x
Convex Datacenter
Página 42 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 687
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0

Elver, onde fica essa estrada do Monjolo?
    Bati no Google, e só apareceu Rua Monjolo....rsrsr

Eu comi lá no Quebra Cangalha uma leitoa à pururuca....uma delícia!

To querendo sair daqui de Angra um dia de Sabado e dormir em uma daquelas pousadas até o domingo!

Usuário Avatar de FranciscoTR4
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Estou em paraty e to querendo pegar a estrada do Cunha para depois pegar a dutra! Alguém pode me ajudar? Quantos quilômetros sao de estrada partindo do centro de paraty? É tranquilo de passar com um tr4 2009 original?
    Grande abraço! Francisco

francisco,
    passa ate carro de plastico/digo passeio,desci no sabado e tinha carro de passeio subindo.
    algumas pedras no caminho,mas com calma sobe na boa,se a traçao estiver em ordem vc sobe com facilidade.
    a km nao marquei,logo algum colega se manifesta.

Francisco, eu subi de boa com a Tracker, mas para não quebrar nada, usei a reduzida, e fui bem devagar. Nem chega a patinar, mas tem umas pedras altas que se não tiver proteção e passar rápido, pode quebrar algo.
    A parte de trra tem uns 10 km. total ate a dutra, deve dar uns 80 km.

Citação Postado originalmente por FranciscoTR4 Ver Post
    Estou em paraty e to querendo pegar a estrada do Cunha para depois pegar a dutra! Alguém pode me ajudar? Quantos quilômetros sao de estrada partindo do centro de paraty? É tranquilo de passar com um tr4 2009 original?
    Grande abraço! Francisco
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário
    Entrada
    14/01/2012
    Passei pela estrada , dia 06 de jeneiro , não tinha chovido , e a estrada estava bem tranquila , desci de Troller , e uns amigos desceram numa Amarok , não foi preciso nem ligar o 4X4 , tinha um doido descendo de Corolla (o cara no carro e 3 mulheres a pé )rsrsrsr , sou novato no 4X4 , mas pelo que vi , descer ali de jipe ou camionete é moleza , pra descer de carro , tem muitas pedras ....e com certeza vai estragar o veiculo .

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    da pra chegar em cunha via paraty? a estrada nao estava fechada?
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Não está fechada não.....e como foi dito acima, a estrada e tranquila para carros altos...
    Passei e em momento algum usei o 4x4...mas para carros muito baixos, não é uma boa idéia....são aproximadamente 10km´s....

Usuário Avatar de FranciscoTR4
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    subi de paraty para cunha dia 13, a estrada tava com muitas pedras, mas tranquila para carros altos. ja descendo como dissem "todo santo ajuda" haha. descendo tinha: honda fit, uno, tinha um gol com um gringo perdidinho tinha ate um Peugeot 408.

abraço!

estou descendo hj pela cunha-paraty, iremos montados na RAV4 devidamene calçada com os BF A/T que a tempos vinham me implorando pra pegar uma "terrinha". o tempo tá bom mas tem previsão de chuva.

e pra saber como é a estrada com chuva só passando por ela. mando informações. t+.
    MOPAR - or no car.

Estrada Paraty-Cunha intransitável
    A Prefeitura Municipal de Paraty informa aos motoristas que a estrada que liga os municípios de Paraty e Cunha está intransitável. As péssimas condições do trecho provocam acidentes, além de causar prejuízos para os veículos. Os motoristas devem utilizar outras vias.

Informação repassada pelo site oficial da prefeitura de paraty. Hoje.
    PB

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Subi ontem no final da tarde pela Estrada Real Cunha/Paraty... apesar da chuva forte, nada absurdo. Com pneus bons e um pouco de técnica básica dá pra passar... descendo é mamão com açucar.
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

fiz a estrada nesse fds e o negócio é o seguinte meu rapaz, a estrada não está intransitável, pra carros baixos é pra pagar os pecados mas carro alto vai de boa.

pra descer não requer esforço nem tampouco habilidade mas pra subir... ontm a tarde com chuva tava meio punk, a maq tinha passado no sábado e deixou uma terra solta, mas foi pura diversão.

rav4 aprovada... mas um liftzinho cairia muito bem..
    MOPAR - or no car.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem