Powered by vBulletin

Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2005, 00:07
    Pagani
    Pinheirinho pra marcar a minha volta ás trilhas ...
  • 01/03/2005, 00:53
    beckmann068
    E ai Galera ...

Tava meio sumido ... mas jah to de volta ...

UM SALVE A TODOS !!! :lol: :lol:

Eu voto em Itatiba, pela zueira do pessol ... e acho boa a idéia do Lubento... O pessoal q ker algo mais pessado ... vai um dia no Pinheirinho , jah q não da pra ir em grande quatidade d carros ... e ai no dia 19 fazemos uma brincadeira mais leve, para unir todo o pessoal ... :roll: :lol:

Mas isso a coisa pro pessoal interessado e melhor PREPARADO conversar ...

Mas meu voto eh ITATIBA

ABRAÇOS

Henrique
    Samurai - preto - 215x75x15 BF T/A
    Nipocroos ( ainda sem o cross)

"... Enqto ELES rebaxa, nÓis LEVANTA !!"
  • 01/03/2005, 08:36
    lubento
    Citação:

Em vista de tudo isso, porque não fazemos um Pinheirinho na sexta feira de madrugada (04/03) e Itatiba no dia 19/03?

Mas aí para fazer o Pinheirinho a gente tem que fazer como o Bill...Jeeps com no mínimo...blá,blá,blá.

Só para esclarecer o blá,blá,blá significa:

2 caixas de cerveja
    1 picanha ou espetinho suficiente
    1 guarda chuva para poder fazer o churrasco
    1 cachorro dos bão pra proteger a gente dos bugils (macacos, mas não sei se é assim que escreve)
    Chá de camomila para acalmar no caso da gente enrroscar no meio da trilha.

Agora sério:

-A trilha é pesadinha se chover. Acho que dá para encarar mesmo sem um jeep totalmente bala, mas que tenha apenas uns pneus mais prá lama.
    -Acho também que uns 4 jeeps com guincho resolvem a parada de uns 9 jeeps ao todo.
    - Não podemos esquecer que se sairmos a meia noite, lá pelas 5 já fica claro e as coisas se facilitam.
    - E o Nero tem razão. O nived e o Leri são indispensáveis, além dele próprio que tem uma grande experiência de Pinheirinho :lol: .

Citação:

Bem , meu jipe pelo jeito nao está preparado pra tanto...assim que eu colocar algumas coisinhas (guincho,SPOA,snorkel,motor,cambio,diferenciais,PX ,etc) , eu topo uma dessas na madruga.
    Tio,

Se tá brincando. Esqueceu quem ajudou a me tirar da psicina?
    Só os teus Kichutes já resolvem a bagaça.

[]s ansiosos por um barro.

-
  • 01/03/2005, 08:39
    lubento
    Ah, em tempo.

Lembro que o meu voto não é excludente, ou seja, Pinheirinho ao invés de Itatiba, mas sim:

PINHEIRINHO E ITATIBA.

[]S gulosos
  • 01/03/2005, 10:28
    FrommarS
    Bom galera...

Acho que já podemos decidir ....

Como o Pinheirinho não comporta dez jipes juntos e já temos confirmados o número minímo de participantes, voto em irmos ao Pinheirinho!!!

De dia ou de noite... eu prefiro na madrugada....

Como o Lonbrento lembrou não precisamos ser excludentes... façamos primiro o pinheirinho e depois a hípica.

POr enquanto temos:

HighBlue
    Pagani
    TIO
    Lonbrento
    e o Escoriallj (qq semelhança é mera coincidência) que agora deu pra ser piloto de trial, com direito a influir no regulamento e tudo.

e se ninguém se opor...

:evil: O MANÉ AQUI VAI E AINDA LEVA A SUA LATA VEIA :twisted:

afinal o Escoria pode precisar de ajuda!!! :mrgreen:

Agora pelo amor de Deus .... este final de semana 4/03 a 06/03 não... vou visitar a vovó.

Se for na matina a gente leva a NeLeTe....

hasta luego
  • 01/03/2005, 10:33
    FrommarS
    Citação:

A propósito, acabou essa de falarem mal de mim pelo Px. Eu já estou pexizado...

Nada como ser agiota trilhardário....

Titio Bento ... qdo eu crescer quero ser igual a vc!!!!! :mrgreen:

hasta.......
  • 01/03/2005, 11:06
    beckmann068
    Galera tava aki vendo as fotos da Hípica ....

e num parece ser tãaaaaaaaaaaao fácil assim :lol: ... da pra brincar legal...o pessoal q curti desafios da pra fazer uma graça por lah (rsrsrrs) ... e da pra ir mais gente, inclusive o Nero ...

(não se deu pra perceber, mas eu to muuuuito afim de ir nessa tal de hípica mambuca,rsrsrs)

aabrços
  • 01/03/2005, 11:29
    Cotrim
    Trilha no Pinheirinho à noite? Lá tem onça!
  • 01/03/2005, 12:02
    lubento
    Citação:

Postado originalmente por escoria
    Trilha no Pinheirinho à noite? Lá tem onça!

Oba!

É a chance que temos de nos vingarmos da Dona Onça...

Escória, não se preocupe:

Elas só chegam perto se fizermos churrasco de picanha, espetinhos e linguiça. Se fizermos só de frango não tem problema :lol: :lol: :lol:

[]s do tarzan
  • 01/03/2005, 12:08
    lubento
    Citação:

Citação:

A propósito, acabou essa de falarem mal de mim pelo Px. Eu já estou pexizado...

Nada como ser agiota trilhardário....

Titio Bento ... qdo eu crescer quero ser igual a vc!!!!!
    Frommars,

A questão não é financeira. É de sobrevivência, afinal imagina só todo mundo tagarelando no PX e você sem saber de nada. E depois eu deixei de almoçar a semana passada inteira pra economizar. :twisted:

Quanto a ficar igual a mim quando crescer, espero que pelo menos fique um pouco mais magro :lol: :lol: :lol: :lol:

Bora pru Pinheirinho e Itatiba.

[]s
  • 01/03/2005, 12:28
    FrommarS
    Citação:

E depois eu deixei de almoçar a semana passada inteira pra economizar.

Ah tá explicado ... tendo em vista o quanto vc deve comer... dois dias devem ter sido suficientes.... :twisted: :twisted:

.... hasta luego....
  • 01/03/2005, 12:48
    ronairy
    Em Itatiba dá pra fazer um tour legal de trilhas (acho que da pra fazer 2 diferentes). Na verdade depende de quantos vão. :mrgreen:
    No Pinheirinho só puxado, por enquanto o Gardenal tá calçado com 255 de F1 (scorpion) :oops:
    Pq ninguem falou de fazer dia 12/03 ? Acho que teremos um número melhor de participantes (do verbo: se for dia 19 ou 20 tô fora :evil: ).
    Bom, deixo ai a bucha pro nosso organizador MOR resolver 8)

FLAVIÃO, BOA SORTE !

e
    .
    .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:17.