Vou estar de tarde depois das 14 horas, tenho q fazer uma viajem até lumiar(é uma viajem) depois vou pra lá!
Versão Imprimível
Aparecerei lá depois das 14h tbm. Cara o que houve com o seu celular? to tentando falar com vc e só cai na caixa postal!
abrs.
Segue algumas fotos da pista em Conquista.
1º e 2º Felipe (Max Delta) no lamaçal.
3º Minha band.
4º As bands.
Filipe, me manda seu e-mail para que eu possa manda o restante das fotos.
Abraços
desculpe reviver o topico, mas sairei de niteroi para mury com minha esposa. Pretendo ir por silva jardim - aldeia velha - lumiar - mury.
alguem tem alguma dica ?
[]s
Eduardo, derrepente vc conhece essa trilha melhor do que eu, mais uma boa dica, seria vc tentar se informar sobre as condições da trilha primeiro, pq durante essa época de chuva ela costuma ficar "fechada" porque caem muitas barreiras.
Derrepente alguém aqui do fórum sabe te informar melhor a atual condição da trilha!
Vamos ver se alguém responde ai!!
Poxa, nao me diga uma coisa dessas...
A viatura ja esta prontinha para partir:sad:
Hoje estavs sol por la e a previsao e satidfatoria...
Estive pedalando neste carnaval pelas bandas de Lumiar x Aldeia Velha ,a estrada "acabou" , pelo visto choveu muito por lá :shock:, caíram várias barreiras (+ deslizamentos principalmente na parte alta da serra) e o que sobrou da estrada virou um rio seco cheio de pedras , acredito que demore bastante até que seja possível passar algum 4x4.:putz:
Fica a dica atualizada !
[]´s
Olá pessoal,
Vcs nao vao marcar nada pra aproveitar essa chuva?!?!?
Agora que eu to morando aqui em friburgo to doido pra conhecer essa galera. por enquanto so conheço o Toquinho e Marquinho!!!
E aquela trilha sinistra que tem em cordeiro?!? quando vcs voltarem la, eu gostaria muito de ir com vcs!!!
abraço,
Fala Michel,
Eu tenho casa aí em Friburgo. Fica na Fri-Terê.
Tava pensando em passar a semana santa por lá e levar o velho guerreiro.
Você vai estar por aí? Vou ver se algum outro jipeiro louco está afim de ir....quem sabe não fazemos um reconhecimento nessa trilha que está fechada. As tais pedras me atrairam bastante.....:mrgreen:
Vamos agitar isso?
Abs,
Angelo
E ai meu povo essa galera de Friburgo ta meio sumida, mas não esqueçam, em breve(MAIO) vai rolar o TERCEIRO ENCONTRO FRIBURGOxSUMIDOURO, um dos maiores encontros de jipes da região.
PREPARE-SE