Vocês poderiam me passar um ponto de referencia de onde fica o posto? Estarei vindo de Lumiar.
Versão Imprimível
Vocês poderiam me passar um ponto de referencia de onde fica o posto? Estarei vindo de Lumiar.
Fernando, voce segue como se estivesse indo pra Bom Jardim, o posto fica um pouco antes de Conselheiro Paulino, do lado direito, é um posto bem grande, ao lado da Wermar material de construção. Se já tiver alguém lá com certeza voce vai ver os carros.
Abç
Encontro com vocês em Murinelle, pode ser? Eu irei por Duas Barras, bem mais perto pra mim.
Bernardo, tem que ver por onde o pessoal vai, acho que vão preferir ir por Mariana e sair em Murinelli.
Até porque em Murinelli tem um grande buraco, que não sei se conseguiremos passar, ainda mais se tiver chuvendo. Vi que alguém passou por lá um tempo atrás, mas estava bem perigoso, uma ribanceira bem escorregadia. Ai qualquer coisa voltamos, e pelo menos fazemos o restante do trajeto. já se seguirmos por Murinelli e não passaramos no buraco, teremos que dar a volta.
Mas os conhecedores da área que sabem!! Bandinho, kiko. Me corrijam se eu estiver errado...
esta confirmado as 8 da manha no ipirangao galera?? estaremos indo eu e o Rogério da toyota branca e talvez José Antonio, abraçao galera!
Falei com o pessoal e estamos querendo marcar 8:00 horas. fica ruim pra alguém?
Fernando, fica ruim pra você chegar 8 horas? Já que vem de Lumiar.
Confirmado 8 horas, domingo no ipirangão!
Lista:
Bernardo
Leandro
Julio
Bandinho
kiko
Dilermano
Mafortt
Fernando
Max Delta?
Michel?
Não tem como ir para Murineli n...
Vamos entrar por rio grandina, nos tubulões até Mariana. Liguei p Toquinho para saber se tem passagem por lá, mas como sempre Toquinho n atendeu.
Em todo caso vamos tentar esse caminho: Rio Grandina - Tubulões - Dona Mariana - Túneis sentido Faz Santa Cruz - Decida do bambú (brava, n sei se está passando, mas como p baixo todo santo ajuda, seja o que Deus quiser)
Por Murineli n tem como ir n, estive lá semana passada e não passa nem alpinista de elicóptero.
CONCLUSÃO: PONTO DE ENCONTRO NO POSTO IPIRANGÃO EM CONSELHEIRO AS 8H.
Ps.: Se n houver passagem pelo tubulões entraremos para Mariana no Alto do Micheis mesmo. Estrada normal.
Abraço a todos!
N
Consegui falar com Toquinho.
Realmente não tem passagem pelos tubulões, caiu a ponte do Manel do queijo.
Então vamos tentar fazer o trajeto original do passeio. Entrar pela Friburgo-Teresópolis a caminho de Dona Mariana. Lá agnt modifica se for preciso.
VAMOS FAZER O MÁXIMO PARA SAIR AS 8H. ENTÃO FAVOR CHEGAR ANTES DAS 8H. sei é difícil p o pessoal que mora longe (eu e Dilermando por exemplo vamos sair de Sumidouro as 7h p chegar a tempo), mas vamos fazer um esforço.
Abraço a todos!