I´m out!
Aguardando radiador novo chegar!
Versão Imprimível
Fui na cascata do conde d' e nos túneis neste domingo. Só falta colocar asfalto, média de velocidade 40km/h, não é necessário jipe, golzinho rebaixado já faz! Na cascata do conde D' tinha muitos carros baixos, tanto vindo por cima quanto por baixo! Bom q agora só não conhece a cascata quem não gosta de sair de casa! Os túneis tb, só quem não gosta de sair de casa! A descida da fazenda, a descida do bambu estava fechada, com um cadeadão, eu fui na cascata, subi para mariana para tomar uma gelada, já estava tudo fechado, fui para os túneis e sai em murinele onde finalmente bebi a gelada!
Se forem p'aqueles lados, podem ir de carro baixo!
Mas a cascata continua exuberante!
[]s
Depois da greve dos policiais federais que não liberaram os componentes do trip na alfândega, depois da enrolação do vendedor em vender um produto que não tinha para pronta entrega, dizendo que no dia seguinte enviaria o aparelho e finalmente depois de 40 dias de espera, o correio entra em greve hoje com meu trip parado no Rio de Janeiro!!
É Marcio, se não chegar até amanhã vai ter que correr na turismo com o colosso! kkkkkkk
Só no Brasil mesmo....:offtopic::odedo2:
Abrs!
E ai, quem vai no Carioca Offroad?
O correio tá em greve mesmo? Logo agora que estou esperando os meus amortecedores....
Comprei os racho mesmo Bernardo, igual ao seu...
Abrs,
Julio
Eu não poderei ir, sábado tenho apresentação de trabalho de conclusão de curso na faculdade.
Espero que hoje meu trip chegue hoje, mas o correio entrou em greve ontem!
Os amortecedores são bons, assim que você instalar terá que ver qual a melhor configuração que agrade. Eu uso no eixo traseiro a posição 6 e no dianteiro a posição 4. Comprou com controle interno?
Abrs.
Aos bons entendedores (também do sacrifício que passei) uma foto basta! hehehe
Anexo 371370
Os amortecedores também chegaram, vou ver se instalo amanhã. Eu bem que queria o controle interno mesmo,mas $$$
To pensando em ir pra Macaé e fazer a trilha do Atalaia com o pessoal de lá. Acho melhor que fazer o Carioca.
E ai Bandinho e Kiko, animados? Mais um 1º lugar?
Abs,
Julio
Ja estamos concentrados.... Na cerveja, é claro...
Blz Julio, vamos lá, se vai dar 1o. lugar não sei mas vamos tentar atrapalhar o campeonato dos q estão na frente. A gente se encontra lá. Abs.
Bandinho, acho que vou encontar o pessoal direto na BR, pra ir fazer a trilha. Não vou até Macaé. Talvez depois da Trilha, pro resultado do Carioca, mas só se for pra ver vcs no pódium!!!
Boa sorte lá!
Abrç,
Julio
Bandinho e Kiko,
Boa sorte nesta etapa. Quem sabe na próxima estaremos juntos novamente. Nessa deu ruim para gente.
Grande Abraço.
Kiko,
entre em contato com o Michel, de cachoeiras, que ele está procurando um vitara canvas para um amigo comprar. Já disse a ele que vc está vendendo o seu, mas como foi por e-mail do suzuki-net não sei se ele viu.
Boa sorte hj!!!!