Parabéns bandinho e kiko.
Show de rallye, topo do pódio
fri jeep marcando presença com 4 duplas e duas colocadas entre as 10 primeiras.Anexo 365325
Versão Imprimível
Parabéns bandinho e kiko.
Show de rallye, topo do pódio
fri jeep marcando presença com 4 duplas e duas colocadas entre as 10 primeiras.Anexo 365325
Anexo 365410Anexo 365411Anexo 365412
Parabéns Kiko e Bandinho!
Ai estão as fotos, pena que não ficaram muito boas! Mas valeu!
Abçs,
Quero ver só FriJeep no pódio na próxima etapa! Em breve!
Obrigado pelo apoio de todos!
Vencer é bom pra caramba, mas vencer com os amigos por perto é muuuuuuuiiiito melhor!
Valeu!
O incentivo dos amigos é muito importante, em setembro a Equipe Frijeep vai abalar Macaé.....
Até lá..abs.
Parabéns Bandinho e Kiko!!! Mandaram super bem. Que venha Macaé!!!
Abraço
Pessoal, segue o vídeo da trilha que eu e o Julio fizemos aqui em Bom Jardim. Trilha show, com vários tipos de obstáculos. Espero que gostem!
TRILHA EM BOM JARDIM - YouTube
Abrs
Deixa a chuva cair que essa trilha vai ficar um espetáculo!
Se a chuva cair, pode preparar o trator! Hehehe Lá nem precisa de chuva, a trilha já tem 2 setores, este de erosão que aparece no vídeo e o outro de lama, ou melhor brejo... Ficou show a edição do vídeo Bernardo.
Parabéns Kiko e Bandinho!!! Em Macaé vai ter raid, estarei lá, espero que o samurai não quebre de novo!!! heheh
Domingo eu e um amigo da faculdade vamos fazer a trilha do coco, deve estar tranquila pois não chove a algum tempo!!!
Se alguem quiser aparecer será muito bem vindo!!!
Abração,
Pode ser no ultimo posto ipiranga saindo de cachoeiras, onde tem o radar! o pessoal ta querendo ir cedo, as 8 ta bom?
A ideia do churrasco é muito boa, mas vc tem os equipamentos?!?
Abraço,