x
Convex Datacenter
Página 23 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1320
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Agradecimentos: 0

Fala pessoALL de Friburgo e imediações!!
    Um amigo meu me chamou para subir o morro Catarina. Me mostrou alguma fotos (bem legal lá).
    O problema é que esse cabra é meio maluco, e acha que tudo dá certo.
    Me disse que dá para subir de XJ original com pneus AT 235/75-15 (falou que já subiu com uma XJ diesel).
    Pergunto:
    Dá para subir com o carro citado?, ou este sujeito é mais louco do que eu pensava?
    Abraços.
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Fala pessoALL de Friburgo e imediações!!
    Um amigo meu me chamou para subir o morro Catarina. Me mostrou alguma fotos (bem legal lá).
    O problema é que esse cabra é meio maluco, e acha que tudo dá certo.
    Me disse que dá para subir de XJ original com pneus AT 235/75-15 (falou que já subiu com uma XJ diesel).
    Pergunto:
    Dá para subir com o carro citado?, ou este sujeito é mais louco do que eu pensava?
    Abraços.

Já deu,

Hj em dia duvido muito. Mas a graça é essa mesma se não der é só voltar.

Depois conta aqui pra gente como foi....
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Fala Marcio,
    Como foi la em cordeiro?!?!
    Meu jipe quebrou o semi, trilha agora so ano que vem!!!

Abração,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    XJ é cherokee?

Acho q dá sim, as melhores valas, jogaram troncos, agora tá fácil de subir, não sei com as ultimas chuvas, hj choveu pra kct!

Boa sorte! E leva uma enchadão e uma pá, vcs irão precisar! O ideal era vcs não subirem sozinhos! 2 carros pelo menos! Se vcs não disponibilizarem de mais um veículo leva mais uma enchada!

Mas se xj é cherokee, cherokee vai em qualquer lugar afinal é jipe! Mas levem a enchada!

Apesar da pergunta não ser direcionada a mim, e MJPS não estava presente no Domingo, a trilha foi ótima, muitos gaioleiros, bajeiros, toyoteiros, jipeiros e gente animada, infelizmente no rio só 3 passaram com sucesso, e infelizmente não fui eu tb! Bastante erosão, muito sol, e festa animada depois!(apesar q a maioria foi embora depois q acabou a trilha, mas tava legal demais)
    Vou colocar algumas fotos aqui e a restantes e os vídeos no blog do offriburgo!

Marquem trilha do cocô! Antes eu tinha band e não tinha coragem de ir, agora eu tenho jipe e posso curtir!

Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Valeu Marcio e Maxdelta,
    Se eu for, irei em 3 carros e mais equipamentos de socorro.
    A minha duvida é: se perceber que não vai dar, tem como voltar ou é aquele tipo de trilha "Pague para entrar, reze para sair"?

PS.: Maxdelta, XJ é sim Cherokee Sport quadrada.

Obrigado pela atenção.
    Vou ver se o tempo ajudar, vamos tentar subir e ver no que dá.
    Abraços.

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Sim tem como voltar, as curvas são largas, dá pra manobrar caminhão! Lá não há periculosidade do tipo pirambeira logo ali, o caminho se passa no centro do morro! Quando vc vê as valas vc verá se dá ou não! Só q com a chuva q deu hj, teve granizo em alguns lugares, não sei o estado dela, tive mês passado na catarina! Nas valas vc sente uma falta gigante de um bloqueio. Mas nada q uma enxada não resolva!

Bom passeio! Que dia q vcs irão subir?

Poucas fotos da trilha do bambu: http://picasaweb.google.com/mxdmxd0/...ilhaDoAno2010#

Vídeo q eu adorei da trilha do bambu:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=7daIWkdlaTk"]http://www.youtube.com/watch?v=7daIWkdlaTk[/ame]

outra legal:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=V7qdiKtaiKM"]http://www.youtube.com/watch?v=V7qdiKtaiKM[/ame]
    Baja - Ainda sem nome

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Valeu Max!!!
    Pena eu nao poder ir!!!

Vamos marcar em janeiro, ate la o samuca ja renasceu das cinzas!!!

abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Valeu Max,
    Estavamos pensando subir na semana do dia 26 ao dia 30, mas com essas chuvas acho que não vamos arriscar (sabe como é, trabalho com a Cheroka, não posso facilitar muito).
    Vou deixar para mais adiante.
    Abraços.

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Valeu Max,
    Estavamos pensando subir na semana do dia 26 ao dia 30, mas com essas chuvas acho que não vamos arriscar (sabe como é, trabalho com a Cheroka, não posso facilitar muito).
    Vou deixar para mais adiante.
    Abraços.
    Ok, é melhor mesmo, lá deve tá um sabão, e pneu AT, como um amigo diz, "não é bom pra lama, meio-termo é o mesmo que não serve pra nada"

Essa época do ano é fatídico, sempre chove muito, mais muito!

Césio, marca sim, eu tb tô preparando o jipe! Vou colocar 1 sto antonio e 2 ganchos pra ser rebocado!

Baja - Ainda sem nome

Sai que evai...

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post

Apesar da pergunta não ser direcionada a mim, e MJPS não estava presente no Domingo, a trilha foi ótima, muitos gaioleiros, bajeiros, toyoteiros, jipeiros e gente animada, infelizmente no rio só 3 passaram com sucesso, e infelizmente não fui eu tb! Bastante erosão, muito sol, e festa animada depois!(apesar q a maioria foi embora depois q acabou a trilha, mas tava legal demais)
    Vou colocar algumas fotos aqui e a restantes e os vídeos no blog do offriburgo!

Gostei daquele bracinho de apoio na erosão... Cordeiro realmente é trilha de verdade...dalhe FELIPE!!!!
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ

Catarina

Quem estiver querendo ir a Catarina prepare-se. Diferente do que comentaram tá foda passar lá. Alguns buracos e valas atrapalham um pouco.
    Seguem algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Offriburgo - Trilhas e passeios-catarina-30-12-2010-001.jpg   Offriburgo - Trilhas e passeios-catarina-30-12-2010-005.jpg   Offriburgo - Trilhas e passeios-catarina-30-12-2010-009.jpg   Offriburgo - Trilhas e passeios-catarina-30-12-2010-011.jpg   Offriburgo - Trilhas e passeios-catarina-30-12-2010-021.jpg  

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Gostei daquele bracinho de apoio na erosão... Cordeiro realmente é trilha de verdade...dalhe FELIPE!!!!
    Tava dificil ficar dentro do jipe, naquela trilha eu entendi pq colocam pedaleira suspensa no jipe, além do sto antonio q pedi pra fazer, irei colocar tb pedaleiras suspensas, tb vou colocar um alternador melhor, e uma bateria boa! Vou colocar 2 ganchos no chassi, que nem tem na band vou colocar um volante menor, pq aquele original é ninguém merece! E vc Fábio vamo colocar o jipinho na brincadeira?

Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Quem estiver querendo ir a Catarina prepare-se. Diferente do que comentaram tá foda passar lá. Alguns buracos e valas atrapalham um pouco.
    Seguem algumas fotos.
    Nada que uma enxada e um machado não resolvam! As valas é q valem a pena! Gostei das fotos!

Baja - Ainda sem nome

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem