos sabemos.... agora no que obviamente se refere a mim é que eu não lembro...

[]'s hasta luego!
  • 23/03/2005, 18:22
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Thiago, será que o Escória vai para o Rock Crawling !!?!??! Sei não ..... Faz ele assinar um termo de compromisso... :twisted:

[ ]'s

VSF seu urucubada desgraçado. É lógico que vou, já paguei até a inscrição.

É a equipe Força Ituran se preparando pra fazer bonito no Trial.

[]'s tristes por não ter ido

PS. Quem vai ter que assinar é o Paulão, pois o Thiago é "DI MENOR"
  • 23/03/2005, 18:42
    Helio Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por ronairy
    Que diabos o Marcio (Frommars) tava fazendo com aquela bermidinha ????? :roll:
    Baile o Hawai ???
    :lol: :lol: :lol:
    :lol:

Pô não fala assim não desse jeito eu fico :oops:

hahaha Tinha esquecido minha cueca no Felsen (agora meu Samuca tem nome :D ) da ultima vez que lavei ai o Marcio rasgou a calça e eu Emprestei pra ele né FrommarS?
  • 23/03/2005, 18:46
    Helio Oliveira
    Citação:

PS.: Hélio, da próxima vez, vai de zeca belezzzz .... nada pessoal, apenas questão de braço mesmo, kakakakakakakaka :twisted:

É pior que isso vai acontecer :shock:

[]s
  • 23/03/2005, 18:57
    Helio Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por FrommarS
    Era do hélio ...minha calça rasgou... e como eu estava muito indecente... ele me deu e disse:
    - Ou usa ou eu te soco, tá pensando o que: vai ficar mostrando as partes na frente da minha esposa!!!
    Atendi prontamente a delicada solicitação! :shock:
    Fala aí sacanagem o cara já levou a parada com tal intenção... deixa ele .... vou escrever o nome dele naquela cueca e fazer dela aminha bandeira de torcida organizada no trial!!!

[]'s hasta luego!

Vê se devolve né

seu Pescador :D
  • 24/03/2005, 01:01
    Flavio Miranda
    Cabritos,

Minhas fotos...
  • 24/03/2005, 01:25
    Flavio Miranda
    mais fotos ....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:15.