Bernardo, vamos voltar na fazenda antes da época das chuvas.
Versão Imprimível
Bernardo, vamos voltar na fazenda antes da época das chuvas.
Grande Moacir,
To meio devagar nas trilhas, só bem de vez em quando mesmo. Mas to na área qualquer parada é só falar.
Sexta agora me diverti do encontro dos Rios para Rio Bonito. Tive que puxar uma Montana debaixo de chuva a noite e cheio de diurético no sangue, quase o caminho todo. Deu para matar saudade.
E o Baby, como estão as coisas?
Grande Abraço.
Blz Júlio?como está a lina,hoje ela ñ trabalhou,eu falo que prof. ñ trabalha muito,rsrs. Cara pode ser trilha normal,ñ precisa ser leve,meu zequinha é o bicho. Tá comendo até carne de porco com aipim na trilha. A hora que quizer tô dentro.
Márcio o baby está o bicho come e bebe de tudo. E vcs quando vem o baby? ou a baby.rsrs.
Então vamos agitar alguma coisa esse fim de semana!! Trilha ou passeio, tanto faz.
O pessoal tem feito algo?
Meu jipe deu problema no dia do passeio de amparo, só estava, ou melhor está só 4x2 meu samurai estava reformando e outro ainda está no toquinho!
Estou pensando em fazer algo na semana do feriado do dia 15!
Tem lama n!
To afim de ir conhecer uma estrada aqui em Bom Jardim, após Barra Alegre especificamente. Dizem ser bastante ruim e que termina em uma cachoeira no alto de Macabú. Levarei a câmera, e se compensar essa 'trilha' marco um fds pra o pessoal ir.
Cambada, quando n chove ninguém quer fazer trilha pq ta tudo seco... E agora? Tudo molhado.
Aqui em Sumidouro está dando trilha até onde n é trilha!
Amanha eu e Bando vamos p a última etapa do carioca, mas domingo ou terça vamos fazer alguma coisa.
Postei um video: Bandinho trilha do encanto no youtoooba. Da uma olhada! Só fomos treinar p o rally e olha o que deu.