x
Convex Datacenter
Página 18 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1320
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

horario

só devo chegar por volta de 12:00. Se fosse por volta desse horário eu iria.

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Eu pretendia ir amanhã, mas me ferrei com as coisas que eu tinha pra fazer. Acho que só sábado...

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Blz galera cancela td amanhã deixa para sab, parte da manha to no trabalho, confeitaria PANINO em frente prefeitura, quem quiser marcar algo para tarde é só passar aqui.
    VLW.

Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Milagres acontecem.

Acho que vai ser possível amanhã, sim.

Vai rolar o passeio???

Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Mensagens diferentes no mesmo minuto...

tô achando melhor passar os celulares por msg pra não dar confusão.

Citação Postado originalmente por mjps Ver Post
    Fala Angelo,
    Manda seu E-Mail por Mp que te passo o track.
    Na sexta eu posso ir com vcs.
    Abç
    MJ, beleza ?

Poderia enviar para o meu e-mail tb ?

pedro@lmconsultoria.net

Estarei fora esse final de semana, mas sempre tive interesse nessa trilha e nunca achei um tracklog.

Valeu !

Abraço.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O Angelo está subindo amanhã pela manhã rebocando jeep, mas não dá para chegar cedo, só vai dar trilha sábado.
    eu ralei hoje para trocar tudo na frente do carro e instalar de novo o guincho, só falta enrolar o cabo novo, eu estou pronto para sair amanhã a tarde ou sábado bem cedo, para subir a serra.
    precisamos definir algo interessante, ou ir ver qual é a da situação no caminho de aldeia velha, se o passeio virou trilha, ou algo em outro lugar.

sds
    CARTOLA
    Defender 90

Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Então vamos marcar algo para o sabado, mas acho que o Marcio só pode após 12h. Ele é quem pode nos indicar e levar a umas boas trilhas. Eu prefiro as que tenham lama.
    Amanhã a gente acerta isso.

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Então vamos marcar algo para o sabado, mas acho que o Marcio só pode após 12h. Ele é quem pode nos indicar e levar a umas boas trilhas. Eu prefiro as que tenham lama.
    Amanhã a gente acerta isso.
    Pô Daniel faltou só vc.
    Foi um dia bacana de trilha, teve de tudo, perrengue, trilhas leves, belas paisagens e uma galera animada, Angelo e esposa, Cartola e sua cachorrinha, Michel pai e filho, Toquinho e seu pupilo, eu e Jean de zéquinha. Só faltou um temporal para ficar melhor ainda.
    Valeu a todos quando estiverem por aqui é só avisar.
    Postem fotos.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

FELIZ DIA do JIPEIRO!!!

Bom Dia a todos, FELIZ DIA DO JIPEIRO!!! Hoje alem de ser pascoa, tb é o dia na qual comemoramos o nosso dia, que relembramos o quao importante o Jipeiro é. Jipeiro é sinonimo de companherismo, de amizade, diversão, adrenalina a 10km/h. Somos aqueles que nascemos com lama nas veias, somos aqueles que enxergam os obstaculos numa trilha(e os obstaculos da vida) de forma facil e divertida. Que nao tememos entrar num buraco de erosão e lama, nem desbravar uma floresta densa com nossos brinquedos, e, se faltar caminho nós fazemos a mão. Somos um grupo de elite na qual quando tudo dá errado numa trilha, ficamos mais felizes, que quanto mais nos sujamos de lama numa trilha, mais saimos de alma lavada.FELIZ DIA DO JIPEIRO a todos os Amigos

Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Equipe Chapeu na Catarina com amigos

Queria agradecer aos nossos anfitriões ontem, o dia foi show, teve um pouco de trilha e um passeio muito legal, a erosão da catarina é muito divertida, espero que não "asfaltem" ela nem façam malvadezas com meter enxada e deixem ela crescer para ficar melhor...

Eu o Angelo e o Michel com certeza vamos voltar para outras e dessa vez rola o churrasco que dessa vez não deu tempo.
    abraços a todos.

estou postando umas fotos, quando tratar o resto posto no picasa e ponho o link aqui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Offriburgo - Trilhas e passeios-dscn2068.jpg   Offriburgo - Trilhas e passeios-dscn2069.jpg   Offriburgo - Trilhas e passeios-dscn2073.jpg   Offriburgo - Trilhas e passeios-dscn2078.jpg   Offriburgo - Trilhas e passeios-dscn2079.jpg  
    CARTOLA
    Defender 90

Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Offriburgo - Trilhas e passeios-dscn2082.jpg   Offriburgo - Trilhas e passeios-dscn2085.jpg   Offriburgo - Trilhas e passeios-dscn2086.jpg   Offriburgo - Trilhas e passeios-dscn2087.jpg   Offriburgo - Trilhas e passeios-dscn2090.jpg  
    CARTOLA
    Defender 90

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem