Sou novato aqui e gostei das suas dicas! No augrado de convites para passeios. To de samurai original, com apenas sapatos diferenciados. Abç.
Versão Imprimível
Sou novato aqui e gostei das suas dicas! No augrado de convites para passeios. To de samurai original, com apenas sapatos diferenciados. Abç.
Olá Max, aqui é o Mello do Jeep de Campos estava lendo este post achei interessante gostaria que assim que tiver um evento nos informasse, eu e uns amigos jipeiros aqui gostariamos muito de participar de uma trilha na nesta região.
O nosso site é Bem vindo ao site do Jeep Clube, e meu email, evedecampos@hotmail.com.
Um abraço
Mello
Salve rapaziada 4x4. Preciso de um meca urgente aqui em NF, pois o jipe tá deixando poças de óleo na garagem que uso por empréstimo. Conto com a colaboração de vcs, pois caso contrário, vou ter que levar o "porco" pro RJ.
Indicar mecânico é complicado, mecânico é como médico cada um acredita no seu. Quem mexe no meu gran vitara é o Toquinho, todo mundo conhece aqui em Friburgo.
Abs
Poxa se o email fosse mais cedo, neste último fim de semana teve um evento em cordeiro q contou com a participação de mais de 100 veículos, eu não pude ir, mas me falaram q a trilha foi a melhor de todas, todo mundo q foi comentou q adorou a trilha! Vamos esperar q o calendário de ano q vem, seja tão bom quanto este, Friburgo provavelmente terá mais eventos tb!
Alô pessoal tá marcado, última trilha do ano, dia 23 sexta feira em Sumidouro/Portão de pedra.
Confirmado de Friburgo:
Eu - Gran Vitara
Leandro - Xterra
Rodrigo(auto peças lider) CJ
Sumidouro:
Kiko - Vitara
Dilermando - Samurai
É uma trilha média com visual muito bonito, com essa chuva toda que tá caindo a dificuldade aumenta, melhorando bastante o "passeio".
Pessoal marcamos sair de Sumidouro às 8:30h pra não terminar muito tarde, porque como é dia 23(ante-véspera de natal) ninguém vai querer chegar tarde em casa.
No final da trilha uma parada no bar do Gilson: cerveja, pastel quentinho, frango frito e bom NATAL PRA TODOS.
Abs.