só devo chegar por volta de 12:00. Se fosse por volta desse horário eu iria.
Versão Imprimível
só devo chegar por volta de 12:00. Se fosse por volta desse horário eu iria.
Eu pretendia ir amanhã, mas me ferrei com as coisas que eu tinha pra fazer. Acho que só sábado...
Blz galera cancela td amanhã deixa para sab, parte da manha to no trabalho, confeitaria PANINO em frente prefeitura, quem quiser marcar algo para tarde é só passar aqui.
VLW.
Milagres acontecem. :dance:
Acho que vai ser possível amanhã, sim.
Vai rolar o passeio??? :concordo:
Mensagens diferentes no mesmo minuto... :eek:
tô achando melhor passar os celulares por msg pra não dar confusão.
MJ, beleza ?
Poderia enviar para o meu e-mail tb ?
pedro@lmconsultoria.net
Estarei fora esse final de semana, mas sempre tive interesse nessa trilha e nunca achei um tracklog.
Valeu !
Abraço.
O Angelo está subindo amanhã pela manhã rebocando jeep, mas não dá para chegar cedo, só vai dar trilha sábado.
eu ralei hoje para trocar tudo na frente do carro e instalar de novo o guincho, só falta enrolar o cabo novo, eu estou pronto para sair amanhã a tarde ou sábado bem cedo, para subir a serra.
precisamos definir algo interessante, ou ir ver qual é a da situação no caminho de aldeia velha, se o passeio virou trilha, ou algo em outro lugar.
sds
Então vamos marcar algo para o sabado, mas acho que o Marcio só pode após 12h. Ele é quem pode nos indicar e levar a umas boas trilhas. Eu prefiro as que tenham lama. :concordo:
Amanhã a gente acerta isso.
Pô Daniel faltou só vc.
Foi um dia bacana de trilha, teve de tudo, perrengue, trilhas leves, belas paisagens e uma galera animada, Angelo e esposa, Cartola e sua cachorrinha, Michel pai e filho, Toquinho e seu pupilo, eu e Jean de zéquinha. Só faltou um temporal para ficar melhor ainda.
Valeu a todos quando estiverem por aqui é só avisar.
Postem fotos.
Bom Dia a todos, FELIZ DIA DO JIPEIRO!!! Hoje alem de ser pascoa, tb é o dia na qual comemoramos o nosso dia, que relembramos o quao importante o Jipeiro é. Jipeiro é sinonimo de companherismo, de amizade, diversão, adrenalina a 10km/h. Somos aqueles que nascemos com lama nas veias, somos aqueles que enxergam os obstaculos numa trilha(e os obstaculos da vida) de forma facil e divertida. Que nao tememos entrar num buraco de erosão e lama, nem desbravar uma floresta densa com nossos brinquedos, e, se faltar caminho nós fazemos a mão. Somos um grupo de elite na qual quando tudo dá errado numa trilha, ficamos mais felizes, que quanto mais nos sujamos de lama numa trilha, mais saimos de alma lavada.FELIZ DIA DO JIPEIRO a todos os Amigos
Queria agradecer aos nossos anfitriões ontem, o dia foi show, teve um pouco de trilha e um passeio muito legal, a erosão da catarina é muito divertida, espero que não "asfaltem" ela nem façam malvadezas com meter enxada e deixem ela crescer para ficar melhor...
Eu o Angelo e o Michel com certeza vamos voltar para outras e dessa vez rola o churrasco que dessa vez não deu tempo.
abraços a todos.
estou postando umas fotos, quando tratar o resto posto no picasa e ponho o link aqui.
mais fotos