x
Convex Datacenter
Página 35 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 1320
    Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Bernardo,Gabriel eh colega meu sim!

Ontem fizemos uma trilha suave e que foi muito maneira,
    entramos em conselheiro no haras Kaylua pegamos a linha.. saimos em Dona Mariana
    de la pegamos os tuneis e fomos em direçao a Sumidouro chegando a sumidouro pegamos outra estrada e saimos em Duas Barras,
    de la pegamos outra estrada e saimos em Banquete.. foi muito boa,saimos as 13 hrs e chegamos as 19 hrs, o problema eh que passamos em algumas estradas particulares, mais booa de mais,se o pessoal topar agente pode marcar essa trilha qqer dia ae!
    Mafortt G.Vitara 03...

Lightbulb Restauração da viatura e retorno as trilhas!

Olá Pessoal passei para dar sinal de vida e informá-los que estou planejando meu retorno as trilhas em breve.
    Acabo de adquirir uma verdadeira raridade para restaurar ( Niva 4x4 98 ) lataria bastante prejudicada pela corrosão,mas mecânica em bom estado a penas 39722 Km rodados e nunca fez trilhas. Apresentando apenas problema na embreagem travada em função do tempo parado.

A DÚVIDA!
    Agora quero que me ajudem a decicir, se mantenho a originalidade do Niva e a cor Vermelha ou mudo para Branco cheio de adesivos e inicio uma transformação com acessórios para offroad?

Quem quiser ver ele está sendo restaurado na Oficina Quality Autocenter ( www.qualitycenter.com.br) Visconde de Araújo - Macaé)

Fica a enquete para o Grupo!

Me ajudem!

Offriburgo - Trilhas e passeios-dsc00574.jpgOffriburgo - Trilhas e passeios-dsc00576.jpg

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Mafortt Ver Post
    Bernardo,Gabriel eh colega meu sim!

Ontem fizemos uma trilha suave e que foi muito maneira,
    entramos em conselheiro no haras Kaylua pegamos a linha.. saimos em Dona Mariana
    de la pegamos os tuneis e fomos em direçao a Sumidouro chegando a sumidouro pegamos outra estrada e saimos em Duas Barras,
    de la pegamos outra estrada e saimos em Banquete.. foi muito boa,saimos as 13 hrs e chegamos as 19 hrs, o problema eh que passamos em algumas estradas particulares, mais booa de mais,se o pessoal topar agente pode marcar essa trilha qqer dia ae!
    Desceram pela nova entrada do manoel do queijo? Da ultima vez q eu fui não me deixaram passar, tive q dá a volta!

Nos túneis desceram a fazenda? ou foram direto? me falaram q iam consertar!

t+
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ

Bambú

Pra quem quer subir ou descer pela fazenda Santa Cruz, nos tuneis de Sumidouro, da uma olhada:
    PS.: Dia da foto: 16/10/2011

N digo que é impossível, mas no dia estava chovendo e n subiu nem por reza braba... Talvez com melhor equipamento...rs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Offriburgo - Trilhas e passeios-img025.jpg   Offriburgo - Trilhas e passeios-img027.jpg  

Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Nao passamos pelo Manoel do queijo, entramos pelo haras kaylua e saimos em Mariana..
    e descemos pela fazenda, ainda nao consertaram a estrada, e passamos tranquilo, so nao sei se tem como subir,
    mais sei q descemos.. Toquinho ta querendo ir no prox domingo.. se alguem ae for. avise..

t+
    Mafortt G.Vitara 03...

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1
    É Kiko acho que o pessoal que estava com vc amarelou..... Estamos querendo fazer ou os túneis ou portão de pedra em Sumidouro, se o pessoal animar fica bom. Eu e toquinho já estamos confirmados,anima aí Marcio, Leandro, Marquinho e cia.
    Abs

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Bandinho, para quando estão marcando isso ?

[]'s

Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    É Kiko acho que o pessoal que estava com vc amarelou..... Estamos querendo fazer ou os túneis ou portão de pedra em Sumidouro, se o pessoal animar fica bom. Eu e toquinho já estamos confirmados,anima aí Marcio, Leandro, Marquinho e cia.
    Abs

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Citação Postado originalmente por Suzukiko Ver Post
    Pra quem quer subir ou descer pela fazenda Santa Cruz, nos tuneis de Sumidouro, da uma olhada:
    PS.: Dia da foto: 16/10/2011

N digo que é impossível, mas no dia estava chovendo e n subiu nem por reza braba... Talvez com melhor equipamento...rs
    Caraca, ta bonito isso aí!!!!
    quando forem me avisem tb!!!

abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Abs
    Amarelou não... rsrs... agarrou o fundo... rsrs.. dava p trocar 3 pneus e brincar de gangorra... Quem sabe um trator de esteira!

Rs... to brincando... acho que descer dá, no seco é claro.

Em relação a trilha do portão de pedra (Sumidouro), o único problema é que temos que passar em um pequeno trecho em propriedade particular, mas acho que n terá problema n... Vou verificar!

Saindo da trilha do portão de pedra passaremos em frente ao sítio da Dona Maria (mãe de Toquinho). Bando, fala com Toquinho p ela matar um galo e fazer um angú lá p gnt. hehe

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Fala Leandro!

]Domingo agora.

Abraço.

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Kiko,

está confirmado ? Vamos manter contato! Saindo de onde ?

[]'s

Citação Postado originalmente por Suzukiko Ver Post
    Fala Leandro!

]Domingo agora.

Abraço.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Kiko,

está confirmado ? Vamos manter contato! Saindo de onde ?

[]'s
    Toquinho está marcando 8:00 na praça de conselheiro!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem