Cadê os outros PETROLEIROS???
Versão Imprimível
Fala Fábio!!
Estamos montando um comboio para Friburgo , já tem uma lista no nosso tópico .
Vai lá e bota pilha naquela cambada que eles animam de vez:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sábado 27 de junho em frente a Monarco material de construção saída a partir de 13:00.
Prévia do passeio do encontro de Riograndina!
Aí Júlio, aí Fábio, um passeio bom, um agora e mais um semana que vem!
:mrgreen:
Esse é o problema Marquinho, como te prometi não vou poder ir no passeio, estou envolvido no concurso leiteiro em Sumidouro, se vcs aparecerem lá vai ser muito legal, avisa pra gente, estarei lá todos os dias. Vou tentar ir na prévia dia 27/06.
Abs a todos
Pessoal, más noticias! infelizmente nao poderei mais ir no passeio, que merda! A poha do detran só tem data pra vistoria do carro dia 5 sabado e como trabalho de 8 as 18 nao tenho como levar dia de semana! =[ vai ficar pra proxima!
bom passeio pra todos!
E ai galera!
Infelizmente não vou poder ir ao passeio denovo, estarei trabalhando, mas fica pro próximo. Bom passeio pra vocês!!
Max, quanto a prévia, só vi sua mensagem na segunda feira, daria pra eu ter ido.....me ferrei..rsrsrs..perdi mais uma....
Abraço a todos..
Fala Max , o trajeto do passeio de RIO-grandina é trilha fechada com mato invadindo o carro e ou é trilha mais aberta?? estou tentando arrastar a patroa mas ela esta com medo de rodar no meio de Mata . hehehehhe.
AHH!! chegou a chover aí , pra aumentar a lama da galera ??!!
abs