Teria a imagem do google maps com o local de acesso? Não conheço muito bem a região, mas estou pensando em ir....
Abç,
Gustavo.
Versão Imprimível
Escreve no google maps essas coordenadas: -22.202167,-42.395597
E vc chegará no local
Alguém tem noção de como está a trilha da catarina? Alguém já fez depois das chuvas de janeiro?
Abrs,
cheia de erosão, nada q uma cinta e várias enxadas não resolvam! Dá pra chegar lá em cima com coragem!
Ainda não consertei o samurai! E o jipe só ficará pronto ... sei lá me garantiram q este mês fica pronto!
Bernardo não posso garantir nada neste mês, esse mês estou dando uma "folga" de trilhas. Até os veículos ficarem prontos!
Bernado me falaram q deve haver um evento de jipe por esses dias, em ponte do berçot(acho q é assim q escreve), aí em Bom jardim, me falaram q é a mesma organização do evento de São José. Não sei se confere, talvez Antonio Maluco saiba de algo! Ah Antonio topa qualquer parada!
Abração!
Tranquilo Felipe, é que eu vou ver o jipe na sexta 17 e deve demorar de 3 a 4 dias pra chegar no rio, se td der certo é claro. Eu estou muito afim de fazer uma trilha, desde que vendi a band não fiz mais nd, a não ser aquele dia com seu samuca em são josé. Vamos pensar sobre isso mais pra frente e talvez reuniremos mais gente, alguém afim?!
Não estou sabendo desse evento em Ponte do Berçot, vou procurar uns dos organizadores e passo pro pessoal daqui, quem sabe ja não faço a estreia da nova viatura :twisted:.
PS: quase comprei um samuca esses dias pra mim, culpa sua!
Abração,
Alguém afim de ir?
Tô dentro, tomara q eu esteja vivo, ou melhor os jipes vivos! Pelo menos 1! Sabe qual o mal de ter 2 jipes, é q quando preciso não tenho nenhum!
Tomara q o vermelho esteja pronto!
Espero q a largada das mtos não seja com os jipes, e nem as motos andem junto com os jipes, q isso da merda e muita merda!
Bernardo a gente vai se falando! Posta mais fotos do Branco!
Estará vivo meu amigo, hahahaha. Qualquer coisa a gente te ajuda!
Isso de moto andar junto de jipe nunca deu certo e nem vai dar, vamo ver qual vai ser na hora.
Cara devo pegar o carro na quarta de manhã e assim que chegar em casa vou instalar os rancho nele, tb vou tirar umas fotos melhores pq qnd comprei tava chovendo muito, ai coloco td lá no tópico que abri no frota 4x4. E vamos nos falando.
Abrs,