Esse sábado eu não posso, vou estar em friburgo, mas pro aniversário da minha irmã e domingo estudarei para as provas da faculdade que começaram ontem.
Que tal dia 15/10?!
Versão Imprimível
Leandro, to aguardando uma confirmação da empresa, mas se eu não for trabalhar, eu topo ir no dia 1º (esse sábado). Até porque se eu não trabalhar esse sábado, eu vou trabalhar dia 15, ai só poderei dia 22... Mas de qualquer forma tem que ver uma data que possa ir o maior número de pessoas, pois vai ser complicado cortar aquelas arvores.
Obrigado, sem saber vc me ajudou, como terá passeio em Amparo a trilha da bananeira está desmarcada! Eu queria saber quando seria o evento do Jean!
Temos q prestigiar o evento local! Poucos sabem como é difícil fazer um evento, e mais dificil é agradar a todos!
Festa de amparo é boa, bastante pé de moleque, tomara q o taxi lunar toque novamente!
[]s
Segunda tentativa de abertura da trilha Cascatinha x São Lourenço.
Amanhã (01/10) as 8:30h na via expressa.
Quem quiser se juntar a nós será bem vindo.
Abraços
Conseguimos terminar de reabrir a trilha hoje.:brinde:
Mas a trilha não ficou fácil não. Tem que ter atenção pois tem muitas pedras e passagens estreitas.
Ficou show. Valeu a pena, depois de 2 dias de trabalho.:boxing:
:palmas:
Show de bola... Posta as fotos aí pra galera.
Seguem algumas fotos.
Muito bom !!:cool:
Trabalhamos muito, mas a recompensa foi maravilhosa !!:euforico:
Mais algumas !!
Legal Leandro e Júlio, trabalho duro heim.... Não consegui falar com Kiko e, só cheguei sábado a tarde em Friburgo.
Abs