Afinal, vai rolar ou não ?
Se sim, eu vou de zeca com Marcio.
Abrs
Versão Imprimível
Afinal, vai rolar ou não ?
Se sim, eu vou de zeca com Marcio.
Abrs
Bora rapaziada...HC saindo fresquinho da forma....rssrs
Como dizia o filósofo. kkkkkkkkk
Valeu rapaziada ótima trilha hj. Quero ver fotos e vídeos...
Abs
Pena que perdi mais uma. Logo a trilha que eu mais queria ir, pois não conheço.
Fica pra próxima mais uma vez.
Coloca umas fotos ai!
Abçs,
Julio
Foi pena Julio trilha muito boa, apesar do sol.Bernardo coloca aí fotos e vídeos.....Marcio o profeta tava certo....kkkkk..
alguém conhece Bicuda Pequena em Macaé ?
Bicuda fica na Serra de Macaé, vc pode ir pelo Sana, Portal do Sana, Rio Dourado ou Frade. É estrada de chão normal, mas nessa época deve ficar com lama.
O que eu to querendo conhecer praqueles lados é o tal de Tenar, acho que tem uma trilha, ou estradinha de chão por lá. Alguém conhece?
Algo pra esse fim de semana ou pro próximo?
Bernardo, e a trilha na fazenda que vc falou que ia ver?
Abçs,
Vi umas fotos de cachoeiras lá p/aqueles lados .....parece ser legal lá ,,,,com o moleque temos q fazer programa mais light ,,,,só passeio ou trilha leve né .......Fomos tomar banho de rio em Macaé de Cima esse fim de semana ,ñ sei se vcs gostam desses programas light ?! .....rss......Td blz com o baby e a futura mamãe ? Abraço p/tds, de tds aqui ...haha
Fala aí Cotó, tudo bem?
Cara, os distritos da serra de Macaé são todos interligados por estradas de terra que não oferecem dificuldade. Uma ou outra talvez você encontre uma pequena erosão e muitas pedras. Já lama, é bem difícil. Se quiser eu te mando uns track-logs que eu tenho dos passeios pela região.
Abraços,
Artur