x
Convex Datacenter
Página 28 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 1320

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Agradecimentos: 0

Ps.: "expressa"

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1
    Legal Fernando, é sempre bom mais um. Pessoal combinei com Kiko e Leandro, às 9:00 no posto Ypirangão de Conselheiro Paulino. Vamos ver se conseguimos sair no horário pra não atrasar muito.
    Abs

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Estamos pensando em marcar na via espressa mesmo, como de costume, as 9h.

Vou falar com o Bando e confirmo aqui.

Fernando, fique a vontade cara, vamos sim.

Vlw

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Acho que eu vou também!
    Concordo com o Bandinho, é melhor sair no horário, pois se a trilha estiver cascuda, a gente tem tempo de encarar, e se estiver tranquila, a gente tem tempo de achar outra! hehehe!
    Abraço!
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Vocês poderiam me passar um ponto de referencia de onde fica o posto? Estarei vindo de Lumiar.
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Bernardo, tem que ver por onde o pessoal vai, acho que vão preferir ir por Mariana e sair em Murinelli.
    Até porque em Murinelli tem um grande buraco, que não sei se conseguiremos passar, ainda mais se tiver chuvendo. Vi que alguém passou por lá um tempo atrás, mas estava bem perigoso, uma ribanceira bem escorregadia. Ai qualquer coisa voltamos, e pelo menos fazemos o restante do trajeto. já se seguirmos por Murinelli e não passaramos no buraco, teremos que dar a volta.
    Mas os conhecedores da área que sabem!! Bandinho, kiko. Me corrijam se eu estiver errado...
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro

Citação Postado originalmente por Júlio César Band Ver Post
    Bernardo, tem que ver por onde o pessoal vai, acho que vão preferir ir por Mariana e sair em Murinelli.
    Até porque em Murinelli tem um grande buraco, que não sei se conseguiremos passar, ainda mais se tiver chuvendo. Vi que alguém passou por lá um tempo atrás, mas estava bem perigoso, uma ribanceira bem escorregadia. Ai qualquer coisa voltamos, e pelo menos fazemos o restante do trajeto. já se seguirmos por Murinelli e não passaramos no buraco, teremos que dar a volta.
    Mas os conhecedores da área que sabem!! Bandinho, kiko. Me corrijam se eu estiver errado...
    Blz, vou ficar no aguardo certo do trajeto. Dependendo encontro com vocês no posto ou em Murinelle.

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Fernando, voce segue como se estivesse indo pra Bom Jardim, o posto fica um pouco antes de Conselheiro Paulino, do lado direito, é um posto bem grande, ao lado da Wermar material de construção. Se já tiver alguém lá com certeza voce vai ver os carros.
    Abç
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Citação Postado originalmente por Júlio César Band Ver Post
    Fernando, voce segue como se estivesse indo pra Bom Jardim, o posto fica um pouco antes de Conselheiro Paulino, do lado direito, é um posto bem grande, ao lado da Wermar material de construção. Se já tiver alguém lá com certeza voce vai ver os carros.
    Abç
    Ok estarei lá no domingo.
    Abraço
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Encontro com vocês em Murinelle, pode ser? Eu irei por Duas Barras, bem mais perto pra mim.

Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    esta confirmado as 8 da manha no ipirangao galera?? estaremos indo eu e o Rogério da toyota branca e talvez José Antonio, abraçao galera!
    Mafortt G.Vitara 03...

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Falei com o pessoal e estamos querendo marcar 8:00 horas. fica ruim pra alguém?
    Fernando, fica ruim pra você chegar 8 horas? Já que vem de Lumiar.
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem