Com esse tempo seco deve estar tranquila.
Abrs.
Versão Imprimível
Galera, já fiz os passeios da Cacheira do Conde D'Eu, 3 tuneis, 3 picos....todos maravilhosos. Alguém sabe como esta a trilha de Cascatinha x Sao Lourenço? Pelos videos no youtube postados pelo Bernardo a situação não e muito boa....tem uma parte bem estreita que desbarrancou....bem perigoso.
Bernardo e Leandro, obrigado :curtir:
Como não consegui companhia, não decidi arriscar passar por lá.
Fiz um passeio por umas estradas de chão na estrada de Lumiar.
Entrei na estrada que passa pela pousada Refúgio dos Falcões e saí lá próximo ao Artesanato de Bamboo.
Foi bem legal!
Abs
Pessoal, seguem os vídeos do levantamento e do desafio que terá no próximo encontro de jipeiros de Bom Jardim - Rj.
Será nos dias 02,03 e 04 de agosto de 2013.
Levantamento da Trilha do 7º Encontro de Jipeiros de Bom Jardim - RJ - 2013 - YouTube
Levantamento da Trilha do 7º Encontro de Jipeiros de Bom Jardim - RJ - 2013 - YouTube
Informações:
Dail: 22 9962-8752
Podem falar que foi o Bernardo que passou o telefone.
Abrs
Hoje peguei muita lama na estradinha entre Sana e Frade....adorei! :dance:
Alguém pode por favor me informar como esta a trilha entre Cascatinha e São Lourenço? Dá pra passar de jipe sem maiores dificuldades? Ninguém foi lá recentemente?
Pretende ir sozinho? Se for, não aconselho.
Ninguém que eu conheça foi para lá ultimamente, aquela parte do precipício onde passamos com o jipe colado no barranco foi feita aquele dia por nós, hoje com certeza já caiu. Pretendo colocar essa semana meu carro na revisão, assim que ficar pronto podemos fazer essa trilha. Mas, talvez teremos que retornar devido a queda de barreiras. Está morando na região?
Abrs.
Oi Bernardo,
Estou de férias na casa dos meus pais em Mury e fico até inicio da semana que vêm...se quiser fazer a trilha me avise, tentamos marcar. Estava pensando em em dar um pulo até lá e ver como esta, mas não vou me arriscar em passar em locais como aquele do seu vídeo...acho muito arriscado! Ainda estou me programando em outros passeios, mas quero tentar passar lá.
Abraço,
Fui informado de uma trilha em 3 cachoeiras em Conquista, não sei se vai ser evento ou só trilha, quem quiser comparecer a trilha tem bastante dificuldade e por isso é divertida. Dia 18 de agosto, acho q vai ser evento. Tem brejo, barranco, precipicios, o ultimos teve erosões dificeis.
A concentração será na churrascaria depois da patrulha
Agora tenho apenas 3% de chance de ir.
Torçam para o niva ficar pronto, pois o jipe vai demorar pra andar novamente.