mais fotos b...
Versão Imprimível
mais fotos b...
link fotos de sábado:
http://picasaweb.google.com/poeckster/CatarinaSumidouro#
Bacana as fotos Cartola.
Na próxima vou arrumar uns lugares bem ruins aqui já tenho até algo em vista, mas vou de Zéquinha. rsrsrs,
Vou de moto, tiro umas fotos mostro pra turma, combinamos e ai e quem sabe não vem a equipe do Chapeu toda.
Abração
Obs: Marcos belas palavras.
Ótima idéia!!! Vou, mais uma vez, propor a ida ao pessoal.Quem sabe dessa vez a coroada se anima...
Gostaria de reforçar as palavras do Cartola e agradecer a hospitalidade e companheirismo de nossos novos amigos do alto da serra.
Da próxima vez vai ter que rolar a confraternização pós trilha regada a muita cerveja!! :mrgreen:
Abraços a todos.
Pô Marcio pena que fui pra C.Frio. De Ranger não dava não mas com certeza eu ia de zeca. Legal as fotos moçada.
Abs.
Pois é Bandinho,
Nem pra mim deu, tava trabalhando e sai depois, tentei sozinho subir o Catarina, mas minha pequena viatura ficou na erosão. Anexo fotos...
Encontrei o pessoal descendo. Foi bacana.
Muito foda as fotos!
Percebi que as erosões aumentaram bastante desde a ultima vez que eu fui na catarina.
Parabéns pelo passeio.
Bonitas as fotos, eu tinha falado que as erosoes estavam legais, valeu a todos
Ok estou no aguardo desse novo folder, assim q sair do forno repasso pra listas q ja passei, e passo para as que ainda nao postei, vamu agilizar isso ae. Quanto ao Kaiser se quiser já estar no evento Bloqueado é só falar, damos um geito, ai num faz mais feio, hahahhahahhahahha, abs.