E ai Galera!
To sabendo que vai rolar um encontro de jeepeiros em Glicério dias 20 a 22, vai alguém de Friburgo? Eu vi no tópico de Trilhas em Macaé.
Abraços!!
Versão Imprimível
E ai Galera!
To sabendo que vai rolar um encontro de jeepeiros em Glicério dias 20 a 22, vai alguém de Friburgo? Eu vi no tópico de Trilhas em Macaé.
Abraços!!
Sábado de tarde vai rolar tb um lamacross, lá em conquista! Vou saber com detalhes amanhã!
Felipe, a pista é onde foi a final do brasileiro de motocroos?
Abraços
Alguém foi no sábado dia 21, em conquista?
A maioria foi pra Rio das Ostras, tive um problemas com 2 pequenas sarnas que arranjei pra uivar na minha vida!
Domingo, hj, fui em Macaé combinei com Monarco e o resto que foi pra Rio das Ostras, na pista de cross na linha verde, porém não apareceram, dei um passeio por Macaé e retornei no fim da tarde!
Eu até vi o passeio do pessoal de Macaé, porém não tenho como me programar, até os bixos que arranjei alcançem certa idade(to inventando um esquema pra ração cair no pote de tempos em tempos, e um bebedouro(apesar que testei o bebedouro de pássaros e deu certo), eles ficando com agua e comida, ambos se entretem e não sentem solidão!).
Glicério é um local muito bonito, beber cerva na beira do Rio é um excelente programa, ainda mais se vc não tiver que fazer um unico esforço! Na próxima quem sabe!? Aos que ainda não se programaram, dia 12 ou 13 de dezembro haverá um evento em Cordeiro, o de sempre, mas dessa vez eu vou passar o rio! Sábado que vem é bem possível que eu vá em Conquista, bem Monarco é peça principal se ele animar todos vão!
[]s
Eu fui, cheguei lá 13:30hs e ninguém estava lá, tinha umas marcas de pneus de jipe, acho que teve gente brincando sexta! Esperei por 30 mim e ninguém apreceu, então voltei pra casa.
Esse de Cordeiro eu vou, Dail ja tinha me falado sobre essa trilha há algumas semanas, vai ser bem hard! vou levar correntes pra transpor os atoleiros, ja que não tenho guincho.
Se quiser marcar de novo eu topo!
Abraços
Fala Fabão!
Então, vai ter bastante atoleiros e travessia de rios, vou levar correntes pq meus pneus não são 100% off.Mas vc com o biseli vai tranquilo! Eu soube que teve gente fazendo essa trilha de Ranger e foi super bem. Vamo formar um comboio pra Cordeiro?
Abraços.
É só confirmar a data certa que combinamos!
Abraço:concordo:
Então vamos marcar, este sábado vcs podem? Vou chamar Moacyr tb! Sábado de tarde, pq aí Moacyr pode, eu vadio mesmo no sábado, apesar que estes ultimos sábados eu tenho suado a camisa!
t+