Pois é Max ,infelizmente o rapaz quebrou o pescoço e morreu , e outro zequinha tinha ido em estado grave para o hospital ,,,um jipe branco capotou e aconteceu td essa tragédia .
Versão Imprimível
Eu estive em Cordeiro ontem, e os clientes q eu atendo q sabem q sou jipeiro me deixaram a par da situação, o q eles me falaram: foram de cara cheia para o meio do mato, havia só uma pessoa q tinha conhecimento de primeiros socorros, o bombeiro chegou com quase 1 hora do ocorrido, o jipe capotado, eles estavam de pé, então provavelmente não tem banco muito menos cinto, teve outros 2 acidentes sem vitimas.
Eu pensei q a trilha era domingo, mas sábado não tinha como eu ir, nessa época do ano eu trabalho além da conta, fiquei triste de não poder ir, mas no momento sinto pena da familia de um jovem q morreu por besteira!
Depois tinha gente q falava aqui achava ruim, q a gente não convidava gente q bebia pra nossas trilhas. Taí é só por causa disto: coragem excessiva e necessidade de se amostrar!
Triste demais, acabou-se uma festa!
Infelizmente tem de acontecer uma tragédia para mente das pessoas analisarem q nossas brincadeira é perigosa e que segurança nunca é um exagero!
Alguém sabe quem são as vítimas dos acidentes?
Muito triste uma notícia dessas.
Sentimentos aos amigos e familiares.
Fala ai pessoal de Friburgo.
Eu estava pensando em fazer a trilha dos tuneis nessa quarta feira com uma galera aqui do rio. Da outra vez que nois fomos não estava passando e fomos guiados pelo Julho Cesar Band, que andava de troller, e ele nos levou até a cachoeira do comde D´eu por outro caminho. Alguem sabe o estado da trilha com essas chuvas?
Se não for pedir muito alguem tem o trac da trilha pois não estou achando o que eu tinha.
Obrigado, Felipe.
O Júlio já me mandou. Mas falou que passaram máquina e qual quer carro passa. Ele sugeriu cascatinha são lourenço.
Meu e mail é: fgonelli@gmail.com
Realmente a trilha dos tuneis está um tapete, passaram máquina a bastante tempo.
Segue abaixo um vídeo da última vez que fizemos cascatinha x são lourenço.
Trilha Cascatinha x São Lourenço - YouTube
Por falar em trilha cambada... cumé que é? vamos vender os carros, abandonar tudo... ???? comprar cadeira de balanço e cigarro de palha...
Vamos fazer uma trilha aqui em Sumidouro... Portão de pedra e pastel ou paredão e tuneis ou abertura de outra trilha qq...
Bernardo, Leandro, Bando, Márcio (com autorização de Bruna, é claro), Julio, Cristiano...
Valeu Bernardo.
Eu já tinha visto o vídeo, eu sempre acompanhava o offriburgo no forum.
Vou ver com agalera que vai comigo se vamos fazer são lourenço ou outra trilha aqui por perto.
Obrigado pela colaboração de todos.
Obs: concordo com o Suzukito faz um bom tempo que vcs não postam as boas trilhas que costumavam!
Abraço, Felipe.