Galera, estou afim de ir, mas só poderei mais tarde. Tenho um evento na escola da minha filha ! Ligo para o Júlio logo que estiver disponível. Se estiverem na trilha vou atrás.
[]'s
Versão Imprimível
Galera, estou afim de ir, mas só poderei mais tarde. Tenho um evento na escola da minha filha ! Ligo para o Júlio logo que estiver disponível. Se estiverem na trilha vou atrás.
[]'s
Infelizmente não deu para eu ir. Liguei para o Bandinho e ele teve problemas, não sei se ficou tudo ok ! E vocês conseguiram seguir ? Liguei pro Júlio e não consegui falar, nem pelo rádio.
Postem aqui os acontecimentos !
Sábado que vem se quiserem novamente está estou dentro !!!!!
Tentamos falar com você várias vezes pelo rádio, acabou que o carro do Bandinho teve problemas lá na concentração ainda e retornou, fomos só eu e o Julio. Conseguimos chegar com os carro até a grande árvore que tranca o caminho, pra duas pessoas fizemos muita coisa. hehehehehe. Pra abrir o resto da trilha terá que ir mais gente e com mais ferramentas.
O tempo ontem estava fresco isso nos permitiu trabalhar sem ficarmos exaustos e a garoa que caiu tb não nos atrapalhou.
Vou postar as fotos e o vídeo:
Bandinho, conseguiu concertar o carro? O que era afinal?
Abrs,
Não consigo postar as fotos o fórum acho que está com problemas, vou postar o vídeo.
Julio vc consegue postar as fotos?
Trilha Cascatinha x São Lourenço. Nova Friburgo, Rj. 24/09/2011. - YouTube
Segue as fotos:
https://picasaweb.google.com/1028208...urenco24092011
Bernardo vc não acredita!!!! No posto da via expressa colocaram diesel no meu carro. Por isso que o problema aconteceu logo após o abastecimento. Retiramos todo o combustível e aí coloquei gasolina e acabou o problema. Resultado perdi a trilha!!!! Mas, tbém fica pra próxima.
Abs
Galera, parabens pela trilha, as fotos ficaram muito bacana. Quem sabe na proxima eu consiga ir junto com vocês.
Galera, sensacional as fotos. Sou novo aqui e ñunca fiz uma trilha. Acabei de comprar um samurai 93/93 e pretendo, caso possível, acompanhá-los nas trilhas, mas pelo que vi, ainda não dá pra mim, em sentido técnico bem como considerando o meu jipe. Enfim, quando tiver uma trilha mais leve, se possível, me avisem.
Abç.
Sinceramente, acho que seu carro vai mais facil do que os outros por ser mais estreito, na parte onde caiu a manilha acho que vai tranquilo.
Vamos marcar outro fds mais pra frente pra voltarmos lá. Com mais gente e ferramentas talvez conseguiremos abrir o restante da trilha e chegar ao final.
Crisivan, seja bem vindo e parabéns pela aquisição. Pelo que vejo por ai, o samurai é muito bom nas trilhas...
É só acompanhar por aqui, quando a gente for fazer algo a gente avisa.
Abraço,
Julio