Eu estou confirmado como Zeca do Tio faz 2 meses! 8)Citação:
Postado originalmente por Coxined
Tio
Não se preocupe com subidas, Zequinha serve pra isso mesmo. :lol:
Versão Imprimível
Eu estou confirmado como Zeca do Tio faz 2 meses! 8)Citação:
Postado originalmente por Coxined
Tio
Não se preocupe com subidas, Zequinha serve pra isso mesmo. :lol:
Eh esta mistura de Pinheirinho e chuva eh ume mistura muittooo interessante parece q a trilha vai estar boa na realidade ruim mas eh isso q a galera tah atras !!!
Luiz .
Cabras,
A 'novidade' ainda não está pronta (né mesmo Lassis !??) mas vamos adiantando....
Pinheirinho - 19/Março/05
1 Flavio Miranda - Samurai - elétrico - BlackStar
2 Tio - CJ5 - nenhum - 3K
3 Lubento (Luis Bento) - Troller - eletrico - M/TR 33
4 Escória (Fábio Cotrim) - CJ5 - nenhum - 7.50x16 Argentinos.
5 Pagani - CJ5 - ????? - ??????
6 Frommars (Marcio) - Javali - nenhum - MTR
7 Ronaldo B. - CJ5 - nenhum - MT 33
8 Flavio Lopes - CJ5 - nenhum - ????
9 Luiz Munhoz - CJ5 - nenhum - Argentinos
10 Helio Oliveira - CJ5 - Samurai - eletrico - 3K
11 Mauricio Samuka/Queixão - Engesa - eletrico - Mudzila 37
Pagani e Flavio Lopes, favor confirmar guincho e pneus.
Se faltou alguem, incluir na lista com os detalhes.
Zecas : se acertem com os pilotos da lista. Eu vou levar meu cunhado.
--------
Horário : 08:45 no Bar do Pedrão - as 09 hs saímos !!!!!
--------
Churras : 300 grs de carne/linguiça por pessoa.
Bebidas : conforme consumo individual.
Ao invés da carne, levo : sal, alcool, churrasqueira, espetos, formas, grelha, carvão, gardanapo, etc...
--------
Quinta no Ibira : acerto dos detalhes finais.
PS.: Não divulgar. 11 carros p/ 4 guinchos está no limite.
[ ] 's
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
[]s curiosos
E ai galera.
Eu tbm quero ir tenho um Samuka com pneus MT naum tenho guincho mas to afins pois hj fiquei sabendo que poderei ir . tudo bem....... :roll: :?: :?: :?: :?:
Luiz.
E aí pessoal, beleza?
Com a chuva que tá caindo, acho que esta trilha vai ser show... Tava muito afim de ir mas infelizmente não vai dar... :cry: :cry: :cry: Ainda estou com a tala no dedo e só vou tirar dia 22... Atrapalha para conduzir a viatura e também incomoda para ir de zeca... :cry: :cry: :cry:
Fica para a próxima... Boa trilha e bom churrasco a todos. :D
Não esqueçam das fotos.
[]'s esperando a próxima...
Eu tb :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:Citação:
Flavio Miranda escreveu:
Cabras,
A 'novidade' ainda não está pronta (né mesmo Lassis !??) mas vamos adiantando....[ ] 's
Luiz_akium
Fala irmão!
Bicho... já estamos no limite do seguro.
Temos 11 carros (passamos 1 do máximo) e somente 4 têm guincho (o ideal seriam 6).
Eu recomendo esperar a próxima...
Vai de Zeca! Zequinha nunca é demais! :D
Nero , já fiz pinheirinho a noite com chuva e só eu e mais 1 CJ tinha guincho , estávamos em uns 18 ou 20 jipes , não são todos que vão precisar de guincho ...Citação:
Postado originalmente por NeRo
O Delfim foi com a gente uma vez , de dia , e só o meu tinha guincho , ele tava com um CJ original , adivinha .. , puxamos o CJ em alguns trechos , pro meu Engesa não usei nenhuma vez ...
[]s...
Fala Edu Velo...
Bão! Estou baseado na contagem do Cabra Flávio... aliás é ele que esta montando o grupo e fazendo a contagem. :?
E na minha opinião pessoal também... acho que 10 viaturas tá de bom tamanho... mas o grupo decide. :D
Trilha todo dia é diferente, com 20 foi fácil pra vocês mas em 10 foi soda pra nós. :?
Eu vou de Zeca do Tio! :mrgreen:
Cabras,
Ponto 1 - a trilha é pública e jamais vamos "proibir" alguem de ir...
Ponto 2 - nosso grupo já demonstrou a extrema amizade de seus integrantes e não deixaríamos ninguém, inclusive de outros grupos, no meio da trilha.
Ponto 3 - cada um tem de reconhecer os limites de seu equipamento e até pessoais.
Ponto 4 - por eu ainda não conhecer a trilha, não posso dar a minha opinião segura.
Ponto 5 - qualquer um de nós pode quebrar e comprometer a trilha.
Ponto 6 - se mais alguem entrar, teremos de dividir em 2 grupos, o que particularmente não me agrada.
Ponto 7 - se mais alguem entrar, obrigatoriamente tem de ter guincho e pneus.
Por fim, reforço que a nossa preocupação é pela segurança e tranquilidade em fazer a trilha num tempo razoável, porém terminando no próprio sábado.
Fora o Lubento por ser desnecessário, lembro os demais para levar cintas, anilhas, patescas, cordas e macacos. Assim agilizamos a retirada dos veículos em 2 ou mais pontos.
Luiz Akium, amanhã no Ibira, vc confirma a sua decisão !
[ ] s
Vou ligar no celular de todo mundo. Se tiver alguem na trilha até as 19:00 horas, eu saiu do trampo correndo, e vou fazer com vcs :lol: :shock: de moto :mrgreen:
[]´s torcendo pra vcs sairem no domingo da trilha :twisted: