Cara fui lá em Cantagalo no domingo com meu fuscão 71 polido e encerado. Conclusão, fracasso total. Só tinha uma uma elba venha a álcool q n funcionava e uma sucata de variante.
Mas ta tranquilo! Pelo menos saí de casa.
E ai galera, como foram as trilhas do final de semana?
Infelizmente não pude ir... alguém tem que trabalhar neh..rsrs
Tá confirmada a trilha em Madalena semana que vem? To querendo ir. Alguém vai.
Esses dias fui na trilha Cascatinha x São Lourenço, e estava na pilha de voltar lá e reabri-la. Alguém anima? Tem algumas barreiras e árvore, mas nada que um bom machado, uma enxada e muita disposição não resolvam. Mas tem que ser logo, antes das próximas chuvas. Alguém anima de ir semana que vem se não tiver o evento em Madalena. Ou se tiver, ir na outra semana?
Abração,
Julio
Júlio
Troller 2.8 2005
Burro 4x4- Demora, mas quando empaca!!!!
Kiko, não deu jipe lá não ? Eu infelizmente tive que trabalhar no domingo aí foi complicado. Vamos marcar alguma coisa pra fazer, final de semana que vem acho legal.
E ai galera, como foram as trilhas do final de semana?
Infelizmente não pude ir... alguém tem que trabalhar neh..rsrs
Tá confirmada a trilha em Madalena semana que vem? To querendo ir. Alguém vai.
Esses dias fui na trilha Cascatinha x São Lourenço, e estava na pilha de voltar lá e reabri-la. Alguém anima? Tem algumas barreiras e árvore, mas nada que um bom machado, uma enxada e muita disposição não resolvam. Mas tem que ser logo, antes das próximas chuvas. Alguém anima de ir semana que vem se não tiver o evento em Madalena. Ou se tiver, ir na outra semana?
Então Leandro,
ai em Friburgo o pessoal não tem feito muita coisa não. só fui na da coruja, e uma que teve em cordeiro.
há umas 2 semanas eu tive lá na trilha de São Lourenço, só que desta vez indo pelo Cascatinha. Onde tinham aquelas manilhas antigamente, que chegou a ficar um valão, caiu uma barreira bem grande, com muitas pedras, mas acho que dá pra colocar umas pedras nos buracos maiores e passar. Dali eu segui a pé, até onde tinhamos ido naquela vez a noite. No caminho só tem mais uma barreira, relativamente tranquila. E aquela onde a gente parou, de tanto as motos passarem já abriu bastante, precisaremos abrir apenas um pouco mais. A dificuldade maior será uma árvore atravessada, que teremos que cortar..
Tem que ir com disposição..rsrs
Júlio
Troller 2.8 2005
Burro 4x4- Demora, mas quando empaca!!!!