Que vida hein Bando!Essas dunas já mandaram minha bomba de direção pro saco. Aí "meu anjo", "primo", "ofélia" quem gostou!
Versão Imprimível
Que vida hein Bando!Essas dunas já mandaram minha bomba de direção pro saco. Aí "meu anjo", "primo", "ofélia" quem gostou!
Vida de encarregado é essa ai! Nós que somos a peãosada pegamos no batente! rs
Muito boas fotos bandinho.
Meu fds também teve algumas aventuras de jipe, subi a pedra da gávea e quando voltava para casa em plena ponte o parafuso que conecta o eixo traseiro ao suporte se quebrou e eu fiquei a pé.
Segue algumas fotos:
Anexo 368422Anexo 368423Anexo 368424
Abrs!
Fala Bernardo q merda heim...e aí quebrou em movimento? Como vc percebeu?
Abs
E ai bando, ocorreu o seguinte, eu estava descendo o vão central da ponde quando percebi um barulho diferente tipo de pneu furado, porém era a parte interna do pneu traseiro direito que estava raspando na bandeja de mola, quase perdi os dois pneus do eixo traseiro. Assim que consegui um local adequado eu parei o carro e fui observar o que aconteceu, achei que um semi eixo tivesse quebrado mas que a roda não saiu do t4 devido ao eixo flutuante. A parte interna dos pneus perderam um pouco de borracha, ainda bem que a parede é de 6 lonas bem resistente.
Por fim, contactei o seguro e voltei de taxi para casa e o carro no reboque, ta lá em casa parado pq ainda não tive tempo de arrumar um meca.
Acho que se o parafuso estivesse quebrado imediatamente poderia ter sofrido algum acidente pq quase parando o carro eu percebi que estava sem estabilidade.
Abrs.
Leandro q conversa é essa de viatura em transformação????hummmm..
Abs
Pô Bernardo, Quase perdeu a rodinha. Brincadeiras a parte, ainda bem que percebeu e deu para parar com segurança.
Julio, vc estava nos três Picos domingo? Acho que vi seu carro lá.
Alias como a Bocaina furou, provavelmente se o tempo continuar ajudando, devo acampar lá na quinta e subir na sexta. Alguém se habilita???
Abs
Márcio, vc vai escalar ? Pode subir de carro lá em cima ainda ?
[]'s