Alguém se anima nesse sábado a fazer o passeio dos túneis? Maxdelta? Mjps?
Bruno, se quiser podemos combinar. Mas infelizmente só posso no sábado.
Versão Imprimível
Alguém se anima nesse sábado a fazer o passeio dos túneis? Maxdelta? Mjps?
Bruno, se quiser podemos combinar. Mas infelizmente só posso no sábado.
Max, to meio sumido mesmo.. nem tenho feito nada.
Quanto ao evento de Riograndina, não sei se vou poder ir, provavelmente estarei trabalhando. Mas na prévia talvez seja possivel.
Depois confirmo com vc...
Bruno,
vamos combinar sim.
Se alguém de Friburgo se animar a ir, seria ótimo.
Mas estou com o tracklog de parte do caminho, fornecido pelo amigo Mjps. Pode nos servir de orientação.
É mais um passeio do que uma trilha, não tem maiores dificuldades. Se chover, tem um trechinho de descida que fica escorregadio, como o pessoal pôde constatar no último passeio Friburgo-Sumidouro, mas nada que seja muito complicado.
então tenta agitar uma galera! só nos 2 fica ruim... o bom é pelo menos 4 carros né? vamos nos falando por aki ou pelo msn... vc tem msn? me add lá djbrunopadilha@gmail.com
abraços!
Como não tenho feito nada, eu vou com vcs! Vou colocar diesel no jipelipe, Sábado né! Posso ir a partir das 9:30, pois vou trabalhar de manhã, coisa simples só receber mercadoria, conferir e fechar o "depósito"! Amanhã to atoa tb! Feriado! Alavancou toda a semana mas tudo bem! Só que tem um problema! A "descida do Bambu" só é aberta para o evento! Pois não sei se perceberam ali tem uma plantação e os canos pra regar a plantação fica naquele caminho, por causa do evento avisamos um dia antes e o proprietário da fazenda solicitou um funcionário pra retirar a tubulação e prender os bovinos longe da fazenda! Então terá de passar pelos túneis, voltar pelo mesmo caminho e depois visitar a cascata pode ser? Ou visitar a cascata e depois ir para os túneis! Como essa parte da fazenda fica fechada recomendo o segundo! Pois a cascata fica bem perto do asfalto, e podemos fazer o caminho voltando pra Friburgo! O q acham?
Fábio, Júlio se candidatam?
A descida do bambu é um dos trechos mais divertidos, mas se não pode, deixa para uma outra vez.
Max, podemos marcar onde? Naquele posto do último passeio? De lá podemos ir para a cachoeira primeiro, como você sugeriu, e voltar para Friburo passando pelos túneis.
Será que podemos marcar tipo umas 10h? É que vou sair do Rio. Com menos carros não haverá tanto engarrafamento na trilha e vamos percorrer em menos tempo.
Olá pessoal, infelizmente pra mim não vai dar... estou indo viajar amanhã ,retornando somente no domingo.
De qqr forma agradeço o convite e na próxima oportunidade estaremos juntos !!!
Bom passeio ... ABRAÇO :concordo:
Eu vou conversar com Toquinho pois ele conhece o dono da fazenda! O dono é gente boa o problema são os funcionários da fazenda em questão acredito que seja o "gerente" desta! No primeiro evento ele ficou peitando o pessoal, mas acredito que tanto Bandinho como Toquinho foram conversar diretamente com o proprietário! Pra evitar problemas, acho melhor evitar aquele trecho! Inclusive as mangueiras que regam a plantação são daquelas rígidas se passar um veículo por cima: crek!
Pode ser no posto é perto da minha casa! E tb perto do serviço! É bom que ali perto já compramos os "mantimentos"!
Abraços!
Fala pessoal! então somos quantos confirmados? me passem o local do encontro pois sou de niteroi e nao conheço os locais por ai... se puder dar o endereço fica melhor pois jogo no gps e pronto!
abs
Bruno,
acho que seremos 3 carros. Um JPX que ia comigo desistiu por problemas mecânicos.
O ponto de encontro é o posto Texaco – Irmãos Thurler, no bairro Conselheiro Paulino. Este posto fica na sida de Friburgo em direção a Bom Jardim. É fácil encontrar.
Vou te passar uma mp.
MSN eu quase nunca uso.
O local é:
Posto texaco irmãos thurler na Av. Gov. Roberto Silveira, 3680 - Nova Friburgo - RJ, 28635-000
http://maps.google.com.br/maps?near=...3,0.11055&z=13
Certo agora é só colocar no gps! Friburgo não tem como se perder não! Agora no Rio tem!