GoodWeb - Fotos -Enc. Jipeiros 2013 (sábado)
GoodWeb - Fotos -Enc. Jipeiros 2013 (domingo)
Versão Imprimível
Fala pessoal, alguma coisa para esse sábado, feriado?
Estou afim de refazer um passeio que eu e Julio fizemos a bastante tempo atrás, apelidamos de trilha da capela. Fica aqui em Bom Jardim, agora com essas chuvas quero ir lá ver como está a situação.
To querendo estreiar meu carro alguma coisa pra sabado ou domingo !!!
Bernardo
SERIA BOM MAS SOU DE SP !
Abraços bom passeio
4 trilha de moto e passeio de jipe e aranha em riograndina - 15, 16 e 17 de novembro.
(Repassando)
Anexo 433943 Divulguem por favor!!
Ontem recebi uma sms informando sobre encontro de jipeiros na Ponte de Zinco em Trajano de Morais, no sábado 12/10.
boa tarde galera , o Encontro de Trajano foi muito bom ,subida com lama , muita + ++ muita erosão mesmo ,,,,, me arrisco a dizer que em matéria de erosão não ficou devendo nada a Bananeira ,teve até uma Land Rover que tombou de lado , teve caro que estava sem tração nas quatro e não conseguiu subir o morro com lama ,só puxado morro a cima , além de td o visual foi deslumbrante , a Pedra do Roncador e do Frade são lindas .Muito bom mesmo .Valeu a pena , esperamos o convite para o próximo ano .
Bom dia a todos!
Sou iniciante em 4x4. na próxima semana farei uma viagem com minha Tracker para Vassouras. Me indiquem umas trilhas boas pela região.
Abrçs a Todos....
A defender é daqui de Bom Jardim, conversei com o dono e ele disse que se distraiu e tombou, filmou tudo com a GoPro e vai me passar depois. Não pude comparecer devido a outro compromisso no sábado de manhã.
A região parece muito propícia a trilhas de excelente qualidade, podemos futuramente marcar algum rolé por lá.
Abrs.