Bacana as fotos Cartola.
Na próxima vou arrumar uns lugares bem ruins aqui já tenho até algo em vista, mas vou de Zéquinha. rsrsrs,
Vou de moto, tiro umas fotos mostro pra turma, combinamos e ai e quem sabe não vem a equipe do Chapeu toda.
Bacana as fotos Cartola.
Na próxima vou arrumar uns lugares bem ruins aqui já tenho até algo em vista, mas vou de Zéquinha. rsrsrs,
Vou de moto, tiro umas fotos mostro pra turma, combinamos e ai e quem sabe não vem a equipe do Chapeu toda.
Abração
Obs: Marcos belas palavras.
Ótima idéia!!! Vou, mais uma vez, propor a ida ao pessoal.Quem sabe dessa vez a coroada se anima...
Gostaria de reforçar as palavras do Cartola e agradecer a hospitalidade e companheirismo de nossos novos amigos do alto da serra.
Da próxima vez vai ter que rolar a confraternização pós trilha regada a muita cerveja!!
Nem pra mim deu, tava trabalhando e sai depois, tentei sozinho subir o Catarina, mas minha pequena viatura ficou na erosão. Anexo fotos...
Encontrei o pessoal descendo. Foi bacana.
Nem pra mim deu, tava trabalhando e sai depois, tentei sozinho subir o Catarina, mas minha pequena viatura ficou na erosão. Anexo fotos...
Encontrei o pessoal descendo. Foi bacana.
Tivesse falado antes, tinha feito um brecinho de brima nos Bloqueios Kaiser 100%, ai vc passava ali mole mole, na marcha lenta, ahahahhahahha, da proxima me liga e que vamos lá ver qual é dessas erosões, ahahahhahahahha, abs.
Tivesse falado antes, tinha feito um brecinho de brima nos Bloqueios Kaiser 100%, ai vc passava ali mole mole, na marcha lenta, ahahahhahahha, da proxima me liga e que vamos lá ver qual é dessas erosões, ahahahhahahahha, abs.
Boa Marcos,
Depois negociamos precinha. rsrsrsrs
Mas tem que arrancar o para-choque tb, tinha pintado a pouco e arranhou td de novo, ou melhor abriram as cicatrizes novamente. kkkkkkkk
Olha o cartaz essa semana deve sair, ai logo te mando.
Depois negociamos precinha. rsrsrsrs
Mas tem que arrancar o para-choque tb, tinha pintado a pouco e arranhou td de novo, ou melhor abriram as cicatrizes novamente. kkkkkkkk
Olha o cartaz essa semana deve sair, ai logo te mando.
Abrção.
Ok estou no aguardo desse novo folder, assim q sair do forno repasso pra listas q ja passei, e passo para as que ainda nao postei, vamu agilizar isso ae. Quanto ao Kaiser se quiser já estar no evento Bloqueado é só falar, damos um geito, ai num faz mais feio, hahahhahahhahahha, abs.