x
Convex Datacenter
Página 31 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1320
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Galera, estou afim de ir, mas só poderei mais tarde. Tenho um evento na escola da minha filha ! Ligo para o Júlio logo que estiver disponível. Se estiverem na trilha vou atrás.

[]'s

Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Galera, estou afim de ir, mas só poderei mais tarde. Tenho um evento na escola da minha filha ! Ligo para o Júlio logo que estiver disponível. Se estiverem na trilha vou atrás.

[]'s
    Blz Leandro, deixa de ir não.

Abrs.

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Infelizmente não deu para eu ir. Liguei para o Bandinho e ele teve problemas, não sei se ficou tudo ok ! E vocês conseguiram seguir ? Liguei pro Júlio e não consegui falar, nem pelo rádio.
    Postem aqui os acontecimentos !

Sábado que vem se quiserem novamente está estou dentro !!!!!

Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Infelizmente não deu para eu ir. Liguei para o Bandinho e ele teve problemas, não sei se ficou tudo ok ! E vocês conseguiram seguir ? Liguei pro Júlio e não consegui falar, nem pelo rádio.
    Postem aqui os acontecimentos !

Sábado que vem se quiserem novamente está estou dentro !!!!!

Tentamos falar com você várias vezes pelo rádio, acabou que o carro do Bandinho teve problemas lá na concentração ainda e retornou, fomos só eu e o Julio. Conseguimos chegar com os carro até a grande árvore que tranca o caminho, pra duas pessoas fizemos muita coisa. hehehehehe. Pra abrir o resto da trilha terá que ir mais gente e com mais ferramentas.
    O tempo ontem estava fresco isso nos permitiu trabalhar sem ficarmos exaustos e a garoa que caiu tb não nos atrapalhou.
    Vou postar as fotos e o vídeo:
    Bandinho, conseguiu concertar o carro? O que era afinal?

Abrs,

Não consigo postar as fotos o fórum acho que está com problemas, vou postar o vídeo.
    Julio vc consegue postar as fotos?

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1
    Bernardo vc não acredita!!!! No posto da via expressa colocaram diesel no meu carro. Por isso que o problema aconteceu logo após o abastecimento. Retiramos todo o combustível e aí coloquei gasolina e acabou o problema. Resultado perdi a trilha!!!! Mas, tbém fica pra próxima.
    Abs

Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Bernardo vc não acredita!!!! No posto da via expressa colocaram diesel no meu carro. Por isso que o problema aconteceu logo após o abastecimento. Retiramos todo o combustível e aí coloquei gasolina e acabou o problema. Resultado perdi a trilha!!!! Mas, tbém fica pra próxima.
    Abs
    Cara que doideira, eu imaginei fosse combustível adulterado, mas por essa eu não esperava. Ainda bem que não foi nada grave! Vamos marcar outro fds pra voltar lá.
    Abrs,

Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Galera, parabens pela trilha, as fotos ficaram muito bacana. Quem sabe na proxima eu consiga ir junto com vocês.

Usuário Avatar de CRISIVAN
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Galera, sensacional as fotos. Sou novo aqui e ñunca fiz uma trilha. Acabei de comprar um samurai 93/93 e pretendo, caso possível, acompanhá-los nas trilhas, mas pelo que vi, ainda não dá pra mim, em sentido técnico bem como considerando o meu jipe. Enfim, quando tiver uma trilha mais leve, se possível, me avisem.
    Abç.

Citação Postado originalmente por CRISIVAN Ver Post
    Galera, sensacional as fotos. Sou novo aqui e ñunca fiz uma trilha. Acabei de comprar um samurai 93/93 e pretendo, caso possível, acompanhá-los nas trilhas, mas pelo que vi, ainda não dá pra mim, em sentido técnico bem como considerando o meu jipe. Enfim, quando tiver uma trilha mais leve, se possível, me avisem.
    Abç.

Sinceramente, acho que seu carro vai mais facil do que os outros por ser mais estreito, na parte onde caiu a manilha acho que vai tranquilo.
    Vamos marcar outro fds mais pra frente pra voltarmos lá. Com mais gente e ferramentas talvez conseguiremos abrir o restante da trilha e chegar ao final.

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Crisivan, seja bem vindo e parabéns pela aquisição. Pelo que vejo por ai, o samurai é muito bom nas trilhas...
    É só acompanhar por aqui, quando a gente for fazer algo a gente avisa.
    Abraço,
    Julio
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem