Amigos, alguém vai na trilha da coruja amanhã? Leandro, kiko, Bandinho, Bernardo, Márcio, Maffort, etc.....
Versão Imprimível
Amigos, alguém vai na trilha da coruja amanhã? Leandro, kiko, Bandinho, Bernardo, Márcio, Maffort, etc.....
Pra mim não vai dar....
Pra mim tb n...
Eu não to afim de ir, acredito q vai estar muito cheio, passo! Passeio, trilha, no máximo 10 jipes, mais q isso fica insuportável!
Obrigado aos amigos que abriram a estrada para São Lourenço! Fiz o passeio hoje com minha família e foi ESPETACULAR! Deu um bocado de trabalho, mas foi um SUPER passeio!!! Um grande abraço a todos!
aproveitando o final de domingo editei o último vídeo que fizemos na trilha cascatinha x são lourenço.
Trilha Cascatinha x São Lourenço - YouTube
abrs.
Leandro, "passou legal" mais ou menos. Nunca tinha feito nada com minha Hilux, essa foi a primeira vez. E a coitada nem tá "preparada". Passar por aquela manilha foi difícil e acabei empenando o estribo do lado direito logo antes dela, fora os arranhões que eu já imaginava mesmo... Mas valeu assim mesmo!
Abraços!
Bernardo,
o mais engraçado é que neguim mandava o sujeito ir p o canto do barranco sendo que n passava nem cabelo de perereca entre o carro e o barranco...
hehehe
Fui...