Powered by vBulletin

Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2005, 12:39
    FrommarS
    Citação:

Postado originalmente por RicardoBambina
    Se vocês chegarem até esta pirambeira se deem por felizes

Como assim se????

è lógico que vamos chegar... e não só ... vamos passar e com louvores....

E tem mais ... o Hélio tá treinando pro trial.... vc não tá sabendo mas ele já mandou MP pros participantes da trilha dizendo que não precisa levar breja.... qdo faltar ... ele vai até o Pedrão e busca geladinha!!! :twisted:

Sempre que quizermos..... 8)

hehehehe.... ê sábado que num chega!
  • 17/03/2005, 12:41
    NeRo
    Re: ate que enfin
    Citação:

Postado originalmente por Erika
    embora o NERO havia me dito que caso eu defendesse ele quando vcs os aloprassem e ele estivesse com o Jipe dele bom ele me levaria de Zequinha...

É porquê eu sou legal! E todo o resto da turma, não! :mrgreen:
    Bom passeio pra ti.
    bj.
  • 17/03/2005, 12:54
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Como assim se????
    :twisted: Chegando lá verás ! :twisted:
    Nesta subida só vai com guincho. Com chuva ela é a pior da trilha. No Pinheirinho tem algumas opções de "cortar" a trilha por outros caminhos caso esteja muito ruim. E são muito utilizadas pra sair fora dos enroscos.
  • 17/03/2005, 12:55
    ronairy
    Acho que o Java/Tatu/Lombra vai encorporar o bagre ou cascudo à assinatura? :mrgreen:
  • 17/03/2005, 12:56
    Ed
    Citação:

Postado originalmente por FrommarS
    Lú estava assim qdo vcs demoraram 12 horas?

não!!!!
    tava bem mais seco!!! :shock:

boa trilha prô cêis!!!

tô apertando o botão: "abort mission"!!!

[]'s de castigo no sábado!!!! :cry: :cry: :cry: :cry:
  • 17/03/2005, 13:20
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

FrommarS escreveu:
    Lú estava assim qdo vcs demoraram 12 horas?

não!!!!
    tava bem mais seco!!!
    Também já demorei uma noite inteira com tudo bem menos seco !E eram apenas 5 jeeps.
  • 17/03/2005, 14:12
    Erika
    Re: ate que enfin
    Citação:

Postado originalmente por NeRo
    Citação:

Postado originalmente por Erika
    embora o NERO havia me dito que caso eu defendesse ele quando vcs os aloprassem e ele estivesse com o Jipe dele bom ele me levaria de Zequinha...

É porquê eu sou legal! E todo o resto da turma, não! :mrgreen:
    Bom passeio pra ti.
    bj.

heheh eeu sei ...vc e quase um anjo enlamaçado...e na proxima se vc deixar e claro..vou de zequinha com vc... afinal tenho que experimentar como e fazer trilha em engesa... ( esse é o seu né) obrigada para tu tb e olha.. se o pessoal voltar falando algo di vc.. vou usar meu anel de mulher superpoderosa :lol: e detono todos eles
    ... AGORA O NERO E O MEU PROTEGIDO.
    sds
    eri
  • 17/03/2005, 14:31
    tio
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Erika,

Desta vez só vai a homarada

Mentira dele Erika......não vai só a homarada....o Nero tb vai. :twisted:
  • 17/03/2005, 18:15
    Pagani
    AE !!

CONFIRMADO !!!!

CJ em perfeito estado sem falhar, troca das velas, cabos, filtros , vedado distribuidor....

Só falta colocr o toolbar e recolher as ferramentas, hoje no ibira compro uma cinta e vamos lá !!!

Pagani
    Olha a chuva
  • 18/03/2005, 00:12
    Beto
    Que merda, já é nesse sabado. O rosquinha está na garagem sem os retentores e com guincho desmontado pra soltar o cabo que fudeu tudo depois do BB.
    Acho quase impossivel preparar tudo amanhã de noite, não tive tempo de acompanhar o forum, sabia que tinha algo nesse mes, mas nem imaginava que seria esse sabado.
    Galera boa trilha, deve estar um tesão lá, mas não esqueçam, sempre muita calma e usar a cabeça pra não fuder as viaturas.
  • 18/03/2005, 01:22
    JIPEIROTAXISTA
    Aê pessoal :!: :!: :!:
    Não liguem pra esses COXINHAS!!! :lol:
    Eles estão é com INVEJA pq nós vamos e eles não!!! :lol: :lol: :lol:
    Eles estão loucos pra ficar atolados, quebrados, rebocados, abandonados na trilha e etc... :lol: :lol: :lol:
    Brincadeiras à parte, o importante é que o Lubento vai e assim, nosso suprimento de guloseimas está garantido. :mrgreen:
    Sem falar, que de repente ele comprou um " instant jipe desatolator" :idea: e nos surpreenda com essa nova ferramento miraculosa. :D
    Então ta marcado, no sábado, às 8:00h, no posto de gasolina da Av. Nova Cantareira com a Maria Amália ao lado do Mac. Certo???
    Abraços.
  • 18/03/2005, 08:19
    Beto
    Na boa, não contem com os suprimentos dos outros, uma hora acaba, dai vc. verá oq. é passar frio e fome na trilha.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:13.