x
Convex Datacenter
Página 30 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1320

Hybrid View

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Agradecimentos: 0

Estarei lá tb!!!!
    mas não da pra passar por dentro do rio onde a ponte caiu?!?!? Quanto pior, melhor!!! heheh

Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Vai ser brabeira ou da pra ir de pajero com pneu at?!?!?

Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    N tem como passar pelo rio. Além de muita agua n tem entrada nem saída.

Com certeza n vai estar como queríamos. Se o clima tempo acertasse pelo menos uma vez na vida a trilha seria trilha, mas pelo visto a trilha vai ser passeio.

Acho q dá p ir de pajero. Mas como vamos reabrir n sabemos o que vamos encontrar.
    Meu vitarinha ta com pneu A/T.
    Abraço.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Eu não posso ir, Arranquei um dente complicado, to com a boca toda costurada!

Vou dá uma sugestão, 2: Entrem por São Geraldo, subam por rio grande de cima até mariana, lá está tranquilo, passa onibus!

Ou entrem em campo do coelho sentido pilões e depois vão pra mariana, se chover lá fica ruim, é uma diversão ao menos! Entre pilões e dona mariana tem alguns caminhos q não reconstruiram as pontes, é raso, mas já é divertido!

Bom passeio!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Show de bola o passeio! Visual como sempre incrível.
    Vamo marcar de ir um dia somente para passar a descida do bambú.

Abrs.

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Vou comprar um pneu 825x120x15 que nem o seu p tentar passar... hehehe
    Vou comprar um kit de suspensão de 20 polegadas... talvez dê...

Mas se quiserem descer, to dentro.
    Abraço.

Friburgo - Itaipava

Pessoal,

Preciso de ajuda para um trecho de passeio no feriadão.
    Na sexta feira Santa estou pensando em seguir de Friburgo para Itaipava. A dúvida é: será que dá para eu sair em Venda Nova (na Terê-Friburgo) e seguir até o Vale do Cuiabá?

Alguém já fez o percurso?

Obrigado!
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Pessoal,

Preciso de ajuda para um trecho de passeio no feriadão.
    Na sexta feira Santa estou pensando em seguir de Friburgo para Itaipava. A dúvida é: será que dá para eu sair em Venda Nova (na Terê-Friburgo) e seguir até o Vale do Cuiabá?

Alguém já fez o percurso?

Obrigado!
    Asfalto? Tá normal passa caminhão!

Já entrei em venda nova e sai em bonsucesso acho! Outro caminho eu não sei!

A serra de itaipava está boa, está passando caminhão!

Tem muito tempo q não vou pra esses lados!
    Baja - Ainda sem nome

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Asfalto? Tá normal passa caminhão!

Já entrei em venda nova e sai em bonsucesso acho! Outro caminho eu não sei!

A serra de itaipava está boa, está passando caminhão!

Tem muito tempo q não vou pra esses lados!

maxdelta,

É que há alguns meses eu fiz uma parte da estrada do Vale do Cuiabá, a partir de Itaipava. Cheguei até uma vila e o Sr. da mercearia me disse que na sequência seria Venda Nova.
    Daí pensei em "cortar caminho" para Itaipava por Venda Nova, pois tenho mesmo que ir a Friburgo neste feriado.
    Vou dar uma olhada e depois informo.
    Valeu!

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    maxdelta,

É que há alguns meses eu fiz uma parte da estrada do Vale do Cuiabá, a partir de Itaipava. Cheguei até uma vila e o Sr. da mercearia me disse que na sequência seria Venda Nova.
    Daí pensei em "cortar caminho" para Itaipava por Venda Nova, pois tenho mesmo que ir a Friburgo neste feriado.
    Vou dar uma olhada e depois informo.
    Valeu!
    Bem em itaipava, ao invés de vc entrar na estrada união industria(itaipava-teresópolis) vc pode passar por são josé do vale do rio preto, não tem passado caminhão desde janeiro de 2011, ninguém gosta de passar lá, é pq a maioria dos caminhões, trucados pelo menos não podem passar na serra de itaipava, lá se cortava caminho, pode se dá a volta por sapucaia ainda mais longe! Passar por são josé não é uma boa, a não ser q vá na cidade! Ou vá comprar ovos, ou frango!

Do pedágio em teresópolis tem um caminho q pode sair em volta do pião e sair em venda nova, ou bonsucesso. Não sei o estado dela, pq quem usava era justamente pra cortar o pedágio, apesar q acho q não vale a pena! Talvez vc a tenha pego.
    Baja - Ainda sem nome

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Bem em itaipava, ao invés de vc entrar na estrada união industria(itaipava-teresópolis) vc pode passar por são josé do vale do rio preto, não tem passado caminhão desde janeiro de 2011, ninguém gosta de passar lá, é pq a maioria dos caminhões, trucados pelo menos não podem passar na serra de itaipava, lá se cortava caminho, pode se dá a volta por sapucaia ainda mais longe! Passar por são josé não é uma boa, a não ser q vá na cidade! Ou vá comprar ovos, ou frango!

Do pedágio em teresópolis tem um caminho q pode sair em volta do pião e sair em venda nova, ou bonsucesso. Não sei o estado dela, pq quem usava era justamente pra cortar o pedágio, apesar q acho q não vale a pena! Talvez vc a tenha pego.
    maxdelta,

Valeu pelas dicas, mas ainda fico sem saber ao certo se tem mesmo ligação de Venda Nova para o Vale do Cuiabá.

Bom feriado!

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Sabe sentido teresópolis Friburgo, os bairros: trevo, albuquerque, venda nova, bonsucesso, vieira, entre alguns deste bairros tem vargem grande mas não me lembro, é como disse tem muito tempo q não vou pra essas bandas, vou até conquista e volto. Pois meu serviço compreende eu visitar conquista toda semana! Mas na br tem uma estrada q sai em venda nova, na realidade sai em volta do pião mas vc pode sair em venda nova! Mesmo quando eu atendia teresopolis, eu não atendia venda nova, pois só havia uma mercearia, e mesmo assim sem geladeira expositora, agora melhorou lá cresceu bem!
    Baja - Ainda sem nome

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem