Retificando, de acordo com o Felipe (Maxdelta), foi o Marcão de Duas Barras que fez a gaiola da band do Tigrão.
Ja ví uma gaiola com suspa pneumática que o marcão fez, ficou show.
Acho que o Felipe deve ter o contato do Marcão.
Versão Imprimível
Valeu pessoal!!!
tenho que providenciar isso pra fazer umas coisas mais radicais!!!
e quando a gente vai la naquela trilha que o marcio tava vendo?!?!?
e a trilha de cordeiro?!?!? toquinho sempre diz que vai me chamar e nada....!!!
abraço,
Grande Michel,
Este final de semana, acompanha o tópico ae:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79620
Já abri a parte mais tranquila que liga Curuzu ao Stuky,agora to precisando de pessoas com viatura como a sua para fazermos a parte da subida da montanha.
Aparece no domingo, to contando com vc.
Abs
Pode contar comigo, estarei lá!!!
Vamos fazer esta parte da subida da montanha no domingo?!?!
abraço,
PessoAll
Estou enviando em anexo o Folder do Terê Off-Road.
E um evento organizado por amigos meus, e que já é tradicional entre os motociclistas de Teresópolis e regiões próximas.
Nas últimas edições, tivemos trilhas para Jipes. Lembro de já ter ido na Sete Torres e na Trilha do Hotel Le Canton.
Na última, deveria ter umas 200 motos e uns 20 Jipes, que largaram para trilhas diferentes.
Me parece que nesta edição repetirão a do hotel para os Jipes.
O ponto de encontro será no Clube Bonsucesso, no Km 28 da estrada Terê- Fri, local amplo, permitindo o estacionamento dos carros e carretas dos motociclistas e jipes rebocados.
Terá café da manhã e depois da trilha o almoço Jipeiro.
Mais informações no Folder anexo.
Conto com a presença de todos.
Grande Abraço
Orlando Castro
JPX - Aranha de Prata
A pedido de muitos estou colocando algumas fotos da trilha das bananeiras realizada em 28 de novembro!
Este fim de semana haverá o jipe noel em Friburgo e em região! 11/12 (acho) link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=81579&page=2
E pra quem pensava que a ultima trilha do ano, Cordeiro iria ser este fim de semana, foi adiado, para o dia 19 de dezembro! Quem poderia ficar dividido entre 2 eventos, já pode apoiar o nobre evento de natal!
[]s
Fiz de samurai!
Mas a próxima vou fazer de jipe! Enquanto todo mundo descia de 1º reduzida! Acabei descendo na banguela, tem uns trechos q dão muito mais muito medo!(Só as curvas) O resto é tranquilo! Tem erosões bonitas! Tem erosão que engole Band!
Mas quebrei a suspensão do samurai de novo. Quebro com feixe e quebro com helicoidal! Não tenho sorte com 4x4, se o jipe quebrar tb, vou montar um baja! Pelo menos se quebrar é barato!
[]s
Alguém vai a Cordeiro amanhã, e precise de um zeca? :mrgreen:
Estive lá ontem e encontrei com o Neuber e Aloízio (organizadores) e eles disseram que fazer de Sw4 é suicídio.
Falei, com o pessoal vamos marcar comboio, concentração 8 da manhã em ponto no centro de conselheiro! Daqui tem 3 certos pra ir, 2 estão resolvendo e mais 2 estou tentando contatar. Bernardo vai pra concentração, de lá vc vai de zeca com quem estiver menos pessoas no jipe!
:mrgreen:
Blz Felipe, estarei amanhã lá.
Abrs.