x
Convex Datacenter
Página 30 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1320
    Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Fotos da Trilha Cascatinha x São Lourenço
    Offriburgo - Trilhas e passeios-dscf1631.jpgOffriburgo - Trilhas e passeios-dscf1629.jpg
    Essas são as árvores, a 1º vai ser pior, pois é mais grossa, por pouco não dá pra passar por baixo, ela tá a 1, 70 metros de altura.Offriburgo - Trilhas e passeios-dscf1639.jpgOffriburgo - Trilhas e passeios-dscf1637.jpgEssa parte a gente vai ter que colocar pedras ou galhos pra tapar os buracos
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

Julio, eu só posso ir no sábado. Vou ver se o Fred poderá ir comigo.
    Leandro vc tb irá?

Abrs,

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Citação Postado originalmente por Júlio César Band Ver Post
    Michel, é só ligar. O pessoal aqui de friburgo já fez a trilha do cocô, e pelas fotos parece ser bem pesada principalmente para carros grandes, como toyota e troller, não sei se estou certo, pois fotos enganam. Se o celular estiver desligado, é pq estou trabalhando, ai fica pra próxima.... Mas estou com vontade de conhecer essas trilhas por ai...

Dudu, por mim tanto faz, 24 ou 25, mas não sei o Bernardo. É interessante ir no sábado, pois se a situação complicar, temos a noite e o domingo para resolver...hhehe Mas acho que não será o caso, pois temos a opção de voltar a qualquer momento. Só acho que vai ser demorado, pois teremos que tapar alguns buracos em meio a pedras, cavar algumas barreiras e cortar umas 2 ou 3 árvores. Se a gente conseguisse mais gente pra ir, seria melhor....pra não ficar tão cansativo.
    Eu que levei o pessoal daí la na trilha do coco!!! mas todo mundo desistiu no primeiro obstáculo!! heheheh
    Mas ela nao é mais tão cascuda como era naquele tempo, ja da pra ir brincar lá!!! ate troller original ja fez!!!

Vamos marca sim, deixa o tempo dar uma virada!!!

Abraço,
    Michel
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Fotos da Trilha Cascatinha x São Lourenço
    Offriburgo - Trilhas e passeios-dscf1631.jpgOffriburgo - Trilhas e passeios-dscf1629.jpg
    Essas são as árvores, a 1º vai ser pior, pois é mais grossa, por pouco não dá pra passar por baixo, ela tá a 1, 70 metros de altura.Offriburgo - Trilhas e passeios-dscf1639.jpgOffriburgo - Trilhas e passeios-dscf1637.jpgEssa parte a gente vai ter que colocar pedras ou galhos pra tapar os buracos
    Caraca, parece ser legal essa trilha!!!!
    Pena que este fim de semana eu to agarrado!!!
    se vcs forem no proximo eu topo dar uma ajuda!!!

abraço,
    Michel
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Estou afim de ir, chamei mais uns amigos de moto.

Júlio esse caminho é da Cascatinha-São Lourenço certo ?

Aquele dia ao contrário não vimos nada disso! Vc chegou naquela barreira ou não consegue chegar até lá ?

Para abrir a trilha temos que levar bastante ferramenta, na última quebrei o cabo da enxada do Júlio !! kk

Que horas ? Saindo de onde ?
    []'s

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Leandro, é a trilha Cascatinha x São Lourenço mesmo. Só que desta vez eu sai do Cascatinha com destino a São Lourenço.
    O primeiro obstáculo é essa barreira com as pedras (onde tinham umas manilhas antigamente, e sempre que chovia ficava um valão)
    Dali eu segui a pé até onde nós paramos aquele dia. No meio do caminho tem mais uma pequena barreira, mais tranquila.
    E perto de onde paramos da outra vez, tem essa árvore mais grossa (da 1º foto)... que vai dar trabalho..hehe
    A segunda foto é o local onde paramos da outra vez, pois estava muito estreito. Mas tem passado muitas motos por lá e já está bem mais aberto. É só abrir um pouco mais, talvez cortar ou guinchar umas árvores pequenas..
    Quanto ao horário, acho que pode ser umas 8 ou 9 horas, na via expressa, o que acham? No sábado mesmo então?
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro

Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Michel, é só ligar. O pessoal aqui de friburgo já fez a trilha do cocô, e pelas fotos parece ser bem pesada principalmente para carros grandes, como toyota e troller, não sei se estou certo, pois fotos enganam. Se o celular estiver desligado, é pq estou trabalhando, ai fica pra próxima.... Mas estou com vontade de conhecer essas trilhas por ai...

Dudu, por mim tanto faz, 24 ou 25, mas não sei o Bernardo. É interessante ir no sábado, pois se a situação complicar, temos a noite e o domingo para resolver...hhehe Mas acho que não será o caso, pois temos a opção de voltar a qualquer momento. Só acho que vai ser demorado, pois teremos que tapar alguns buracos em meio a pedras, cavar algumas barreiras e cortar umas 2 ou 3 árvores. Se a gente conseguisse mais gente pra ir, seria melhor....pra não ficar tão cansativo.
    Entendo, é que este sabado pra mim tá impossível de sair, é aniversário do meu filho. Mas tá tranquilo, fico ligado aqui pra uma proxima oportunidade. Pelas fotos essa trilha deve ser TOP.
    Aí vocês tão sabendo do Carioca Off-road aqui em Casimiro mês que vem???

Sábado pra mim é melhor, vamo marcar 8.30 na via expressa, pra sairmos às 9.
    A concentração será onde foi a dos encontro Friburgo x Sumidouro?
    Fred, vc poderá ir?

Citação Postado originalmente por Mozer Ver Post
    Entendo, é que este sabado pra mim tá impossível de sair, é aniversário do meu filho. Mas tá tranquilo, fico ligado aqui pra uma proxima oportunidade. Pelas fotos essa trilha deve ser TOP.
    Aí vocês tão sabendo do Carioca Off-road aqui em Casimiro mês que vem???
    To não mas eu topo fazer .
    Mozer, vc sabe o dia que será o Carioca?

Abrs,

Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Cara, de acordo com o site vai acontencer nos dias 22 e 23 de outubro. Não faço a menor ideia do percurso.

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Beleza então!
    Sábado as 8:30h. Pode ser onde aconteciam as festas, perto do posto de gasolina. Mas parece que tem um circo ou algo parecido lá, então se não tiver espaço, pode ser no posto mesmo. Vamos ver se a gente sai no máximo as 9h, pq a trilha vai dar trabalho...
    Ah, como o Leandro disse, leve o que tiver, enxada, machado, enchadão e etc..também é bom levar comida e bebida.
    Ninguém mais se habilita?
    Só eu, o Bernardo e o Leandro?
    Vou ver se consigo um zequinha pra ir comigo
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro

Beleza então!
    Sábado as 8:30h. Pode ser onde aconteciam as festas, perto do posto de gasolina. Mas parece que tem um circo ou algo parecido lá, então se não tiver espaço, pode ser no posto mesmo. Vamos ver se a gente sai no máximo as 9h, pq a trilha vai dar trabalho...
    Ah, como o Leandro disse, leve o que tiver, enxada, machado, enchadão e etc..também é bom levar comida e bebida.
    Ninguém mais se habilita?
    Só eu, o Bernardo e o Leandro?
    Vou ver se consigo um zequinha pra ir comigo
    Blz, marcado.
    Amanhã tenho que ver o pneu direito diant. do troller, hj qnd cheguei da fábrica fui olhar o carro e estava meio murcho, tomara que não tenha furado. Enchi com 35 lbs e vou ver amanha de manha!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem