Fala André, vamos ver se o pessoal anima, já tem o Leandro querendo ir. Fala aí pessoal, eu topo.
Abs
Versão Imprimível
Fala André, vamos ver se o pessoal anima, já tem o Leandro querendo ir. Fala aí pessoal, eu topo.
Abs
Bernardo eu não conheço mas parece que é só areia, praia.
abs
Bernardo, Bandinho, Kiko e quem mais vai amanhã para o Frade. Que horas vcs estão planejando em ir? Estou em Lumiar e amanhã irei a Friburgo 9hs para instalar o guincho no Troller. Depois irei descer para o Sana pela Serramar. Vamos juntos?
Abraço
Max, ir pela Serramar entrando no Sana não tem mistério e acho que é bem mais perto do o outro caminho que vc está querendo ir. Descendo a Serramar entra em Barra do Sana, em seguida Sana e depois Frade, sempre na estrada principal, e não tem bifurcações que possam gerar dúvidas.
Já passei por lá várias vezes! Mas eu vou em tapera 2 vezes por mês! Eu não sou fã de andar na serra-mar, e se eu passar por lumiar tá arriscado eu nem ir no passeio, pois passo na de um colega ou de outro aí um chama pra uma coisa, uma cerveja puxa outra e aí não saio de friburgo! Por sana, passa todas as sanas, e desce a serra, não tem cruzamento nem nada, é mole, é só seguir a estrada principal! Só não sei por onde é mais perto! mas ver a represa é sempre um espetáculo!
Fernando, combinamos(eu, kiko e Marcio) sair de Friburgo logo após o almoço, +- 13:30h, vamos juntos. Qualquer coisa ligue: 22 81119046.
Abs.
Tanto por sana como por serra das almas tem a mesma distância! Vou no domingo pois quero ir muito no encontro de carro antigo! Talvez eu vá no encontro de motociclistas tb!