ô bando de LÔCO !!!
NERO... vc vai de zeca no HighBlue.
E presta atencão nas datas !!!!!!!!!!
1 - 19/mar Pinheirinho - Sabado.
2 - 25/mar Itatiba - Sexta feira SANTA.
E já tô ficando nervoso :x :x :evil: :evil: :evil:
Versão Imprimível
ô bando de LÔCO !!!
NERO... vc vai de zeca no HighBlue.
E presta atencão nas datas !!!!!!!!!!
E já tô ficando nervoso :x :x :evil: :evil: :evil:
Nero escreveu
Realmente foi excepcional. Choveu demais bem no trecho mais pesado da trilha e ainda tivemos uma série de imprevistos (diferencial do Niva que moeu e teve que ser acompanhado pelo Nived pra voltar, desencalhar um CJ que dormiu lá 1 noite com o pessoal dentro, puxar a land 110 que estava lá havia dois 2 dias e guinchar o seu Engesão em boa parte da trilha, inclusive no tobogã).Citação:
Eu não poderei ir. Estou sem grana.
Sr. Bento, aviso que se me aprontar mais alguma...
Bento... aquele dia foi algo meio que excepcional não?
O Tio já fez o Pinheirinho de Slick e o Marcelo com Mega (descendo)
Realmente acho que não devemos levar em consideração aquele dia pelas condições que eram completamente adversas e por isso peço desculpas pela eventual distorção que eu tenha causado na percepção das pessoas quanto a trilha, sobretudo àqueles que já fizeram o Pinheirinho em outras condições e devem considerar estapafúrdias minhas considerações.
Peço desculpas também pelo eventual exagero que tive na precaução de dizer que deveriam ser Jeeps preparados com pelo menos pneu MUD, pois o Flávio e o Bamboo tem razão, pode ser que a trilha tenha mudado e sem chuva esteja um carpete e aí ficar prá eu ficar com cara de Mané é um pulo... :( :oops: .
Por falar em Mané, seu Frommars que assim se auto-entitulou sei lá porque, agiota trilhardário é quem estou procurando para pegar algum dinheiro emprestado :evil: :o :) . Você conhece algum para me apresentar? Além do mais segui os conselhos do meu amigo Escória e comprei o Radião na Santa Efig. por 150 contos...
Ao final deste "romance", queria dizer ao Nero que o único jeito de ninguém aprontar com ele é se ele for junto (pode ser comigo de zeca com muito prazer) :D :D :D
Flavião,
Conte comigo em qualquer data, mas talvez no dia 12 eu não poderei, mas ainda é a confirmar.
[]s sedento por trilha
Será que de Zeca , O NERO PASSA? :?: :?: :?:Citação:
Postado originalmente por lubento
Nunca mais peça desculpas... :D Eu prefiro pensar como você... estar preparado para qualquer situação... e o seu Bruto tá BEM preparado. Não só preparado como ou diria que o mais confiável. Pode estar um carpete ou bem pior, acho que o Pinheirinho merece a fama que tem.Citação:
E jipe tem que ter pneu de JIPE! AT é pneu de coxinha! :D
Tem que fazer que nem o Tio e meter logo uns 3k :twisted:
Então... se nada mudar os planos... tô dentro! O que posso levar é um Hi-lift e um cabo de aço enferrujado.
Abraços!
Tio, vai depender do dono do jipe, botar a culpa em mim já é demais, né? 8)
Quem tá com vontade de ir no Pinheirinho é o Beto Rosquinha, ele nunca foi. Vou avisá-lo.
Dia 19/03 - PINHEIRINHO..... beleza.... tô nessa
Vai só a machaiada?
Foi uma alusão a tal trilha de paranapiacaba só p/ mega jipesCitação:
Por falar em Mané, seu Frommars que assim se auto-entitulou sei lá porque,
Citação:
agiota trilhardário é quem estou procurando para pegar algum dinheiro emprestado . Você conhece algum para me apresentar?
relaxa... essa foi por conta da brincadeira que fizemos no Ibira... hehehe talvez vc não lembre...
quanto a grana.... se eu tivesse...
consertaria uma lâmina quebrada na mola dianteira esquerda
destorceria o feixe direito dianteiro que está assim /
mandaria colocar buchas nas molas, meu jipe nem sabe o que é iso
consertaria o farol
pagaria o licenciamento e o ipva
arrumaria o freio de mão
o velocimetro
compraria uma embreagem, o meu jipe patina até na reta
arrumava a bomba injetora
instalava meu cinto de quatro pontos
compraria uma boia de combustivel
trocaria o pará-brisas quebrado
colocaria um escape novo
compraria rodas com off-set negativo
trocaria as cruzetas que agora sao debutantes, teem 15 aninhos
acabaria com os vazamentos
trocaria o plástico da capota
calçaria a carroceria, afinal os calços que restaram estão debutando tb
VAI TER JURUPINGA NA QUINTA ?
pq depois dessa listinha ... só bebendo... e muito!!!
ê NeRo... tá bem cotado, hein.... vai fazer a trilha de boa no ar condicionado, ouvindo um som, tomando uma breja e falando m#%d@ no PX
hasta luego!!!
p.s.: me assustei com a lista..... e o pior é que ela não tem nenhum up-grade, é só pra poder rodar sem tanta dor de cabeça... alguém se arriscaria a chutar qto tenho que ter para tudo isso ? sério, sem alopração preços de mercado caso eu pague por tudo
:roll:Citação:
Postado originalmente por Nero coxis escreveu
FrommarS escreveuFala aí meu.Citação:
VAI TER JURUPINGA NA QUINTA ?
Pensei em algo diferente nesta quinta feira. Imaginei uma bagaceira portuguesa que funciona mais ou menos como um "desentupidor de pia". Você toma e ela vai cicatrizando até hemorróida (não sei se funciona bem em lacres rompidos) :lol: :lol: :lol: Viu só como me lembro da quinta feira...
Independente disso, vou levar um garrafinha de Jurupinga para um petit comitê.
Agora o que a gente podia levar mesmo é uma geladeira com bastante gelo para colocar as latas de cerveja do Cabral, que estão saindo cada vez mais quentes :evil:
Pessoal, não teria ninguém disposto a encarar uma trilha nesse findi. Pode ser o que for, até terreno baldio. Pode ser sábado, domingo, sexta a noite, enfim. Pode também ser de manhã, de tarde, de noite ou de madrugada. É a flexibilidade absoluta em prol da vontade de meter o Jeep na lama. 8) 8) 8) . Tudo isso sem prejuízo das trilhas que o Flávio tá organizando, nas quais eu tô dentro, com certeza na do dia 19 e possivelmente não na do dia 12.
[]s ...com tremedeira (igual de bebum) para fazer trilha
Bom dia Pessoal !! :DCitação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Estou acompanhando o tópico e fiquei animado em colocar o CJ na lama :twisted: , então gostaria de participar da trilha para Itatiba, será que é possivel :?:
[]'s entusiasmados
Eu achei que iria rolar o Pinheirinho noturno. Mas me enganei.Citação:
No Ibira acho que conseguiremos marcar algo do tipo... Trilha de Última Hora. O Beto Rosquinha tá sumido e deve estar lambendo tijolo também. :D
Fechado Nero.
Vamos tentar angariar uma turminha pra uma trilha de última hora no Ibira.
Cê vai né :?: Já está convidado a me "Zecar" :D
[]s
Cabras,
De forma organizada...
Confirmado o interesse de uns 8 a 10 jipes. Por mim acho que tem que ter no minimo 3 guinchos funcionando, todos com pneus de lama. Não levaria as mulheres e crianças pois podemos ter problemas e voltar no domingo.
Me enviem MP no modelo : Pinheirinho 19/Mar - Flavio miranda - Samurai - Ramsey 8000 - 255/75/15 BlackStar.
Amanhã temos de obter informações no Ibira, sobre o estado atual da trilha !
Como o dia 12 parece que não foi bem aceito... fica o dia 25/mar, no inicio do feriado ? Ou então Itatiba vai ficar para 02/abr......
Me enviem MP no modelo : Itatiba 25/mar - Flavio miranda - Samurai - Ramsey 8000 - 255/75/15 BlackStar
OU
Me enviem MP no modelo : Itatiba 02/abr - Flavio miranda - Samurai - Ramsey 8000 - 255/75/15 BlackStar.
Vou enviando no Forum as parciais 1 ou 2 vezes ao dia.
----------
PS.: Lubento : se vc pedir desculpas de novo... o Nero bate na sua bunda...!!!
[ ] s