eu vou.....e levo o Nero.....saio de casa ás 6:30....pego o Nero ás 7:00 e ás 9:00 estou chegando......eu acho.......
Versão Imprimível
eu vou.....e levo o Nero.....saio de casa ás 6:30....pego o Nero ás 7:00 e ás 9:00 estou chegando......eu acho.......
minha mulher está xingando até a quinta geração de jipeiros do planeta........pedi para ela ir buscar a ceveja..........está parada no transito há duas horas , por causa de uma árvore caída e o transito parado.....me ligou agora há pouco e, de meu amor pra baixo já me chamou de tudo......e vcs tb....ehehhe
AeCitação:
Postado originalmente por Pagani
Vai com calma com os meus "possíveis" futuros eixos :wink: !!! Cara tava doido para ir... Mas ir sem filtro de ar e a porcaria da corta-fogo faltando um pedaço... Não dá ainda mais com essas chuvas :roll:
Acho que já dá para confiar na máquina... Só preciso resolver um shimmy agora com os 35" :shock:
[s]Boa trilha galera!!!(pê da vida sem trilha no fds)
bom...peço desculpa aos demais pela desistencia do meu amigo, pois agora se tem apenas 3 guinchos p/ aproximadamente 10 jipes :? !!!! mas vai dar tudo certo, se alguem confirmar um espaço em um dos jipes para mim sentar estarei lá no bar do pedrão no horário....estou esperançoso aguardando :roll:
EU ACHO ... QUE O ESCÓRIA DEU UMA DE LC.... ARREGOU NA ULTIMA HORA....
SAIREI AS 7H00 AS 8H30 ESTOU LÁ...
.... VOU LEVAR ROUPA DE NEOPREME
Galera , dei um ultimo rolezinho com a viatura e ao estacionar a primeira marcha não entra com o motor ligado!! (cambio 3marchas tudo original)
Q q eu faço,meu filho esta com cara de choro pq espera fazer trilha amanhã ...
Nem que eu fique a noite toda apertando parafuso ou vá empurrando esta bomba vou amanhã ...
Acho que é so ajuste...
VLW
Gente... ninguém tem lugar pro Maurício?Citação:
Postado originalmente por Maurício Samuka
Sentar?????....pode ir que com certeza , vc senta.....hehehe :twisted:Citação:
Postado originalmente por Maurício Samuka
Brincadeira.....apareça por lá ,que duvido que não participe.......é só levar 4 caixas de breja e 8 kilos de picanha........
AE !!
ajustes na embreagem noturna... Nãoficou 100% mas engata-se todas as marchas com ou sem o motor funcionando.
Pagani
De novo na brincadeira :P
Tô lá no posto às 8:00h. Até daqui a pouco pessoal !!! :mrgreen:
AE !!
Estou de saida ,,,
Meu celula 8244 8379
FUI
Ae pessoal !
Como foi a trilha? E as fotos? Manda as fotos!! :roll:
[]'s