x
Convex Datacenter
Página 45 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 1320

Citação Postado originalmente por Leandro Salgado Ver Post
    O que acham de uma trilha na sexta, alguém pode ? Julio, Kiko, Bandinho, Cristiano, Bernardo ??? Quem mais ??
    Poderei somente no sábado.
    Tem duas opções aqui em BJ, o estradão que passa pelas represas (lama pura) e a trilha que fiz com Julio que sai perto de Barra Alegre distrito de Bom Jardim.

Abrs.

Usuário Avatar de CRISIVAN
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Ué, mas não tem que trabalhar não?? hehehe Cara, to pilhado pra ir. Porém, to enrolado com mudança e o porco vai ao meca amanhã, tapar um vazamento de óleo do diferencial. Estou com Bernardo: na sábado fica mais viável. Abç.

O que acham de uma trilha na sexta, alguém pode ? Julio, Kiko, Bandinho, Cristiano, Bernardo ??? Quem mais ??

última chamada!!! Trilha do pé direito 2012
    Offriburgo - Trilhas e passeios-trilha-do-pe-direito-2012.jpg
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Cristiano, a moleza infelizmente acaba segunda, então tenho que aproveitar essa semana ! rs
    Sábado então !?

Citação Postado originalmente por CRISIVAN Ver Post
    Ué, mas não tem que trabalhar não?? hehehe Cara, to pilhado pra ir. Porém, to enrolado com mudança e o porco vai ao meca amanhã, tapar um vazamento de óleo do diferencial. Estou com Bernardo: na sábado fica mais viável. Abç.

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Eu e Bando estamos em Cabo Frio! Nesse fds n tem como.

Nós vamos dar uma rodada nas dunas na sexta ou sabado...

Abraço.

Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Cristiano, a moleza infelizmente acaba segunda, então tenho que aproveitar essa semana ! rs
    Sábado então !?
    Suzukiko e Bando nessa vida de pobre aí!!!!!!!!!!! Leandro, o porco foi pro meca hj. Se o cara liberar até amanhã, to dentro. Vai ser em BJ mesmo? Em tempo, minha moleza tb termina na segunda, mas to pegado aqui arrumando a bagunça da mudança....rsrs

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Oi galera...alguem pode me dar noticias sobre Pessegueiros, Fazenda Mafra ou a Fazenda Suiça? To querendo saber das condições da br pra chegar lá...
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

O kiko acabou de ligar, ele e Bandinho estão em Cabo Frio e querem rodar nas dunas sábado, alguém afim de ir? To querendo fazer um bate e volta.

Abrs.

Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Leandro, Samurai pronto pra amanhã. Bernardo, pra mim não rola Cabo Frio amanhã não. Se for por aqui, to dentro.

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Cristiano, por mim blz tbm ! Vou mandar um SMS para o Bernardo para ver. Te ligo amanhã de manhã.

[]'s

Amigos,

A EQUIPE DO BOZÓ 4X4 agradece a todos pela presença em massa na TRILHA DO PÉ DIREITO 2012. Tivemos a presença de 53 carros e uma média de 100 pessoas prestigiando a nossa trilha. O numero de participante mais que dobrou em relação a 2011 onde tivemos a presença de 24 carros. Neste ano inovamos com 3 roteiros numa mesma trilha. Teve trilha para todos os tipos de off road’s. Satisfação para quem foi para a trilha pesada, para a trilha média a para a trilha leve. O dia foi perfeito graças ao espirito off road de todos os jipeiros e buggueiros que não deixaram seus companheiros de trilha na mão. O ano de trilha realmente começou com o pé direito para todos nós.

As fotos, vídeos e relatos da trilha estarão em nosso site (www.equipedobozo4x4.com.br) até o final desta semana.

Em nome da EQUIPE DO BOZÓ 4X4, agradeço a presença de todos!

Entre os participantes, tivemos a presença do São Gonçalo Jipe Clube, Niteroi Jipe Clube, Equipe Taz Na Mão, Lokolamas, Jipeiros de Rio Bonito, Jipeiros do Rio de Janeiro, Toyoteiros, A galera do Buggy, entre outros jipeiros que não fazem parte de jipe clubes ou equipe, mas compartilham o mesmo espirito off road.

Muito obrigado a todos e um 2012 repleto de muita lama em nossos caminhos!!!!

ANO QUE VEM TEM MAIS TRILHA DO PÉ DIREITO.

Abração!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Salve rapaziada! Tudo muito calmo aqui com a galera de Friburgo. Vamos iniciar a agenda 2012!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem