kkkkkk, é isso mesmo, a entrada da trilha é do lado de uma... "casa de massagens"...!!!
abraço,
Versão Imprimível
kkkkkk, é isso mesmo, a entrada da trilha é do lado de uma... "casa de massagens"...!!!
abraço,
Cara trilha q vai com hora marcada, acontece 2 coisas, e todas elas desagradáveis, uma vc sai antes dela acabar, sozinho, ou perde o compromisso!
Sábado vou montar a pedaleira suspensa do jipe, espero até final de março estar com carro pronto, comprei umas cintas quero testar pra vê se é 5 toneladas, então tem q atolar o jipe com vontade!
Boa sorte pra nós, e boa trilha pra vcs!
Po, o pessoal de friburgo sempre promete e nunca vem...!!!! heheh
cade o marcio, toquinho, marquinhos, bernardo, bandinho, perereca, etc, etc, etc!?!?!
Ta chovendo bem aqui.... vai estar maneira a trilha!!! é tranquila, não é o desespero do cocô não!!!
abraço,
Toquinho tá sem carro!
Perereca agora anda de gaiola, nem sei se passa pela pm!
Bandinho está trocando ou trocou de veículo
Panino, se vc marcar com ele, ele vai!
Marquinho, tem um tempão q não vejo ele!
Eu to com jipe no estaleiro e o samurai não faz mas trilha! Só se eu comprar outro carro, vai ser dificil!
Eu to seco pra ir em uma trilha, mas trilha! Passeio eu fico em casa!
Quando eu tiver pronto vou com a turma q tá andando comigo, q só gosta de dificuldade!
Po ta chovendo pra caralh... o passeio ficou para traz, vai estar sinistro!!!
acho que vou ate precisar de ajuda com a galera que vai, a maioria ta com pneu AT!!!
Abraço,
E aí, como foi a trilha?
Grande Michel,
Sábado é complicado pra mim pois trabalho, aliás só tenho feito isso. Estou até meio sumido aqui do Forum.
Quando tiver uma no Domingo me fala que estou dentro.
E a trilha como foi? Fui ao Rio e passei por Cachoeiras debaixo de muita chuva. Lembrei de você.
Abs
A trilha foi boa!! tava mais seca do que eu esperava, mas como tinha uns carros mais originais deu pra brincar legal!!!
Do jeito que choveu achei que estaria muito melhor.
Abraço,
OK Crisivan,
QQ coisa é só falar.
Abs.