Estou meio sem idéias para este carnaval, tentando fugir do trânsito maluco... Estarei em Guapimirim a partir do sábado 18/2. Se alguém for fazer algo por perto mande uma MP ou escreva aqui.
Versão Imprimível
Estou meio sem idéias para este carnaval, tentando fugir do trânsito maluco... Estarei em Guapimirim a partir do sábado 18/2. Se alguém for fazer algo por perto mande uma MP ou escreva aqui.
Ai pessoal, o Leandro criou um grupo no facebook. É extensivo a todos.
Entrar | Facebook
Anexo 333661 ajudem a divulgar aee galera!!
Agora que o ano realmente começou, faremos a trilha cascatinha x são lourenço este fim de semana. Só resta definir o dia,sábado ou domingo.
Presentes
- Leandro
- Cristiano
- Bernardo
Alguém mais afim de ir?
Fala Bernardo, posso me convidar a participar da trilha?
Boa Noite Amigos,
So por curiosidade qual seria o nível de dificuldade dessa trilha?
Abs!!
Boa noite Zenom!
A dificuldade eu não sei, mas sou novato e a galera não disse para eu não ir. Então, bora...[
QUOTE=zenom25;1640097]Boa Noite Amigos,
So por curiosidade qual seria o nível de dificuldade dessa trilha?
Abs!![/QUOTE]
Como não tem chovido ela é será um passeio q vc não precisará ligar o 4x4, mas o lugar é lindo demais vc passa por entre as pedras da montanha caledônia! Acho o passeio mais bonito quando se vai de são lorenço pra cascatinha, mas as vezes é mais prático quando se vai de cascatinha p/ são lorenço!
Se for no domingo e o samurai estiver bom eu vou, estou precisando passear um pouco! Falem a hora!
Pessoal, de onde vocês vão sair?
Abraços,
Artur