Fala Cristiano!
O cara me ligou p perguntar do carro. Eu disse que era amigo do Michel... Provavelmente ele já deve ter entrado em contato com o Michel p ter alguma informação do carro.
Vou ligar p ele!
Vl mesmo, abração.
Versão Imprimível
Aos amigos venho informar que ficamos em 3° na etapa de Macaé!
Foi uma prova técnica e a chuva apimentou a etapa.
Por falta de sorte, faltando 7 pcs para terminar a prova, o celular acabou a bateria e à partir daí terminamos a prova na intuição. Foi o bastante (60 pontos perdidos) para tirarmos a FRIJEEP do lugar mais alto do pódio.
Mas valeu!
Obrigado à todos pelos incentivos e, quem sabe, na próxima etapa teremos mais de 1 ou 2 integrantes da FRIJEEP estourando aquela cidra velha. kkkkkkk
Abraço!
Blz Bernardo, começa a se familiarizar com o "bicho" pra fazer bonito na próxima.
Abs
vi a performance de vcs! sacanagem! lideraram a 2a etapa de ponta a ponta. Perderam a 1a colocação no ultimo PC!
Mais fotos no site
NavegaBem Motors
É Camilo, foi duro, deixamos escapar o 1o. lugar na 2a. etapa no final. Mas tudo bem na próxima vamos caprichar mais pra botar água no chopp da turma q está liderando o campeonato.
Abs
Kiko, o Denis comprou hoje um vitara branco, passou aqui pra me mostrar, não esta muito inteiro, mas ele pagou R$14 mil.
Uma pena eu não ter conseguido te dar uma força...
Abraço,
Tranquilo Michel!
Abraço.
[QUOTE=Leandro Salgado;1780617]Parabéns ao Bandinho e Kiko, mas particularmente acho que o navegador é que ganha a prova ....kkk vocês irão me entender...kkkkk
Depende da quantidade de bolota carregada no dia anterior.
Arruma um "navegador" p vc, mas pense na quantidade de carga de bolota que pega o navegador.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk