Terá um evento dia 10. Está sendo organizado pela Tração Mania.
Segue Cartaz.
Versão Imprimível
Terá um evento dia 10. Está sendo organizado pela Tração Mania.
Segue Cartaz.
Vc vai Leandro?
Domingo dia 11, trilha da bananeira, ponto de encontro 7:30 saída 20 minutos depois!
Esta trilha é fácil, só é estreita, quem tem pena do carro não vá! Apesar q acho q vai um troller recém emplacado!
Abração!
Felipe, onde vcs vão se encontrar?
abrs,
Bernardo estou querendo ir sim ! Confirmo amanhã.
[]'s
Seguem informações para demais interessados.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...tagalo-rj.html
Fala Leandro, blz?
Cara fui lá em Cantagalo no domingo com meu fuscão 71 polido e encerado. Conclusão, fracasso total. Só tinha uma uma elba venha a álcool q n funcionava e uma sucata de variante.
Mas ta tranquilo! Pelo menos saí de casa.
Abraço.
E ai galera, como foram as trilhas do final de semana?
Infelizmente não pude ir... alguém tem que trabalhar neh..rsrs
Tá confirmada a trilha em Madalena semana que vem? To querendo ir. Alguém vai.
Esses dias fui na trilha Cascatinha x São Lourenço, e estava na pilha de voltar lá e reabri-la. Alguém anima? Tem algumas barreiras e árvore, mas nada que um bom machado, uma enxada e muita disposição não resolvam. Mas tem que ser logo, antes das próximas chuvas. Alguém anima de ir semana que vem se não tiver o evento em Madalena. Ou se tiver, ir na outra semana?
Abração,
Julio
Kiko, não deu jipe lá não ? Eu infelizmente tive que trabalhar no domingo aí foi complicado. Vamos marcar alguma coisa pra fazer, final de semana que vem acho legal.
Julio vc tem feito alguma coisa ?
[]'s
Então Leandro,
ai em Friburgo o pessoal não tem feito muita coisa não. só fui na da coruja, e uma que teve em cordeiro.
há umas 2 semanas eu tive lá na trilha de São Lourenço, só que desta vez indo pelo Cascatinha. Onde tinham aquelas manilhas antigamente, que chegou a ficar um valão, caiu uma barreira bem grande, com muitas pedras, mas acho que dá pra colocar umas pedras nos buracos maiores e passar. Dali eu segui a pé, até onde tinhamos ido naquela vez a noite. No caminho só tem mais uma barreira, relativamente tranquila. E aquela onde a gente parou, de tanto as motos passarem já abriu bastante, precisaremos abrir apenas um pouco mais. A dificuldade maior será uma árvore atravessada, que teremos que cortar..
Tem que ir com disposição..rsrs